LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

ela é benfiquista


Universo Benfica

Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 20:36
O Tranz para passar precisa de marcar 3 golos né ??


Portanto relax e disfrutem do jogo... :smokin:

Só com 4-1... Isto se o Benfica não marcar mais.

klik

Defensivamente o nosso lado direito é que tem estado fraquinho.....

Red Men


BetterMind

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 20:37
na 2 parte as subs vao ser.
saviola por cardozo
aimar por matic ou b.cesar
gaitan/nolito por jara

Exactamente!! Lá vai o Jara para extremo :(

ela é benfiquista

Citação de: Universo Benfica em 03 de Agosto de 2011, 20:36
Este árbitro esteve no Mundial 2010, no Europeu sub-21 2011 e Europeu sub-19 2008 :-X

O Benquerença tb estve no mundial......................

_Benfiquista_


Whysoserious

Excelente onze, foram poucas as vezes que vimos saviola, aimar jogarem um para o outro (sem o nosso frigorifico)  tal como acontecia no river plate...

*SLB*4EVER

Daquilo que conheço dele, Mora era perfeito para este jogo em vez do saviola

PattyBrooks

Belíssimo jogo, não fosse o golo sofrido e era perfeito.

+ Aimar (que grande jogo), Witsel e Nolito (quem diria goleador)

- Emerson e Maxi (mal na marcação)

BetterMind


SLBCARLOS

Citação de: Slbed em 03 de Agosto de 2011, 20:37
Nolito continua muito apegado a bola...
devia era ser mais egoista.   

ja chega de tanta tabela a frente da grande area.   

REMATEM A PUTA DA BALIZA

klik

o 1º golo é 70% maxi... 10% Luisão 10% emerson 10% artur

O Artur pq se tivesse ficado na baliza tinha causado mais dificuldades...

rdr10

Citação de: marcosantos em 03 de Agosto de 2011, 20:36
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Pessoal é assim estou quase a ter um ataque cardiaco (literalmente) isto pq não consigo ver os streams na merda dos computadores do trabalho, não consigo ouvir radio nos filhos da puta dos computadores do trabalho.. Não consigo sair daqui para ver ou ouvir em lado nenhum.. Estou sem bateria no telemovel tb n posso ouvir pelo telemovel.. Acho q é a primeira vez na vida q estou assim!

Quero saber tudo por amor de deus alguem q diga meke estamos colectivamente e individualmenteeeee ! Please

estamos a segurar o jogo, podíamos ter marcado mais um pelo gaitan. temos que trocar a bola para fazer os turcos abrirem espaços, porque eles para passarem t~em de marcar 3. mesmo assim é preciso entrar concentrado na 2.º parte porque eles vão tentar marcar logo de entrada.

Obrigado (a ti tb Winteste)

Preferia ver a inclusão do Cardozo na vez do Saviola pq segurava um bocadinho mais os defesas mas tambem n haveria tanta rotação! Tenho q ver o jogo qd chegar a casa (as 22:30 grgrgrg)

Espero q a 2ª parte não traga surpresas.. Não me importo q isto fique como está, n sabem o qt mau é estar aqui sem fazer nada e n poder ver nem ouvir o jogo.. Q desespero lol