CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

STSGL_9

Citação de: fatpapas em 08 de Agosto de 2011, 20:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2011, 20:05
Se houvesse junçao entre campeonatos, para mim ficavam 17 equipas espanholas e o Benfica.

PS - VENCER NA 6A FEIRA É FUNDAMENTAL.

x2  acabava-se a fruta
tens o barça,que ainda é pior.

| João |

Um campeonato nao digo, mas um playoff era excelente.
Seria sempre complicado por causa do calendario e das competicoes europeias...

CallicebuSLB

fatpapas

ana_lopes2009

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2011, 20:08
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 18:52
Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 18:50
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 18:47
Alguem me pode dizer se a estação de comboios de Barcelos fica muito longe do estádio?... Tou a pensar ir ver a equipa a chegar ao estádio.... :flagglorioso:
lol vais a barcelos só pa ver o autocarro?
És de onde?

Sou da Trofa !! Qual é o problema de ir ver os Maiores a chegar ao estádio? Ja disse que não dou dinheiro a chulos ....
Olha que os gajos da CP também são um bocado chulos...

Porque que dizes isso?

RapazDaLuz

Citação de: Batistuta em 08 de Agosto de 2011, 19:41
Para os sócios sem cadeira anual, os preços variam entre os 20 euros da Bancada Nascente do Estádio Cidade de Barcelos até aos 50 da Bancada Poente Superior.

Para o público em geral, os ingressos oscilam entre os 35 e os 65 euros.

A estes preços quem não punha lá os pés era eu, de certeza. Depois ainda acho incrível ter que ser o clube a pedir boicotes a estes jogos. Um adepto com o mínimo bom senso não paga balurdios para ver um jogos destes mas enfim, cada um tem as suas prioridades.

Exactamente.
Pagaria muito mais facilmente 20€ num estádio a 700 kms daqui, tendo que suportar os custos da gasolina e das portagens do que 30 ou 40 num jogo desta dimensão.
È que o problema nem seria só pagar..È que dai a 15 dias iríamos ter que levar com outro xulo que viu ali uma oportunidade de negocio, se afinal de contas o toto foi la deixar 30/40 ou 50 porque não haveria eu de lhe pedir novamente o mesmo ?

Nao sabia era que este presidente era inovador, e não fazia distinção entre o sócio ou o não sócio para ele é tudo igual, bilhetes para sócio entre 20 e 50?LOOOL.
Se fosse presidente desse clube deixaria de ser no dia a seguir.
Conseguindo ter um bilhete por praticamente o mesmo que tem o sócio mais barato ainda vou pensar seriamente se irei ou não, 20 euros para mim é o máximo que pago num jogo desta dimensão e isto só quando o clube tem um estádio pequeno.

Nao se admirem se a partir de agora nos começarem a impingir bilhetes com estes preços porque a culpa não é do xulo que os emite, é de quem os vai comprar a esses preços, é que sexta ninguém aparecendo na jornada a seguir fora não iríamos levar certamente com estes preços, atentem aos preços praticados quando na época passada o presidente pediu boicote !!
De qualquer das formas espero que o que se vai passar na sexta seja APENAS devido á grande presença dos imigrantes, senão ou tomamos medidas a serio que passam pelo boicote total ou certamente que apenas alguns conseguiram estar em todos ou quase todos os jogos fora de portas!

caseiro

Citação de: fatpapas em 08 de Agosto de 2011, 20:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2011, 20:05
Se houvesse junçao entre campeonatos, para mim ficavam 17 equipas espanholas e o Benfica.

PS - VENCER NA 6A FEIRA É FUNDAMENTAL.

x2  acabava-se a fruta
Fruta e café com leite é que mais vai haver esta época por issso pessoal olhos bem abertos se presenciarem algo suspeito

van33

sinto algo no ar que vai mudar o futebol nacional

evorici

caseiro

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 21:20
sinto algo no ar que vai mudar o futebol nacional
O que o Pc e o Reinalde Teles vão deixar o futebol

van33

evorici

caseiro

Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 21:06
Citação de: Batistuta em 08 de Agosto de 2011, 19:41
Para os sócios sem cadeira anual, os preços variam entre os 20 euros da Bancada Nascente do Estádio Cidade de Barcelos até aos 50 da Bancada Poente Superior.

Para o público em geral, os ingressos oscilam entre os 35 e os 65 euros.

A estes preços quem não punha lá os pés era eu, de certeza. Depois ainda acho incrível ter que ser o clube a pedir boicotes a estes jogos. Um adepto com o mínimo bom senso não paga balurdios para ver um jogos destes mas enfim, cada um tem as suas prioridades.

Exactamente.
Pagaria muito mais facilmente 20€ num estádio a 700 kms daqui, tendo que suportar os custos da gasolina e das portagens do que 30 ou 40 num jogo desta dimensão.
È que o problema nem seria só pagar..È que dai a 15 dias iríamos ter que levar com outro xulo que viu ali uma oportunidade de negocio, se afinal de contas o toto foi la deixar 30/40 ou 50 porque não haveria eu de lhe pedir novamente o mesmo ?

Nao sabia era que este presidente era inovador, e não fazia distinção entre o sócio ou o não sócio para ele é tudo igual, bilhetes para sócio entre 20 e 50?LOOOL.
Se fosse presidente desse clube deixaria de ser no dia a seguir.
Conseguindo ter um bilhete por praticamente o mesmo que tem o sócio mais barato ainda vou pensar seriamente se irei ou não, 20 euros para mim é o máximo que pago num jogo desta dimensão e isto só quando o clube tem um estádio pequeno.

Nao se admirem se a partir de agora nos começarem a impingir bilhetes com estes preços porque a culpa não é do xulo que os emite, é de quem os vai comprar a esses preços, é que sexta ninguém aparecendo na jornada a seguir fora não iríamos levar certamente com estes preços, atentem aos preços praticados quando na época passada o presidente pediu boicote !!
De qualquer das formas espero que o que se vai passar na sexta seja APENAS devido á grande presença dos imigrantes, senão ou tomamos medidas a serio que passam pelo boicote total ou certamente que apenas alguns conseguiram estar em todos ou quase todos os jogos fora de portas!
è por essas e por outras que tem que haver um limite razoavel de preços

PORTUGUESE_GIANTS

RSL