CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Bernardo.8

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:01
Pode-se abrir um tópico para se ir comparando os preços praticados pelos clubes, sempre que recebem os ditos "grandes". Se alguém estiver disponível em actualizar os dados, seria útil.

Posso tratar disso. É na boa.

LuigiSLB83

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Agosto de 2011, 14:03
Pode-se abrir um tópico para se ir comparando os preços praticados pelos clubes, sempre que recebem os ditos "grandes". Se alguém estiver disponível em actualizar os dados, seria útil.

Podes abrir o tópico no geral, então. Sugiro o titulo: "Comparativo preço de bilhetes"

Americano69

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...
Então pronto, visitantes na luz só de 100€ para cima, está resolvida a questão.

Estamos no nosso direito.

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 14:05

Sabes se existe e qual o limite máximo que se pode praticar?

Americano69

Os dirigentes de qualquer clube devem definir o preço dos bilhetes de forma a maximizarem a sua receita. Se com o Benfica podem pôr a 65 e encher e com o Porto apenas conseguem vendendo a 10, então estão no seu direito e ninguém tem nada a ver com isso.

Meddler

É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...

Querem encher os bolsos à custa do Benfica, que seja. Mas que não censurem se colocarmos bilhetes para visitantes ao preço máximo permitido pela liga.

Bernardo.8

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:05

Podes abrir o tópico no geral, então. Sugiro o titulo: "Comparativo preço de bilhetes"

Done. Apesar de agora ainda haver pouca informação.

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:07

Sabes se existe e qual o limite máximo que se pode praticar?

Não, mas posso tentar saber.
Penso que chegou a ser definido algo especialmente depois do escândalo Salgueiros-Sporting (ironiamente nem foi devido a um jogo do Benfica que isto terá sido resolvido), e o limite é bem capaz de ser os tais 65€, mas vou tentar saber.

Americano69

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 14:08

Querem encher os bolsos à custa do Benfica, que seja. Mas que não censurem se colocarmos bilhetes para visitantes ao preço máximo permitido pela liga.

Querem encher os bolsos, ponto. E muito bem, num futebol sem qualquer solidadariedade tem de ser cada um por si.

Bela Guttmann

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Agosto de 2011, 14:09
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:05

Done. Apesar de agora ainda haver pouca informação.
Luigi, sugiro que fique inamovível senão perde-se facilmente.

Mjölnir

LuigiSLB83

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:11

Não concordo. Não é assunto que se deva dar tanta importância a ponto de ser inamovível. É um assunto que merece debate, sem dúvida, mas para inamovível, não me parece.

cris_gomes

de fugir é se o campeonato fica decidido para as ultimas jornadas vamos ver aí bilhetes de 100euros para cima nada muda por muito que se fale!!!

Bela Guttmann

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:14
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:11

Não concordo. Não é assunto que se deva dar tanta importância a ponto de ser inamovível. É um assunto que merece debate, sem dúvida, mas para inamovível, não me parece.
Ah ok, não sabi que seria debatido no tópico, pensei que era só para registar os preços O0

patriarca

Os dirigentes do Benfica aquando da vinda, do gil vicente e outros clubezecos que fazem o mesmo AO BENFICA e não o Fazem quando o PORCO lá vai, ao Estádio da Luz DEVERIA e tinha essa OBRIGAÇÃO de colocar os Bilhetes para esses animais mamíferos ao PRECO MAIS ELEVADO que fosse permitido pelos Regulamentos, isso SIM é e era a UNICA Forma da JAVARDICE deixar de brincar e GOZAR com os Benfiquistas. É certo que eles o PODEM FAZER, mas também é CERTO que SÓ O FAZEM ao Benfica neste caso aos Benfiquistas e os Dirigentes encarnados TÊM A OBRIGAÇÃO de defender os seus Associados e Adeptos e como tal não o Têm feito ao longos destes anos,