CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

XerifBill

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2011, 04:03
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 03:55
Estes jogos das selecções são uma palhaçada!

E quem lhe paga é o clube,

Vao pa PQVP ó uefa e fifa , faziam os jogos ha uma semana qual era a diferença ?

foram as elimatórias da champions e da europe league.

JoRiMaPi

Era importante ganharmos nas calmas, para darmos confiança aos adeptos e termos uma boa casa na 2º jornada.

The_Riggs

Citação de: XerifBill em 08 de Agosto de 2011, 04:09
Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2011, 04:03
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 03:55
Estes jogos das selecções são uma palhaçada!

E quem lhe paga é o clube,

Vao pa PQVP ó uefa e fifa , faziam os jogos ha uma semana qual era a diferença ?

foram as elimatórias da champions e da europe league.

faziam daqui a um mes , nao faziam , nao sei , fazer dias antes de começar os campeonatos nao e nada.

XerifBill

#468
Eu também não gosto, mas acho que não há muito a fazer. Os campeonatos nem começam todos no mesmo fds.

Isto não pode ser é desculpa, para não ganharmos.

P.S. A única solução e que a FIFA de certeza não abdica , era reduzir as datas para os amigáveis.

Manuel8

Duvido que o Witsel jogue por causa da treta da selecção. Se o Cardozo não tivesse ido também para a selecção (duvido que saia do banco), eu apostava no Jesus entrar no 4132 do costume, sem Witsel.... mas sem nenhum dos 2 já não sei, possivelmente entra o Jara e joga no 4132 antigo, ou, outra opção que acredito menos era o 4231 com Matic..

Uma estupidez estes jogos de selecções...

Bela Guttmann

Têm a certeza que o Luisão não joga? É que nenhum dos pasquins fala disso e o JJ não testou nenhuma alternativa no sábado...

Bela Guttmann

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2011, 04:10
Era importante ganharmos nas calmas, para darmos confiança aos adeptos e termos uma boa casa na 2º jornada.
Começar a formar-se já a onda vermelha.

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2011, 04:10
Era importante ganharmos nas calmas, para darmos confiança aos adeptos e termos uma boa casa na 2º jornada.
É importante porque fazemos 3 pontos.

Sempreparasemprebenfica


Americano69

Já se fala das selecções quando se vai defrontar uma equipa que subiu da 2ª? Irra, começa cedo...

lonstrup

Citação de: XerifBill em 08 de Agosto de 2011, 04:22
Eu também não gosto, mas acho que não há muito a fazer. Os campeonatos nem começam todos no mesmo fds.

Isto não pode ser é desculpa, para não ganharmos.

P.S. A única solução e que a FIFA de certeza não abdica , era reduzir as datas para os amigáveis.
E vocês a darem-lhe. Mas afinal quem é que ganha dinheiro com estes amigáveis das selecções? É a FIFA?

Bola7

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 09:31
Já se fala das selecções quando se vai defrontar uma equipa que subiu da 2ª? Irra, começa cedo...
::)

Americano69

Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2011, 09:33
Citação de: XerifBill em 08 de Agosto de 2011, 04:22
Eu também não gosto, mas acho que não há muito a fazer. Os campeonatos nem começam todos no mesmo fds.

Isto não pode ser é desculpa, para não ganharmos.

P.S. A única solução e que a FIFA de certeza não abdica , era reduzir as datas para os amigáveis.
E vocês a darem-lhe. Mas afinal quem é que ganha dinheiro com estes amigáveis das selecções? É a FIFA?

Também.

helderrocha

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Agosto de 2011, 04:10
Era importante ganharmos nas calmas, para darmos confiança aos adeptos e termos uma boa casa na 2º jornada.

importante é ganhar nem que seja no ultimo minuto!

candona

Alguem sabe quando sai a lista de jogadores inscritos para a Liga?