San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Maka

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2013, 21:09
Citação de: Luisao4 em 01 de Fevereiro de 2013, 20:42
Nao percebo nada...

So foi inscrito o Giannie o San martin? E os outros 3? Vem pro ano? Sao nossos? Nao sao?

O Gianni e o San Martin são as únicas inscrições confirmadas a 100%. O Jim Varela assinou, mas o próprio disse que em princípio só virá apartir da próxima temporada.
O caso do Élbio Alvarez está a ser resolvido presumo eu. Em princípio o jogador está garantido, mas não sei quando virá. O Gaston Silva já não vem para o Benfica, porque houve uma embrulhada épica entre o mafioso do Paco Casal e a Mãe do jogador, algum desencontro de verbas qualquer e a transferência acabou por ser abortada, isso mesmo já foi confirmado por um dirigente do Defensor Sporting. O dinheiro que o Benfica tinha lá posto de entrada pelo Gaston (800 mil euros) vai ser devolvido. Concluíndo: Há duas certezas imediatas (San Martin e Gianni), uma certeza a curto/médio prazo (Jim Varela), uma meia incógnita (Elbio Alvarez) e um que já não vem (Gaston Silva).

Bom resumo. Suficiente+

uther20

klik

Citação de: ET em 01 de Fevereiro de 2013, 23:19
O Elbio não pode ser vir agora e ser inserido nos juniores ou também já fecharam as inscrições nos juniores esta época?

não sei, idade tem.

Luisao4

O Elbio parece que vai ficar 6 meses sem jogar...

ET

Obrigado Klik!
Ninguém dissipa esta dúvida, o Elbio vindo agora ainda pode ser inscrito e jogar pelos juniores ou também aí as inscrições já terminaram?

brigadeiro

O Elbio ta confirmado tal como o Varela e vira no final da época.

Francescoli

werty10

Trezeguet

BlankFile

Na edição de hoje do jornal ABOLA vem uma peça a dizer que uma solução possível é o jogador continuar no Penarol até Junho e só se apresentar no Benfica no início da próxima época. Entretanto até lá esperam que este imbróglio seja resolvido.

werty10

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2013, 15:04
Na edição de hoje do jornal ABOLA vem uma peça a dizer que uma solução possível é o jogador continuar no Penarol até Junho e só se apresentar no Benfica no início da próxima época. Entretanto até lá esperam que este imbróglio seja resolvido.

Não estou a ver qual é o imbróglio se o jogador já assinou.

Essa de não saber o ordenado a mim não me covence

BlankFile

Citação de: werty10 em 06 de Fevereiro de 2013, 15:59
Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2013, 15:04

Não estou a ver qual é o imbróglio se o jogador já assinou.

Essa de não saber o ordenado a mim não me covence

Tem a ver com os detalhes do contrato a vigorar.

rosmani

O Jim Varela está no lote dos pré-convocados da selecção sub 20 do Uruguai que já está a preparar o Mundial na Turquia:

http://www.auf.org.uy/Portal/NEWS/1528/