CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Meddler

Agora uma pergunta sem qualquer tipo de ironia:

Ficariam indignados se a direcção do Benfica apelasse a um boicote aos jogos fora, usando como justificação a diferença entre os preços praticados nos jogos com o Benfica e com os outros clubes?

Superga1949

é uma vergonha. Eu nao vou . são 22 euros mais 25 de viagem ? naaah ja la vai o tempo.

Rawkzter

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:48
Agora uma pergunta sem qualquer tipo de ironia:

Ficariam indignados se a direcção do Benfica apelasse a um boicote aos jogos fora, usando como justificação a diferença entre os preços praticados nos jogos com o Benfica e com os outros clubes?

Indignado não me parece ser a palavra correcta.

Para mim era indiferente. Cada clube sabe de si.

Bela Guttmann

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:48
Agora uma pergunta sem qualquer tipo de ironia:

Ficariam indignados se a direcção do Benfica apelasse a um boicote aos jogos fora, usando como justificação a diferença entre os preços praticados nos jogos com o Benfica e com os outros clubes?
Com isso, desportivamente, quem fica a perder é apenas um, o Benfica.
Há outras formas.


Americano69

Citação de: Rawkzter em 09 de Agosto de 2011, 13:50
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:48
Agora uma pergunta sem qualquer tipo de ironia:

Ficariam indignados se a direcção do Benfica apelasse a um boicote aos jogos fora, usando como justificação a diferença entre os preços praticados nos jogos com o Benfica e com os outros clubes?

Indignado não me parece ser a palavra correcta.

Para mim era indiferente. Cada clube sabe de si.

Bingo. É assim o futebol português e todos querem assim, por isso há que aguentar.

Meddler

#1026
É que não sei como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Americano69

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...

slipper

Bem, o suíno de bigode dos programas de segunda estava muito seguro que o Benfica não passará na sexta.

Ao que parece ainda deve estar em uso os bónus adicionais vindos de fora em caso de vitória.

E eu a pensar que era pelo adversário ser o Benfica, que os jogadores se motivavam invulgarmente!

Ai a inocência é tão bonita...

Bela Guttmann

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...
Então pronto, visitantes na luz só de 100€ para cima, está resolvida a questão.

Meddler

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...

A questão transcende apenas o valor do bilhete, a questão é que para lá ir ver o Porto, o bilhete mais caro será metade do mais caro do jogo contra o Benfica. Isso é que me indigna.

LuigiSLB83

Pode-se abrir um tópico para se ir comparando os preços praticados pelos clubes, sempre que recebem os ditos "grandes". Se alguém estiver disponível em actualizar os dados, seria útil.

Rawkzter

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Quem quer vai, quem não quer não vai.

Meddler

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...
Então pronto, visitantes na luz só de 100€ para cima, está resolvida a questão.[b/]

Olha que não era nada mal pensado.

LuigiSLB83

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:00
Então pronto, visitantes na luz só de 100€ para cima, está resolvida a questão.

Pelo que sei, está estabelecido o limite máximo pela Liga.