CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

RapazDaLuz

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2011, 15:23
Citação de: RapazDaLuz em 09 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2011, 14:50
Citação de: RapazDaLuz em 09 de Agosto de 2011, 11:55
Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2011, 07:17
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2011, 05:06
E no entanto: "Lotação vai esgotar frente ao Benfica".

Não consigo perceber isto.

Quem vive lá perto fica mais em conta do que vir a luz com gasolina e portagens.. é caro, mas para pessoas é mais barato que vir à luz.

E contas sabes faze-las?
Os bilhetes na luz para um jogo destes custa 10euros.
Por 20euros uma qualquer casa do benfica dai faz o transporte de carro por 120 tambem ja se faz a viagem,isto dividindo por 5.
quanto é 10  mais 20/25?
Isto se forem pagar o bilhete mais barato, se forem para um intermedio 40 ou 50 já fica bem mais caro.
Portanto o preço não é desculpa.
Eu não entendo as contas que vocés fazem, é triste ter visto que contra o arsenal o estadio não encheu com bilhetes acessiveis e certamente que não ficaria mais caro do que ir sexta.
Podem sempre dizer que na sexta é oficial e no sabado não era, de acordo, mas um é o arsenal e o outro é o xulo do fiuza.
Para mim entre um jogo ali e outro na catedral e outro a escolha era facil.
Claro que quem vai á luz e vai a barcelos não tenho nada a dizer, o mesmo para os imigrantes,  e mesmo quem prefira sustentar esses xulos a ir á luz,tambem não sou ninguem para apontar o dedo cada um faz o que quer, só não quero é que dai a 15 dias voltem a xorar com os preços que é caro e tal.

Tú estas a fazer ma las contas.

Por exemplo para o feirense o bilhete mais barato para publico é 17,50,e nem sempre as casas do Benfica fazem excursões para estes jogos,mas mesmo que façam o a viagem para não socios da casa fica sempre por volta dos 25€, eu sei do que falo porque ja fui muitas vezes com a casa do Benfica de Barcelos á luz ver jogos.

Só bilhete e transporte fica por 42,50€.
Agora junta aí almoço e jantar e vês que o brincadeira não fica por muito menos de 60€.

Amigo, quem não quer fo*** até os colh*** atrapalham.
Eu falava de 10euros de bilhete para socio,ok não sendo e sendo esses 17.5 acresces a viagem, o valor que meti foi o preço que vi aqui que a casa de paredes fez para o jogo com o arsenal(17.5 para socios da casa e 20 para n socios) mas se dizes q o preço é de 20euros para socio , nao me digas que nao podes pagar um euro ou la quanto é para a casa por mes,é que senão pagas cotas do benfica e nem um euro podes pagar para ter viagens mais baratas e tambem sei q por vezes tem bilhetes, então realmente é melhor pagares isso ao fiuza do que pagares ao benfica.
Quanto á comida e bebida claro que tens que comer mas em casa tambem comes, e senão queres gastar dinheiro em comes e bebes pelo estadio fazes como eu os vejo na luz com o belo do garrafao e as sandes.
Senão gostas destas coisas e não estas para isto,pagas ao fiuza que de facto é melhor para o nosso benfica.

Achas mesmo que vale a pena estar a pagar as quotas das casas quando so vais a luz 2 ou 3 vezes no ano?
eu já fui sócio da casa aqui da cidade,mas infelizmente acabou por fechar.
e sobre este jogo em particular,nem estou a falar por mim,porque vou ao jogo e não vou pagar,mas em relação a ir a luz nessas circunstancias falo porque sei bem o que é e que não fica assim tão barato.

amigo,não sei porque não vou.
Apenas te estou a dizer o que vi aqui no forum.
a viagem para o benfica arsenal pela casa de paredes era 17.5 para socios da casa e 20euros para nao socios e como deve custar o mesmo alugar com o arsenal ou com o carcavelinhos suponho que os preços por la sejam sempre os mesmos, nas restantes n faço ideia.
O bilhete para esse jogo era 10€ o mais barato,agora se somo uma coisa com a outra e dá igual ou menos do que o que é sexta que queres q te diga?que é mais caro ir á luz?LOL
agora cada um q faça as contas q quiser.
se preferem enxer os bolsos a fiuzas e outros q tais..é connvosco.

