LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

red jazz

tá certo ainda faltam estes  a juntar á lista em que escrevi umas paginas acima... Arsenal Bayern Lyon Udinese villareal

SunRider

Precisamos, a meu ver, é de um ponta de lança ou avançado que marquem golos!

Mestre30

Citação de: SunRider em 03 de Agosto de 2011, 23:25
Precisamos, a meu ver, é de um ponta de lança ou avançado que marquem golos!
Temos isso.....só que hoje não jogou.

Magnusson

Gostei muito de um defesa dos gajos, pareceu-me claramente player!

SunRider

Magnusson

É que esse defesa do Trabzonspor estava em todo o lado, era impressionante, o Benfica tentava fazer um passe, pimba aparecia ele a cortar, tentava ganhar espaço, pimba ele estrovava, 5 estrelas mesmo.

|OnE|

Que festival de falhanços.
Aposto que o JJ neste momento ainda lhes tá a dar na cabeça.

Darkboy

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 23:31
É que esse defesa do Trabzonspor estava em todo o lado, era impressionante, o Benfica tentava fazer um passe, pimba aparecia ele a cortar, tentava ganhar espaço, pimba ele estrovava, 5 estrelas mesmo.

O Saviola, verdade? ;D

Rawkzter

Eu gostei bastante da táctica mas não me parece que resulte com o Saviola no centro do ataque.

Magnusson

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 23:31

O Saviola, verdade? ;D

Epah, não sabia que era esse o nome, mas sim tinha o 30 nas costas! Obrigado pah!

abar85

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2011, 23:32
Que festival de falhanços.
Aposto que o JJ neste momento ainda lhes tá a dar na cabeça.

Deve, deve!!!

Já agora que lhes pergunte também porque é que contra 10 a 10minutos do fim os cantos são para segurar a bola junto à linha.

Isso é anti-jogo mas o Jesus só se lembra disso quando é contra ele, aí ele fica lixado, já quando é a sua equipa a fazer é muito bonito!!!

jase25

Bom jogo.

Sempre tudo controlado... devíamos jogar mais vezes assim na Europa. Mas podíamos e tínhamos obrigação de ganhar, sobretudo tendo em conta as oportunidades criadas.

ASMor

a empatar em casa a saltar da eliminatória mas a fazer a festa ao minuto 61 ou la o que é na mesma, fica lindo  :whistle2: