LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Niggalhao


Blitz

Nolito e Witsel têm de ser titulares no Benfica.
Não faz sentido colocar jogadores que estão na forma que estão e deixar estes no banco só porque não têm um nome tão sonante.

É uma vergonha se não forem titulares no próximo jogo depois do que fizeram hoje (e têm feito)!


Rawkzter

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:43
Gostei.
Criticavam o Jorge Jesus por jogar sempre ao ataque, hoje que aposta numa estrategia inteligente, criticam por nao ganhar o jogo. Haja paciencia.

Desculpa mas a paciência hoje és tu que precisas.

Critica-se a displicência, e não o caudal ofensivo.

Rigters


Van Hooijdonk

Incrível a quantidade de merda que leio por aqui.

O Benfica passa a eliminatória sem espinhas, contra uma das melhores equipas da liga turca, e mesmo assim é só agoirentos e depressivos por aqui...


Becken

Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 21:42
Citação de: jpfluis em 03 de Agosto de 2011, 21:40
Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 21:39
Empate que sabe a derrota e daquelas pesadas....
Que comentário estúpido, foda-se!


Porquê só tu é que podes comentar, as tuas opiniões é que valem, tu nunca TE ENGANAS E RARAMENTE TENS DUVIDAS???????
Chega disto.

Jpfluis, modera-te por favor.

pabloelmago

O que me apraz dizer é: VAO BRINCAR COM A PILINHA!!!

Podia-mos ter ganho este jogo com uma facilidade tremenda, mas nao, preferiram fazer pirraça com os Turcos. Cambada de putos com talento.

Whysoserious

o Cabrão do Burak deu mais de 7 coteveladas aos nossos nem cartão levou...FDP so me aptecia parti-lhe a tromba dass

quinjeajero

Citação de: caocomasas em 03 de Agosto de 2011, 21:44
Estou desiludido, acho que podíamos ter feito mais. E estou bastante desagradado com a "brincadeira" em vez de fuzilar a baliza. Foi o Gaitan a tentar golos bonitos, foi o Jara a tentar o pontapé de bicicleta, o Matic (apesar de grande toque de bola) poderia ter rematado, (...)
São lances que no final definem o resultado e numa eliminatória então, são essenciais.

Mas vamos esperar que melhore porque está visto que temos equipa para as nossas ambições.

Quem tentou o pontapé de bicicleta foi o Gaitán.

Lúcio Gomes

Espero que no balneario o JJ foda a cabeça aos menino...que merda foi esta?! Podiamos ter goleado, espero que a brincadeira não se repita!



Nó Cego

Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 21:40
Citação de: Begpr em 03 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: Nó Cego em 03 de Agosto de 2011, 21:37
Fraco este Benfica. Jesus não tem mãos para isto, está mais que visto!

?

LOOOOL cura-te
Ele não está doente. Não é uma opinião assim taõ descabida! É a opinião dele.

Se o Nó Cego tem essa opinião, deixai ter! Alguém acredita que ele vai mudá-la?

Posso vir a mudar de opinião. Mas duvido que tal venha a acontecer com este treinador. Não o analiso desde ontem. Ele já completou duas épocas ao serviço do nosso clube e creio que qualquer um que tenha visto a maioria dos jogos de ambas as épocas pode tirar as suas próprias conclusões.

Na minha opinião JJ não tem estofo. Aquela ponta de classe que faz a diferença nos momentos certos. Toma muitas opções erradas e nas substituições nunca consegue emboscar o adversário.

São opiniões e cada um tem a sua. Eu hoje vi um Trabzonsport fraco que já com 11 defendia mal...o Benfica não só não ganhou o jogo, como não soube trocar a bola com elegância. Mais, não soube ser humilde e alguns lances demonstram que muita da soberba que nos levou à tragédia na época transacta continua lá.