LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

nidense

diabinho99

Não foi um grande jogo, embora o Benfica tenha tido varias oportunidades de golo, como a bola na barra do Witsel, mas controlamos bem o jogo e o empate bastou...

siga o próximo :)

Becken

Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:35
Citação de: simaotorras em 03 de Agosto de 2011, 21:25
Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:23
Citação de: simaotorras em 03 de Agosto de 2011, 21:20
Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:18
Adeptos e jogadores turcos, raça mais nojenta.

tens tido muitos comentários xenófobos aqui pelo fórum..mas pronto tu lá sabes

Não posso ir ao facebook oficial é "fuck you Benfica" a torto e a direito.
Estes jogadores é só golpes baixos na 1.ª e 2.ª mão... muita falta de fair play. usei o termo "raça" como poderia ter usado outro.
Podes sempre denunciar o meu post, mas preferes mandar bitaites, "ok tu lá sabes".

é para isso que aqui estamos mandar bitaites..não te vou denunciar , porque não sei se assim podias ir de vela..e quero que evoluas e te mantenhas por cá !!

Não denuncias tu, denuncio eu. Começo já a denotar alguma perseguição e estou farto de comentários descabidos. Acham mal, denunciem, estou farto de o dizer/fazer.
Amarelos? Tenho zero. Se algum dia "for de vela", é porque mereci. Agora "quero que evoluas" e "muitos comentários xenófobos", epah, por favor.
Estou aqui.

Vamos ser amigos, vamo-nos conter. Acho que não foi propositado!

Nortada, evita esse tipo de vocabulário.

Abraço aos dois e portai-vos bem. Portai-vos a Benfica.

andres10

Citação de: Nó Cego em 03 de Agosto de 2011, 21:37
Fraco este Benfica. Jesus não tem mãos para isto, está mais que visto!

Fraco? Foi dos melhores jogos europeus que o Benfica fez fora de casa. Completamente de parabéns.

SonicYouth

Etapa completada.
Pena o "andar a brincar" quando podíamos ganhar.
Uma vitória é sempre uma vitória.

Witsel, Garay, Luisão, Maxi, Javi e mais 6

redpeanut

Acho que jogámos bem, embora no inicio ainda voltaram a haver os buracos no meio-campo.

Ao menos este ano parece que não vamos andar a atacar feitos cães quando estamos em vantagem na eliminatória, de forma a sofrer golos no contra-ataque.

Jogo bem controlado, só pecou pela ridícula finalização.

Joao_ab3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que merda foi esta? O gajo espeta um murro ao Javi e segue sem cartão? que pta de arbitro é este?

mojo_j0jo

não gostei da passividade da equipa...podiam ter mostrado mais agressividade... valeu a passagem para o playoff ...agora toca a esmagar o arsenal!!

quinjeajero

Enfim, mais um joguinho mediocre como começa a ser marca registada do Jesus. É o costume, o futebol a ele é uma cena que não lhe assiste. Enquanto não perder as manias e acabar com os lugares cativos na equipa isto não vai a lugar nenhum.

janete94

BENFIKA

Jogo morno, num relvado pesado que nao favorecia o nosso futebol.

Gostei muito de ver o Witsel.