LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

João Pinto 7

Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

x-1, eu tenho dúvidas.

Porque? achas que a jogar desta forma e a não aproveitar todas as ocasioes de golo que tivemos, conseguimos ganhar alguma coisa? As vitórias fazem-se de golos. Hoje contra uns toscos quaisquer sofremos um golo e não fomos capazes de jogar um futebol atacante mesmo depois da expulsão...

SLBCARLOS

Citação de: Whysoserious em 03 de Agosto de 2011, 22:06
Não se esqueçam que ainda estamos à procura da melhor forma fisica como os jogadores se adaptarem entre si e entre tacticas.
essa mentalidade ja vem do ano passado.  enquanto continuarmos em campo com gaitans  e saviolas nada vai mudar.   

com enzo e jara no lugar desses 2 e ai sim talvez a equipa tenha outra mentalidade.


Sav1ola

Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:07
Olhem, eu ainda me lembro de quantos diziam que iamos ser massacrados por causa da defesa, tanto cá e principalmente lá...

Houve uns 2 foras-de-jogo marcados aos turcos mt questionáveis...


bisard


Pearl

Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 22:06
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:01
Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 21:58
Citação de: SeN$hi em 03 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 21:56
Hj foi 11 contra 11 e demos bailinho. Pena jogarem o brinca na areia na 2º parte pk era uns 3 ou 4-1.
Foi ??  :huh:

Tenho a certeza.
Estás a por o arbitro no lugar do expulso ??  :confused:

Não, estou a dizer que começamos o jogo em igualdade numérica.
Cardozo ??

Yeps. 50% das nossas jogadas ofensivas não existiam, alias existir sim...não tinham é seguimento... se este jogasse.


Faixadeganza

Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 22:08
Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:07
Olhem, eu ainda me lembro de quantos diziam que iamos ser massacrados por causa da defesa, tanto cá e principalmente lá...

Houve uns 2 foras-de-jogo marcados aos turcos mt questionáveis...
E os penalty's a nosso favor que ficaram por marcar...

arfm14

Alguém me sabe dizer o nome do filho da puta do deputado que hoje se referiu ao negocio Roberto em plena assembleia da republica?

Pearl

Citação de: rocky em 03 de Agosto de 2011, 22:09
OH ZOKORA VAO PRO CRLH

O witsel deu uma lição a ele...como se deve proteger uma bola....adoreiiiii este witsel.



KidLambreta

Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 22:08
Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:07
Olhem, eu ainda me lembro de quantos diziam que iamos ser massacrados por causa da defesa, tanto cá e principalmente lá...

Houve uns 2 foras-de-jogo marcados aos turcos mt questionáveis...
Lucrum unibus est alterius damnum.

ismo

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?