CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

AkRo

Citação de: PattyBrooks em 09 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: pedro982 em 09 de Agosto de 2011, 16:41
deixar o Urreta de fora com tao poucas opções atacantes.. bah... mais um lapso do sr JJ..

O JJ não cometeu lapso algum... até porque ainda não anunciou sequer os convocados para o jogo!  :smokin:

Quando e que ele os vai anunciar ?

Beduas

Citação de: AkRo em 09 de Agosto de 2011, 17:00
Citação de: PattyBrooks em 09 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: pedro982 em 09 de Agosto de 2011, 16:41
deixar o Urreta de fora com tao poucas opções atacantes.. bah... mais um lapso do sr JJ..

O JJ não cometeu lapso algum... até porque ainda não anunciou sequer os convocados para o jogo!  :smokin:

Quando e que ele os vai anunciar ?

Se for como na época passada, para aí na Quinta e é porque o jogo é fora, se fosse em casa era no dia do jogo mesmo :2funny:

Serdeira23

Já conto os dias para o regresso do grande BENFICA ao campeonato.
As minhas expectativas são as melhores, tal como aprendi que é sempre para ganhar no Benfica. Alguém que não pense assim é porque não percebe o Benfica. O Benfica é o maior e têm de mostrar em todos os jogos!

Desconheço quase por completo a equipa do Gil Vicente, sei que saiu de lá o Zé Luis que era dos melhores jogadores.
Aguardo cm alegria o estádio cheio de Benfiquistas e uma exibição convicente dos nossos jogadores.

Artur

Maxi
Miguel ou Jardel ( não sei em que condições está o Miguel)
Garay
Emerson ou Capdevilla ( nao sei como está o Capdevilla)

Javi
Gaitan
Witsel
Aimar
Nolito

Saviola

Banco:
Eduardo
Matic
Urreta
Jara
Cardozo
Amorim
Central (Jardel)

Mustafa

Artur

Miguel Vítor          Garay
Maxi                                                       Emerson

Javi

Witsel
                                            Aimar

Gaitán                                                   Nolito
                                Saviola

Suplentes: Eduardo, Jardel, Capdevila, Amorim, B. César, Jara, Cardozo

O Emerson fez mais jogos que o Capdevila e como jogamos sem o Luisão, o Emerson tapa melhor na defesa. Não é tão bom atacante, mas penso que é mais físico e tacticamente fecha melhor o flanco. E temos de ter uma alternativa ao Maxi no banco... O Amorim faz isso e ainda pode dar uma perninha a médio interior ou mesmo na ala.

BC

Citação de: sazuke em 09 de Agosto de 2011, 16:52
O witsel não está na selecção? Chegará a tempo?
Chega na quinta-feira. O jogo é sexta-feira.

leather

entrar forte, para nem dar hipótese, é o que se pede! Força Benfica!!!!!

diabo maiato

PB

Mais um vez, os benfiquistas do norte fazem tudo para ver o seu clube. Espero que sejam recompensados com uma vitória, é o mínimo que se exige.

Spider1502

Para sexta penso que o Benfica vai jogar com:
Artur
Amorim
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Enzo
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo

No banco estará
Eduardo
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
Nolito
Jara
Witsel

diogocl

Citação de: BC em 09 de Agosto de 2011, 17:26
Citação de: sazuke em 09 de Agosto de 2011, 16:52
O witsel não está na selecção? Chegará a tempo?
Chega na quinta-feira. O jogo é sexta-feira.
gostava de ver o Carlos Martins nessa posição.

PB

Será o regresso ao 4-1-3-2 com Enzo e Gaitan nas alas, a única dúvida é se joga Cardozo ou outro. Eu acho que joga outro... ::)

Meddler

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2011, 18:24
Será o regresso ao 4-1-3-2 com Enzo e Gaitan nas alas, a única dúvida é se joga Cardozo ou outro. Eu acho que joga outro... ::)

Com certeza não será o Mora. ::)

Gambino

arfm14

Custa-me dizer isto, mas até que enfim um benfiquista (se se confirmar que é) se passou e agiu contra os ladrões que se passeiam fim-de-semana sim fim-de-semana sim nos relvados portugueses. É um aviso para aqueles que ousem sequer pensar em roubar o nosso clube como aconteceu naquelas jornadas iniciais do campeonato passado. Deveria era ter sido no Olarápio, mas este já pagou aquele penalti inventado no Ladrão em 2008/2009! Espero que seja um abre-olhos para que esses ladrões parem de roubar!

| João |

Citação de: arfm14 em 09 de Agosto de 2011, 19:29
Custa-me dizer isto, mas até que enfim um benfiquista (se se confirmar que é) se passou e agiu contra os ladrões que se passeiam fim-de-semana sim fim-de-semana sim nos relvados portugueses. É um aviso para aqueles que ousem sequer pensar em roubar o nosso clube como aconteceu naquelas jornadas iniciais do campeonato passado. Deveria era ter sido no Olarápio, mas este já pagou aquele penalti inventado no Ladrão em 2008/2009! Espero que seja um abre-olhos para que esses ladrões parem de roubar!

Muito bem...
Condenam o Porto quando os adeptos e dirigentes coagem arbitros, condenavam o Bruno Alves pelas cacetas que distribuia em campo.
Agora aplaude-se o idiota que agrediu o Proenca e diz-se que o Garay mostra a sua experiencia e que pos o Van Persie no lugar, depois da entrada que foi.

Tenham dois dedos de testa e pensem antes de escrever.
Vejam se conseguem ter ideias proprias e nao ir atras da manada!