San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

The Eagle 10

JPLima

que se passou para o negocio do gaston ir por agua abaixo ?

mWo

Confesso que dos 3, só conheço bem o Elbio. É um miúdo que pode ter um grande futuro pela frente, e com isto espero que a lesão que teve não impeça isso.

Quanto aos outros dois, alguém os conhece bem?

R.G.M

Estou a ver o Uruguay - Equador... O Gianni está a jogar e está muito discreto... o Jim, aquele no qual tinha mais curiosidade em ver jogar, esta no banco desta vez...

Emtretanto deve entrar ao intervalo, pois o Equador tem o meio campo todo controlado... está 1-1, e o equador está a jogar muito bem... trocam muito bem a bola... Têm jogadores evoluidos tecnicamente, mas funcionam muito bem em termos colectivos... Se fosse uma Argentina ou um Brasil, não me admirava... Mas é o Equador... esta geração parece estar a ser bem trabalhada...  :amigo:

R.G.M

E não é que o Jim Morrisson entrou mesmo ao intervalo?

Eh pah  :metal:

Thrain

Citação de: R.G.M em 15 de Janeiro de 2013, 02:22
E não é que o Jim Morrisson entrou mesmo ao intervalo?

Eh pah  :metal:

Está a dar onde?

R.G.M

Bem, estes homens são a descrição em pessoa, não sei se será bom ou mau...

O Jim Varela fez lá um bom passe a colocar o colega na cara do GR... de resto so processos simples (pouco tocou na bola)... a rever...

O Gianni também pouco fez no ataque...

Mas ambos pareceram-me jogadores raçudos, tipicos uruguaios, a lá Maxi...

A rever... como tinha dito.

ps: desculpem não ter colocado aqui o stream, não me lembrei  :amigo:

Rolha_L_Rum

o Gianni pareceu-me muito fraquinho, isto de ter raça não chega, o rapaz define sempre da mesma forma, cruzar para a área, seja de onde for.

O Gaston gostei, teve no lance do 2 golo, mas parece-me ter bastante potencial.

O jim é para rever, não quero tar a dar uma opinião apenas teve 45m em campo, não teve mt bola, enfim...

andre_04_SLB

Gianni parece-me fraquinho. Algo mole e mau no posicionamento, sai mal com bola, não tem grande expressão técnica, não é rápido... algo curto.

Do Uruguai claramente gosto do Rodrigo Aguirre e do Gastón.

BigSLB

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2013, 22:50
Citação de: BigSLB em 14 de Janeiro de 2013, 22:42
Cheira-me que vêm os 5
Esquece o gaston, esse foi por água baixo.

Será?

30 dezembro 2012
Benfica no Uruguai por Gastón Silva (objectivo é 'resgatar' o jogador ou recuperar os 800 mil euros)

http://foradejogo08.blogspot.pt/2012/12/benfica-no-uruguai-por-gaston-silva.html  (noticia tirada do Jogo)