CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Beduas

Começar a espalhar magia e começar a deitar gasóleo no rolo compressor que este ano pode ser um fartote.

KidLambreta



fred_cardozo7

Citação de: KidLambreta em 06 de Agosto de 2011, 23:33
A suspensão do Luisão é devido a quê?

expulsao no ultimo jogo da epoca passada contra o Leiria (3-3)!

Patrick_slb

Tenho medo destes jogos no inicio do campeonato... espero que corra bem.

pica_foices

o Gil nem precisava do Benfica para encher o estádio às tantas.. com este regresso à 1 liga.. e tendo em conta as médias da liga de honra.. sempre boas casas... teriam uma boa casa.. acho que deve ser dos clubes pequenos.. aquele que tem o estádio melhor dimensionado.. para as expectativas de adesão lá da região..

lembro-me que no ano passado fizeram uma reportagem num dos telejornais a apresentar os metodos de marketing que uma equipa de uma zona do interior do país usava para ter tão boas casas..
:)


Fragaxez

qe palhaçada os vermelhos n limparem....so se fosse agressao, por acumulaçao devia limpar..fds qe regras estupidas

KidLambreta


Kostov

Citação de: pica_foices em 06 de Agosto de 2011, 23:37
o Gil nem precisava do Benfica para encher o estádio às tantas.. com este regresso à 1 liga.. e tendo em conta as médias da liga de honra.. sempre boas casas... teriam uma boa casa.. acho que deve ser dos clubes pequenos.. aquele que tem o estádio melhor dimensionado.. para as expectativas de adesão lá da região..

lembro-me que no ano passado fizeram uma reportagem num dos telejornais a apresentar os metodos de marketing que uma equipa de uma zona do interior do país usava para ter tão boas casas..
:)



E deviam haver mais estádios assim. Bonito, adequado às necessidades. Aveiro, Algarve, Leiria, Coimbra... Para quê?! Dinheiro deitado ao lixo. Estádios vazios, dividas, equipas menos competitivas... De facto em Portugal é quase tudo feito à toa.

Enfim, não é tópico.

4ever Red Devil

Cofres cheios em Barcelos.

O trafulhas do presidente já esfrega as mãos perante a onda vermelha.

Zetuga

Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2011, 18:43
Só os tansos dos imigras é que vão ver o jogo. Mesmo assim vai encher.

da para te auto amarelares? e's um triste..

Bela Guttmann

Citação de: pica_foices em 06 de Agosto de 2011, 23:37
o Gil nem precisava do Benfica para encher o estádio às tantas.. com este regresso à 1 liga.. e tendo em conta as médias da liga de honra.. sempre boas casas... teriam uma boa casa.. acho que deve ser dos clubes pequenos.. aquele que tem o estádio melhor dimensionado.. para as expectativas de adesão lá da região..

lembro-me que no ano passado fizeram uma reportagem num dos telejornais a apresentar os metodos de marketing que uma equipa de uma zona do interior do país usava para ter tão boas casas..
:)


Confirmo o que dizes, no ano passado foi o 6.º clube português com mais assistência no estádio. Só atrás dos grandes e de Braga e Vitória.

ELITE



ELITE

vamos ter de jogar com o amorim então???
bosta