CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Americano69

Respondam-me a 2 perguntas:

- Acham legítimo que a UEFA limite preços da venda de bilhetes para competições europeias? Sabendo das condições económicas de alguns países da zoa, qual seria o valor razoável?

- Qual a legitimidade da Liga impor um tecto de preços? Tendo em conta a já gigantesca diferença entre os grandes e os outros, parece-vos justo essa medida?

Eu reafirmo a minha posição, a Liga não tem legitimidade nenhuma para definir preços máximos, muito menos quando a "solidariedade" existente no futebol profissional é 0.

STSGL_9

Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 15:15
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 15:08
Ir ao futebol é um luxo. Nos dias de hoje acho normal cobrar-se entre 30€ a 60€.

Deve ser por isso que também é normal os estádios estarem às moscas

Os estádios estão às moscas devido a uma conjugação de vários factores.

- O futebol praticado é quase sempre fraco.
- Jogos a horas que não lembram a ninguém.
- Preço dos bilhetes+situação económica.
- Televisão.
Lol essa da televisão matou.

Bitaites não obrigado. Se não concordas argumentas.

E o argumento da "televisão" é extremamente válido. Pega no jogo de ontem à noite. O Porto x Vitória acabou perto das onze da noite de um Domingo. Quantas pessoas não optaram por ver o jogo em casa porque no dia a seguir iam trabalhar? É que a brincar a brincar acabavam por chegar a casa à meia noite e tal. E quem diz o jogo de ontem diz muitos outros.
tenho 5 amigos dos sd, que vivem cá em lisboa que foram ontem e vieram para lisboa depois da meia-noite . Quem tem amor ao seu clube faz todos os sacrificios,por isso  essa é uma desculpa que não serve

Rawkzter

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 15:46
Respondam-me a 2 perguntas:

- Acham legítimo que a UEFA limite preços da venda de bilhetes para competições europeias? Sabendo das condições económicas de alguns países da zoa, qual seria o valor razoável?

- Qual a legitimidade da Liga impor um tecto de preços? Tendo em conta a já gigantesca diferença entre os grandes e os outros, parece-vos justo essa medida?

Eu reafirmo a minha posição, a Liga não tem legitimidade nenhuma para definir preços máximos, muito menos quando a "solidariedade" existente no futebol profissional é 0.

Eu acho que cada clube tem de considerar todos os factores e decidir um valor que é bom para o clube, para os seus sócios e para os visitantes, sem nunca esquecer que em primeiro lugar estão os sócios.

Vibe

Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 15:41
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 15:36
Ir ao futebol é um luxo. Nos dias de hoje acho normal cobrar-se entre 30€ a 60€.

- Televisão.

Se os bilhetes forem baratos a malta não deixa de ir porque dá na tv. Pelo menos é a noção geral que tenho da malta que conheço. Isto em relação aos jogos do Benfica.

Vamos lá ver:

Eu acho que 30€ a 60€ para ver o Benfica é um valor aceitável. Em todo o mundo paga-se sempre mais quando são grandes equipas.

30€ a 60€ por um Gil Vicente x Olhanense é um roubo.

Eu vivo perto de Setúbal e se o Vitória metesse bilhetes a esse preço, com um estádio com aquelas condições...só mesmo no último jogo do campeonato para festejar o título :D de resto...prefiro gastar gasolina e portagens e comprar o Red Pass.

Em termos de comparação paguei 42€ para ver o jogo em Anfield e 35€ para o jogo em Lyon na época passada.  Se formos comparar com 30€ para ver o jogo com o Gil Vicente, penso que as proporções são o que são :)

Gannzonneri

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 15:48

- Televisão.

E o argumento da "televisão" é extremamente válido. Pega no jogo de ontem à noite. O Porto x Vitória acabou perto das onze da noite de um Domingo. Quantas pessoas não optaram por ver o jogo em casa porque no dia a seguir iam trabalhar? É que a brincar a brincar acabavam por chegar a casa à meia noite e tal. E quem diz o jogo de ontem diz muitos outros.
tenho 5 amigos dos sd, que vivem cá em lisboa que foram ontem e vieram para lisboa depois da meia-noite . Quem tem amor ao seu clube faz todos os sacrificios,por isso  essa é uma desculpa que não serve
::) e moradas?  :knuppel2:

Rawkzter

- Televisão.

Por cada 5 existem imensos que optam por ficar em casa. Esse exemplo não demonstra nada.

STSGL_9

Citação de: Mephisto em 08 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: a13263 em 08 de Agosto de 2011, 15:51
tenho 5 amigos dos sd

:confused:

Ups...
qual é o problema? Alias o meu melhor amigo é Portista e faz parte da claque... Nao entendo qual é o problema de ter amigos de outros clubes...

Gannzonneri

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 15:53
tenho 5 amigos dos sd

Ups...
qual é o problema? Alias o meu melhor amigo é Portista e faz parte da claque... Nao entendo qual é o problema de ter amigos de outros clubes...
O Problema é terem nascido.

Rawkzter

Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 15:41
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 15:36

- Televisão.

Se os bilhetes forem baratos a malta não deixa de ir porque dá na tv. Pelo menos é a noção geral que tenho da malta que conheço. Isto em relação aos jogos do Benfica.

Vamos lá ver:

Eu acho que 30€ a 60€ para ver o Benfica é um valor aceitável. Em todo o mundo paga-se sempre mais quando são grandes equipas.

30€ a 60€ por um Gil Vicente x Olhanense é um roubo.

Eu vivo perto de Setúbal e se o Vitória metesse bilhetes a esse preço, com um estádio com aquelas condições...só mesmo no último jogo do campeonato para festejar o título :D de resto...prefiro gastar gasolina e portagens e comprar o Red Pass.

Em termos de comparação paguei 42€ para ver o jogo em Anfield e 35€ para o jogo em Lyon na época passada.  Se formos comparar com 30€ para ver o jogo com o Gil Vicente, penso que as proporções são o que são :)

Atenção que eu estou a falar de jogos contra o Benfica, e de certo modo contra Porto e Sporting que são os que levam mais gente.

Nos jogos contra equipas mais fracas acho que 30€ a 60€ é demais.

a13263

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 15:53
tenho 5 amigos dos sd

Ups...

E ele já sabe que és benfiquista?

Borgas_SLB

Os preços dos bilhetes de futebol em Portugal são caros tendo em conta a realidade do país e o nível das equipas.

Mephisto

Fabricio_Miguel

tenho 5 amigos dos sd

LOL
epa conheço um NN que é amigo dum gajo da JL mas bem pó facho (yup é veridico).
por isso,n sei qual é o mal.....e esses de que ele fala,devem ser SD do bairro alto,que segundo me disseram,dão-se bem com os NN de lá.....isto se é verdade ou não,não sei mas lá que nunca lhes aconteceu nada.....