CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

fluorescente

Se se confirmar que o Luisão falha o jogo por castigo e que o Cardozo não chega a tempo eu avançava para o seguinte 11:

----------------- Artur ----------------
Ruben - Javi - Garay - Capdevilla
-------------- Witsel -----------------
- Urreta ----Aimar ------ Nolito ---
----- Gaitan ------ Saviola --------

pedromarinho

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 12:20
Citação de: pedromarinho em 08 de Agosto de 2011, 12:19
Citação de: pedromarinho em 08 de Agosto de 2011, 12:12
Acham que haverá algum problema em entrar com um estandarte e com os tubos?

Não deve haver, mas no futebol português nunca se sabe.. Por vezes implicam, outras é tudo na boa..
Ok obrigado.

VodkaBoy

Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:25
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 11:18
Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:10
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:52
"...aqui não estou a ganhar dinheiro..."

Coitadinho... vai lá extorquir as liras aos turcos, vai. (ao menos este diz já para o que vai lool)
Mesmo...

Quem ler estas declarações do Cardozo poderá ficar a pensar que o Benfica é um clube amador ou que não paga a tempo e horas aos seus funcionários... :disgust:

Se não está a ganhar dinheiro tem bom remédio, compre umas roupas justas e vá para perto do Técnico fazer uns serviços nocturnos...

Perdão pelo off-topic, mas existem coisas que me deixam revoltado.
Convem verificar que o jogador deu mesmo essa "entrevista"...
São 11:30 e "convém verificar" não houve nenhuma reacção a desmentir uma entrevista que saiu em Portugal por volta das 03:00, portanto é natural que até ser desmentida, se for, se parta do princípio que é verdade...
E isso. Forca ai.

Alias, nao sei porque nao temos ja um departamento de desmentidos, face a quantidade de noticias mentirosas que aparecem todos os dias.
Dava trabalho a muita gente.

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:25
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 11:18
Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:10
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:52
"...aqui não estou a ganhar dinheiro..."

Coitadinho... vai lá extorquir as liras aos turcos, vai. (ao menos este diz já para o que vai lool)
Mesmo...

Quem ler estas declarações do Cardozo poderá ficar a pensar que o Benfica é um clube amador ou que não paga a tempo e horas aos seus funcionários... :disgust:

Se não está a ganhar dinheiro tem bom remédio, compre umas roupas justas e vá para perto do Técnico fazer uns serviços nocturnos...

Perdão pelo off-topic, mas existem coisas que me deixam revoltado.
Convem verificar que o jogador deu mesmo essa "entrevista"...
São 11:30 e "convém verificar" não houve nenhuma reacção a desmentir uma entrevista que saiu em Portugal por volta das 03:00, portanto é natural que até ser desmentida, se for, se parta do princípio que é verdade...

Calma.. O Cardozo está a dormir ou agora também querem ir acordar o Homem?

vermelhao dos santos

Citação de: fluorescente em 08 de Agosto de 2011, 12:20
Se se confirmar que o Luisão falha o jogo por castigo e que o Cardozo não chega a tempo eu avançava para o seguinte 11:

Está confirmado desde a época passada.

O Cardozo chegar a tempo de onde?

benficaslb1

então mas metade do pessoal não gosta do cardozo e ate o manda embora e ate o vão levar ao aeroporto e agora estão preocupados porque pode não chegar em condições de jogar? Vejam lá se se decidem.

Quanto ao witsel ele é novo de certesa que esta com a adrenalina no máximo por esta nova experiencia e mesmo que venha de vespera jogará de certesa o cansaço é psicologico.

fluorescente

Citação de: vermelhao dos santos em 08 de Agosto de 2011, 12:37

Está confirmado desde a época passada.

O Cardozo chegar a tempo de onde?

De jogar... Vai à selecção e só volta a Portugal na 5ª feira. Muitas horas de viagem, duvido que o JJ arrisque pô-lo no 11 inicial.

fluorescente

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2011, 12:40
então mas metade do pessoal não gosta do cardozo e ate o manda embora e ate o vão levar ao aeroporto e agora estão preocupados porque pode não chegar em condições de jogar? Vejam lá se se decidem.

Quanto ao witsel ele é novo de certesa que esta com a adrenalina no máximo por esta nova experiencia e mesmo que venha de vespera jogará de certesa o cansaço é psicologico.

Não foi a mim que leste isso de certeza absoluta :)
Claro que estou preocupado pelo melhor marcador estrangeiro da nossa história não poder alinhar no 1º jogo do campeonato.

VILA-REAL

Será que o Gil Vicente não podia por os preços dos bilhetes mais elevados???
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!

VodkaBoy

Citação de: VILA-REAL em 08 de Agosto de 2011, 12:46
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!
Palpita-me que este ano o Leiria vai descobrir mais cadeiras nao usadas no municipal...

Zaratustra

Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 12:53
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!
Palpita-me que este ano o Leiria vai descobrir mais cadeiras nao usadas no municipal...
o Leiria joga na Marinha, onde jogou antes de o Magalhaes Pessoa estar pronto e com casas muito superiores as do Magalhaes, o Leiria so ganhou em mudar-se

Meddler

Eu poria o Miguel Vítor ao lado do Garay e o Javi na sua posição, abdicando do Urreta.

nokas7

Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 12:53
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!

Deus te ouça porque isso por um lado seria muito bom sinal..

PS - Creio que o Leiria 8 anos depois volta a jogar na Marinha Grande, mas é bem possível que mudem de id€ias quando o Benfica lá for..

Bekambol

GANHARRRRR.........GANHARRRRRRR........GANHARRRRRRR......é o nosso único objectivo e o nosso único RESULTADO ACEITÁVEL.......