LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

KidLambreta

Eu como não vi o jogo (vou ver agora na BTv) vou reservar a minha opinião e ficar apenas com o contentamento de uma eliminatória ganha com concludência perante um bom oponente.

Elvis the Pelvis

Foi uma exibição razoável. Gostei da abordagem do Jesus e gostei de alguns reforços(especialmente o Witsel e o Nolito). Só não gostei da displicência na 2ª parte. Deviamos ter ganho o jogo sem espinhas.

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: Niggalhao em 03 de Agosto de 2011, 22:17

SLBCARLOS tu só tás bem a criticar. O Benfica claramente foi mais retraído, querias que fosse tudo para o ataque à malucos e sofrer em contra-ataque???

Távamos por cima da eliminatória pah!
lol eu estou a falar da falta de eficacia.  ppor acaso quando atacamos tivemos muitos jogadores a atacar.  agora nao entendo porque eles em vez de rematar querem fazer mil tabelas para acabarem por perder a bola.
e esse problema ja vem do ano passado.
Eu sei porquê que pecamos na finalização.

O Finalizador tava no Banco... Sabes ? Critiquem mais o Cardozo, mais vocês se enterram....

redcarlos

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 03 de Agosto de 2011, 22:22

lol eu estou a falar da falta de eficacia.  ppor acaso quando atacamos tivemos muitos jogadores a atacar.  agora nao entendo porque eles em vez de rematar querem fazer mil tabelas para acabarem por perder a bola.
e esse problema ja vem do ano passado.
Eu sei porquê que pecamos na finalização.

O Finalizador tava no Banco... Sabes ? Critiquem mais o Cardozo, mais vocês se enterram....
[/quote]com o cardozo e a mesma coisa. como eu digo isto ja vem do ano passado.

Airbus

O que me preocupa foram os serviços minimos... Gostava de ver a equipa mostrar outra ambição. Temos que criar na equipa uma grande ambição para querermos ganhar cada vez mais. Isso é de responsabilidade do JJ. Tinhamos obrigação de ganhar este jogo.
Onde está a ambição do primeiro ano de JJ ???
Fiquei contente mas preocupado.

fred9

Bom jogo, mas faltou a vitória. Não obstante, se calhar até foi melhor assim...

Seria escusado andar a correr desalmadamente pelo 2-1; a elminatória estava ganha e importava era deixar o tempo escorrer com toda a tranquilidade.

Gostei muito do Witsel, é craque.
Faltou o Cardozo na frente.

sardao

Niggalhao

SLBCARLOS

A coisa é a mesma ?? Não me faças rir por favor...

Achas mesmo que o Cardozo falhava as oportunidades que o Nico, o Saviola e mesmo Witsel (aquela à trave) tiveram ?

redcarlos

Citação de: Airbus em 03 de Agosto de 2011, 22:23
O que me preocupa foram os serviços minimos... Gostava de ver a equipa mostrar outra ambição. Temos que criar na equipa uma grande ambição para querermos ganhar cada vez mais. Isso é de responsabilidade do JJ. Tinhamos obrigação de ganhar este jogo.
Onde está a ambição do primeiro ano de JJ ???
Fiquei contente mas preocupado.

Obrigação de ganhar o jogo?
Esta equipa só ficou a frente da equipa dos milhões( quaresma, simão, etc, etc.)

PattyBrooks

Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Eu vou escrever em maiúsculas que há pessoal que tem sérias dificuldades em entender um texto (não é um insulto, é um facto).

CRITICA-SE A DISPLICÊNCIA NO ATAQUE E NÃO O CAUDAL OFENSIVO!

Entendam isto de uma vez por todas.

Exactamente. O problema não foi o jogo própriamente dito, mas sim a displicência. Imaginem que este jogo era já na fase de grupos; era a diferença entre o BENFICA ganhar 600000€ ou 300000€.
Na fase de grupos a história é outra... a história deste jogo era garantir a passagem em 1º lugar e depois sim pensar em golear. Falhámos no golear.
Agora estar a transformar este jogo num pronúncio para a época é simplesmente ridículo.

faneca_slb4ever

Mais uma arbitragem medonha.

Zokora ia para a rua.

Penalty sobre Saviola.

E o critério na marcação de faltas e disciplinar foi irritante e ridiculo.

Niggalhao

Estou com saudades de imitar o Jesus a dizer:

"Se podia ganhar sem massacrar ? Podia!... mas não era a mesma coisa"

Que saudades...  :cry2: