CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

vrtds

Citação de: XerifBill em 12 de Agosto de 2011, 21:34
Vocês são um bocado obcecados com os comentadores.....que crl. Já aqui em casa é a mesma coisa.
é dificil uma pessoa nao se irritar com a masturbação continua destes gajos ao fecepe...

paraguaio3

Quem merecia estar a ganhar não eramos nós, de certeza... e se não mexer na equipa ainda vamos perder pontos! Witsel por Gaitan, já! Nem que meta o Jara na direita...

Sharapova

Ai mestre da táctica, mestre da táctica...tens a fama mas não se vê nada.

Guerra23

Meus amigos n ha nada q enganar, isto do losango é muito giro quando se tem um gajo como o Ramires que para alem de atacar fecha no meio ao lado do Javi Garcia, jogar em losango com dois extremos puros, um nº10 e dois avançados? lol
O witsel pode nao ser o melhor jogador do mundo nem nenhum indispensável, mas para as necessidades do Benfica é a melhor opção!!
Agora quero ver os adeptos das adaptações no Benfica a falar, muito bom!!

FreddyAduFan

Citação de: evorici em 12 de Agosto de 2011, 21:37

ainda bem que o jogo da na sporttv fds....

ta a dar na sporttv tambem? ja podiam ter dito >_>

mellamotom

S-Line

E as fífias do amorim ? Não vos dizem nada? Vamos voltar a falar no tempo que ele teve parado? Outra cena, não ponham o witsel e o enzo não ...

Sav1ola

Hugo "Vieira" Oliveira, que por sua vez foi aqui chamado de Hugo Viana, cum crlh xD

Djamb3

Tirava gaitan para entrar o Witsel e se correr bem meter Matic/Bruno César e Mora

O Aimar não vai aguentar os 90min a correr atrás da bola

tmcc

CkM

Para mim saía o Gaitan e entrava o Maxi. Rúben no meio campo.

quinjeajero

O mestre da táctica vai deixar tudo igual, porque ele é muito perspicaz e acha que a equipa está a jogar muito bem.

CIDADE LUZ

Reforçar o meio campo basta, acho eu.
O Jara ainda pode ficar uns minutos antes de sair.

JoRiMaPi

O que é que o Gaitan tá a fazer em campo? ZERO

lokko