CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Patrick_slb

Citação de: xeriff em 05 de Agosto de 2011, 19:24
Citação de: Puches em 05 de Agosto de 2011, 19:21
Sobre a equipa do Gil Vicente, alguém me pode dar algumas pistas?


posso dizer que vão levar 3 no bucho com golos de 1 do nolito e 2 do hugo almeida
:police:

ricardo_areias

Sou cá do norte de Valongo (distrito do porto), gostaria de ir ver o jogo, posso adquirir bilhetes para este jogo em alguma casa do Benfica? sou sócio e detentor de Redpass

Obrigado  :slb2:

capone1981

neste jogo,n devemos ter cardozo,witsel em condicoes devido ás seleccoes e luisao castigado,penso eu

Centrix

Para ganhar, de forma a começar a caminhada rumo ao 33º título de Campeão Nacional.

Força rapazes!

AG


Tr - 17

Citação de: Slb-Ag em 05 de Agosto de 2011, 19:35
Começam os dias e os horários de merda.

Mesmo..

O jogo do Benfica é o único a começar às 20h45. Já começa a irritar.

Meddler

Já andam a brincar com os horários. Mas nem isso vai impedir que o estádio de Barcelos esteja cheio de Benfiquistas! E começamos a época em sinal aberto, o que é óptimo!

Manniaks

Citação de: ricardo_areias em 05 de Agosto de 2011, 19:30
Sou cá do norte de Valongo (distrito do porto), gostaria de ir ver o jogo, posso adquirir bilhetes para este jogo em alguma casa do Benfica? sou sócio e detentor de Redpass

Obrigado  :slb2:

Eu sou da Trofa e normalmente compro os meus bilhetes na casa do Benfica de Famalicão, mas sei que nem todas as casas vendem cá na zona. Informa-te sobre isso :)

Tr - 17

Neste jogo só importa que o Benfica conquiste os 3 pontos!

Já todos sabemos a importância de entrar bem no campeonato, e entrar bem nesta fase é conquistar os 3 pontos.

Força Benfica!

Dioglf


Fragaxez

Citação de: capone1981 em 05 de Agosto de 2011, 19:32
neste jogo,n devemos ter cardozo,witsel em condicoes devido ás seleccoes e luisao castigado,penso eu
tas a brincar n ??

Dioglf

alguem sabe onde se compra bilhete no estádio de barcelos? dia 8 passo por lá depois de almoço... queria também saber em que bancada vai ficar a claque (nascente certo?) para ser mais um a apoiar o nosso Glorioso!

capone1981


Rucanet

Citação de: Dioglf em 05 de Agosto de 2011, 19:44
alguem sabe onde se compra bilhete no estádio de barcelos? dia 8 passo por lá depois de almoço... queria também saber em que bancada vai ficar a claque (nascente certo?) para ser mais um a apoiar o nosso Glorioso!

no estádio ou na sede do gil junto à porta nova.

Dioglf

Citação de: Rucanet em 05 de Agosto de 2011, 19:47
Citação de: Dioglf em 05 de Agosto de 2011, 19:44
alguem sabe onde se compra bilhete no estádio de barcelos? dia 8 passo por lá depois de almoço... queria também saber em que bancada vai ficar a claque (nascente certo?) para ser mais um a apoiar o nosso Glorioso!

no estádio ou na sede do gil junto à porta nova.

Obrigado, chegando ao estádio aquilo não deve ter nada que enganar certo? perguntando a alguém safo-me...