Alejandro González (Peñarol) - JN

BlankFile

Tenho sérias dúvidas que o Benfica esteja interessado neste jogador.

hdanyel

se o jogo de ontem foi o seu cartao de visita, entao é jogador fraco fraco fraco

costa83

para os pasquins tudo o que mexe interessa ao Benfica, assim fica cada vez mais fácil chegar aos 200...

Denim

Citação de: costa83 em 26 de Julho de 2011, 01:34
para os pasquins tudo o que mexe interessa ao Benfica, assim fica cada vez mais fácil chegar aos 200...
A verdade é que acertam em muitos!
Entreposto "on fire"! :drool:

paraguaio3

Então eles querem o Maxi Pereira, e nós iamos lá buscar este... faz sentido!! ;D

Pedrovsky22

Bastou ver alguns minutos do jogo contra os porcos para afirmar o seguinte:

" Não há ali nenhum jogador que valha sequer a pena ser observado, muito mau:"

Phant

Por causa do Alejandro Gonzalez lembrei-me do Matias Aguirregaray e descobri que anda pela terceira divisão de Espanha. O que é que me está a escapar? Que estranho. :huh:

PB

Quem viu jogos do Penarol, conseguiu observar que aquela equipa era chuto para a frente e Urreta, Luis Aguiar, Mier, Martinuccio e o outro avançado que se desenrascassem.
São os princípios de jogo da equipa, foi assim que chegaram à final da Libertadores mas é um futebol muito pobre que não favorece nada os jogadores.

PB

Citação de: Phant em 26 de Julho de 2011, 10:52
Por causa do Alejandro Gonzalez lembrei-me do Matias Aguirregaray e descobri que anda pela terceira divisão de Espanha. O que é que me está a escapar? Que estranho. :huh:
Este joga a central.

CMDT

O único jogador do Penarol que gostava de ter no Benfica mas infelizmente já foi para o Fluminense era o Martinuccio.

fredo

Este gajo é um autentico Perna de Pau!!

luis___alex

este que ninguem quer saber não fec ham???

picaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fecha este homem

Billy the Kid

Este tópico deveria estar fechado ou passava para off-topic