CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

EB_94_SLB


Fly 13

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2011, 13:29

O mal é esse mesmo... dão-lhes argumentos para continuarem a praticar estes valores vergonhosos.

Bela Guttmann

Antes de criticarem o Gil Vicente FC, informem-se e critiquem quem permite tais medidas!!
Gostava de ver se a vossa opinião se mantinha se fossem adeptos de um clube pequeno e se esta fosse uma das (se não mesmo a única) forma de um clube recém-promovido "sobreviver" na 1.ª liga. "Em terra de cegos, quem tem olho é rei!"

Querem mostrar o vosso desagrado? Façam-no aqui e cortem o mal pela raiz:

Rua da Constituição, nº 2555 | 4250-173 Porto
Tel.: 22 834 87 40
Fax: 22 834 87 56/7

E-mail: [email protected]

cris_gomes

já o ano passado queria ter ido ver o Rio Ave aqui a Vila do Conde mas é grupo!!! só mamões!!!!

slipper

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 13:55
Antes de criticarem o Gil Vicente FC, informem-se e critiquem quem permite tais medidas!!
Gostava de ver se a vossa opinião se mantinha se fossem adeptos de um clube pequeno e se esta fosse uma das (se não mesmo a única) forma de um clube recém-promovido "sobreviver" na 1.ª liga. "Em terra de cegos, quem tem olho é rei!"

Querem mostrar o vosso desagrado? Façam-no aqui e cortem o mal pela raiz:

Rua da Constituição, nº 2555 | 4250-173 Porto
Tel.: 22 834 87 40
Fax: 22 834 87 56/7

E-mail: [email protected]
Manda tu mail a perguntar do jogo Gil x Benfica da penúltima época em que fomos campeões e pergunta se o dinheiro de um certo clube não chegou aos cofres do Gil...

Ai não, creio que era só se ganhassem... Raio do Simão foi tirar o vencimento a muita boa gente a 30 segundos do fim!


:disgust:

VodkaBoy

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2011, 13:42
Jogo fodido, espero que desta vez se deixem de merdas e ganhem o crl do jogo.
Ja vai para quantas epocas em que nao conseguimos ganhar o primeiro jogo do campeonato?

Americano69

Eu acho normal os preços. Enquanto não houver uma política de distribuição de receitas mais justa na 1ª Liga isto é inevitável, é a única forma de os pequenos se safarem.
Se acham bem que os direitos televisivos seja "cada um por si", então não os podem criticar por aproveitar a única oportunidade que têm para encaixar algum.

Americano69

Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2011, 13:42
Jogo fodido, espero que desta vez se deixem de merdas e ganhem o crl do jogo.
Ja vai para quantas epocas em que nao conseguimos ganhar o primeiro jogo do campeonato?

É as selecções.

Bela Guttmann

Citação de: slipper em 08 de Agosto de 2011, 14:01
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 13:55
Antes de criticarem o Gil Vicente FC, informem-se e critiquem quem permite tais medidas!!
Gostava de ver se a vossa opinião se mantinha se fossem adeptos de um clube pequeno e se esta fosse uma das (se não mesmo a única) forma de um clube recém-promovido "sobreviver" na 1.ª liga. "Em terra de cegos, quem tem olho é rei!"

Querem mostrar o vosso desagrado? Façam-no aqui e cortem o mal pela raiz:

Rua da Constituição, nº 2555 | 4250-173 Porto
Tel.: 22 834 87 40
Fax: 22 834 87 56/7

E-mail: [email protected]
Manda tu mail a perguntar do jogo Gil x Benfica da penúltima época em que fomos campeões e pergunta se o dinheiro de um certo clube não chegou aos cofres do Gil...

Ai não, creio que era só se ganhassem... Raio do Simão foi tirar o vencimento a muita boa gente a 30 segundos do fim!


:disgust:
Aproveita os contactos que eu coloquei aí e expõe-lhes o caso O0

slbenfica_croft

Esperam-se dificuldades.

Jogo para levar muito a sério.

E desengane-se que acha que serão favas contadas.

Merkel

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2011, 13:52
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2011, 13:29

O mal é esse mesmo... dão-lhes argumentos para continuarem a praticar estes valores vergonhosos.

É evidente que acho estas práticas vergonhosas, mas quanto custa a um não sócio ver um jogo no Estádio da Luz?

slbenfica_croft

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 14:03
Eu acho normal os preços. Enquanto não houver uma política de distribuição de receitas mais justa na 1ª Liga isto é inevitável, é a única forma de os pequenos se safarem.
Se acham bem que os direitos televisivos seja "cada um por si", então não os podem criticar por aproveitar a única oportunidade que têm para encaixar algum.
É um ponto de vista coerente e lógico.

fmb

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 14:04
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2011, 13:42
Jogo fodido, espero que desta vez se deixem de merdas e ganhem o crl do jogo.
Ja vai para quantas epocas em que nao conseguimos ganhar o primeiro jogo do campeonato?

É as selecções.
Eu fui um dos que, hoje, aqui falei na ida do Witsel e do Cardozo para as selecções. Acho estúpido que se realizem jogos amigáveis de selecções nesta altura e que o Benfica não tenha conseguido que eles não fôssem. Posto isto, e mesmo que não cheguem a tempo do jogo, não pode servir como desculpa para uma não-vitória em Barcelos. Tal como a suspensão do Luisão ou a ausência do Maxi...
Temos obrigação total de vencer este jogo, decisivo na minha opinião. Temos de ter um início fortíssimo e este vai ser um jogo bem fodido. Espero que, dentro do Benfica, tenham noção disso...

diabinho_in_love

BENFICA:

SEJAM BEM VINDOS AO ESTADIO DA LUZ DO NORTE!!!

Nota: ATT: AO PASSAREM À FRUTARIA  :slb2:

HoMiCiDaL

há quantos anos não ganhamos o primeiro jogo?