SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2011/2012

De Rossi

Fomos incompetentes, a começar pelo Treinador a acabar no GR. Não estava nada à espera desta derrota, mas enfim.. uma excelente época, no global, apesar de tudo.

Amigo das modalidades

o0 homem foi o MVP, mas como o Faneca disse ali atrás, foi a nossa ineficácia/desinspiração/incompetência que tb fez do homem mvp...

TJSF

Não me lembrei do jogo.
Não sei o que se passou mas é de lamentar o titulo perdido.
Penso que nao nos podemos desleixar, é fundamental ser bicampeão e não ser apenas um campeonato avulso.

Mestre30

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2012, 20:37
o0 homem foi o MVP, mas como o Faneca disse ali atrás, foi a nossa ineficácia/desinspiração/incompetência que tb fez do homem mvp...
Uma coisa fica sempre ligada à outra,

Dandy


Amigo das modalidades

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2012, 20:42
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2012, 20:37
o0 homem foi o MVP, mas como o Faneca disse ali atrás, foi a nossa ineficácia/desinspiração/incompetência que tb fez do homem mvp...
Uma coisa fica sempre ligada à outra,

quase... mas há dias de defesas impossiveis uma atrás da outra, não foi esse o caso.

iSLBenfica

É pena, chegar à final e perder. Que se lixe, começar a apontar baterias para a proxima temporada e reforçar como deve ser esta equipa para não dar margem de manobra ao porco corrupto.

Andris

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2012, 20:19
Foi um jogo ineficaz da nossa parte e que fizemos com que o GR contrário fosse o MVP do jogo.

Não concordei com alguns opções na rotação da equipa mas acho que foi daqueles jogos em que nem amanha íriamos marcar mais algum golo.
Vinha perguntar como foi o jogo, mas já fiquei com uma ideia. É pena termos perdido, mas ao menos fomos campeões!


piratas15

este jogo fez-me lembrar o futebol no tempo do TRAPPA... e mais nao digo!!!

Winger

 Foi pena a derrota, mas o GR dos gajos mereceu a vitória, foi ENORME!

Crente

Fiquei desiludido com a derrota. Depois de uma temporada muito boa a nível interno, fica esta mancha que em nada diminui o feito histórico alcançado há duas semanas.

Aloutre

Citação de: Dandy em 24 de Junho de 2012, 20:44
   Festejámos em demasia...
E não é a primeira vez que algo do género acontece

ppfinder

Confesso que tive fora e não vi o jogo ...... e claro fiquei desiludido .... contudo não me apetece atacar ninguem ....  pois este ano foram uns campeões ..... mas apenas referir que para o ano há mais e que não podemos dormir à base do campeonato conquistado se queremos de facto mudar o panorama nacional na modalidade.

Koukouloforoi

vitória merecida da oliveirense.
muita pouca atitude por parte da nossa equipa