Panchito7

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Agosto de 2011, 15:03
                       Artur

Maxi     Garay         Jardel       Capdevila
                    Javi
       Witsel               Aimar
Gaitan                                      Nolito
                   Saviola

Banco: Eduardo, M.Victor, Matic, Enzo, Bruno Cesar, Jara, Cardozo
De Fora: Mika, Amorim, Faria, Emerson, Nuno Coelho, Urreta, David Simão, Ruben Pinto, Carlos Martins, Mora, Nelson Oliveira, Rodrigo

Deve ser isto...
Infelizmente o Urreta deve ficar de fora...não estou a ver o JJ abdicar de Bruno Cesar, Jara ou Matic no banco...

A equipa será por certo essa, dúvida apenas quanto ao Emerson ou Capdevila e ainda tenho a esperança que seja o M.Vitor e não o Jardel, mas pela questão do ritmo é pouco provável.

Quanto ao banco, já foi amplamente dito que o Cardozo não vai sequer a Barcelos, pelo que no lugar dele deve ir o Amorim e talvez entre o def. esquerdo q fica de fora do 11 no lugar do 3º central pois em  caso de necessidade o Javi faz o lugar. O ataque é que vai estar muito desfalcado para este jogo em termos de banco. É o Jara e mais nada.

h_slb

Caros amigos da família Benfiquista,

Eu sei que dentro deste forum não sou ninguém mas, uma vez que foi aberto um tópico no geral para falar desse assunto, gostaria de pedir que deixassems de discutir neste tópico o preço dos bilhetes e passassemos a discutir o que realmente interessa que é o jogo.

Assim sendo, só tenho uma coisa a dizer: sexta é para ganhar.

Saudações Benfiquistas

original

h_slb

Citação de: Panchito7 em 09 de Agosto de 2011, 15:39
                       Artur

Javi
                   Saviola

De Fora: Mika, Amorim, Faria, Emerson, Nuno Coelho, Urreta, David Simão, Ruben Pinto, Carlos Martins, Mora, Nelson Oliveira, Rodrigo

Deve ser isto...
Infelizmente o Urreta deve ficar de fora...não estou a ver o JJ abdicar de Bruno Cesar, Jara ou Matic no banco...

A equipa será por certo essa, dúvida apenas quanto ao Emerson ou Capdevila e ainda tenho a esperança que seja o M.Vitor e não o Jardel, mas pela questão do ritmo é pouco provável.

Quanto ao banco, já foi amplamente dito que o Cardozo não vai sequer a Barcelos, pelo que no lugar dele deve ir o Amorim e talvez entre o def. esquerdo q fica de fora do 11 no lugar do 3º central pois em  caso de necessidade o Javi faz o lugar. O ataque é que vai estar muito desfalcado para este jogo em termos de banco. É o Jara e mais nada.

A que nós chegamos...discutir quem vai estar no banco. Excelente sinal da qualidade e equilíbrio do plantel :slb2:

AkRo

Artur

Javi
                   Saviola

Deve ser isto...

Maxi já voltou ?

Panchito7

Citação de: AkRo em 09 de Agosto de 2011, 15:51
                       Artur

Javi
                   Saviola

Deve ser isto...

Maxi já voltou ?

Amanhã.

evorici

Citação de: Panchito7 em 09 de Agosto de 2011, 15:53
                       Artur

Javi
                   Saviola

Deve ser isto...

Maxi já voltou ?

Amanhã.

espero é que  renove rapidamente

AkRo

Artur

Javi
                   Saviola

Deve ser isto...

Maxi já voltou ?

Amanhã.

Ah obrigado que o meu primo disse que voltava só na prosima quarta

Panchito7

Citação de: AkRo em 09 de Agosto de 2011, 15:57
                       Artur

Javi
                   Saviola

Deve ser isto...

Maxi já voltou ?

Amanhã.

Ah obrigado que o meu primo disse que voltava só na prosima quarta
E volta. A próxima é amanhã. ;-)

pedro982

deixar o Urreta de fora com tao poucas opções atacantes.. bah... mais um lapso do sr JJ..

jnobre

Alguem me sabe dizer quanto leva o estádio do Gil Vicente?

sazuke

O witsel não está na selecção? Chegará a tempo?

PattyBrooks

Citação de: pedro982 em 09 de Agosto de 2011, 16:41
deixar o Urreta de fora com tao poucas opções atacantes.. bah... mais um lapso do sr JJ..

O JJ não cometeu lapso algum... até porque ainda não anunciou sequer os convocados para o jogo!  :smokin: