CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

VodkaBoy

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 14:02
joao ferreira?

pronto, para ganharmos precisamos de uma mega-exibição.

por isso... FORÇA BENFICA!!!
Agumas decisoes que atestam o que dizes sao:
- escreveu no relatorio as agressoes do hulki e do sapo que lhes valeram a suspensao preventiva... (09/10)
- expulsao de um jogador do Maritimo por palavras antes dos 30min. (09/10)
- Perdoa expulsoes a David Luiz e Javi Garcia na supertaca (10/11)

Meddler

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 14:39
aqui fica o primeiro do witsel, pena ainda não ter uma imagem dele com qualidade e com o equipamento principal, fica para a proxima

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266

Já estou cansado de elogiar o teu trabalho.  :tonge:

van33

Citação de: Meddler em 10 de Agosto de 2011, 14:42
aqui fica o primeiro do witsel, pena ainda não ter uma imagem dele com qualidade e com o equipamento principal, fica para a proxima

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266

obrigado, agora so faço mais em setembro pq sexta feira.................FERIAASSSSSSSSSSSSS, SUBSIDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e vou ver o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 14:45

obrigado, agora so faço mais em setembro pq sexta feira.................FERIAASSSSSSSSSSSSS, SUBSIDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e vou ver o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já era altura de fazeres um do melhor jogador do Benfica  >:(

PS - Bom trabalho!

van33

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Agosto de 2011, 14:50
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 14:45

Já era altura de fazeres um do melhor jogador do Benfica  >:(

PS - Bom trabalho!
não há muitas fotos por aí do meneses, tb lamento....:)

tás a falar do maxi?

Saviolafication

Com o Cardozo na selecção, é um teste mais sério à táctica do 4-5-1. Ou então joga em 4-4-2 com o Saviola e o Jara, mas parece-me improvável.

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 15:05
não há muitas fotos por aí do meneses, tb lamento....:)

tás a falar do maxi?
:2funny: ::bater::
Sim, com o filme Gladiador como tema! :)
Mas fica pra depois das férias! O0

darkwolf

Começarmos o campeonato a seguir aos jogos das selecções é uma parvoíce do caraças. Guardem a porcaria dos amigáveis para outra altura.

RapazDaLuz

temos que entrar a todo o gaz.
Espero que a equipa esteja preparada para jogar contra 14.
Não me esqueço que  costuma ser assim que o sistema funciona, começar por nos deixar pra tras logo ao inicio para no fim ninguem se lembrar das poucas vergonhas que foram as arbitragens no inicio de época(o que não desculpa de todo o que o incompetente andou fazer, tambem!).

Teremos que ser muito melhores que o gil para conseguirmos vencer.
Esperemos que a cabeçada se é que levou mesmo, não influencie o ladrão que la vai estar na sexta, é que a primeira coisa que ele veio para os jornais dizer é que tinha sido um benfiquista, com que objectivo não sei,espero que não seja para que o que lá vai estar nos prejudique!!
acredito em tudo!!!

caseiro

Não tenho duvidas que o arbrito já leva a lição bem estudada

Edu

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2011, 15:22
Começarmos o campeonato a seguir aos jogos das selecções é uma parvoíce do caraças. Guardem a porcaria dos amigáveis para outra altura.
Pois.

Relativamente ao jogo, estou a contar com o 4-1-3-2 habitual:
Artur; Amorim, Jardel, Garay, Capdevila; Javi; Nico, Aimar, Nolito (ou Enzo); Saviola e Cardozo.

Preferia que jogássemos em 4-2-1-3 como fizemos na segunda parte, frente ao arsenal, pois considero importante que o Witsel jogue.

Chelas

Citação de: Edu em 10 de Agosto de 2011, 15:32
Pois.

Artur; Amorim, Jardel, Garay, Capdevila; Javi; Nico, Aimar, Nolito (ou Enzo); Saviola e Cardozo.

Preferia que jogássemos em 4-2-1-3 como fizemos na segunda parte, frente ao arsenal, pois considero importante que o Witsel jogue.

o Cardozo nao deverá jogar

caseiro

Citação de: Edu em 10 de Agosto de 2011, 15:32
Pois.

O Maxi já voltou dá-nos mas segurança e cap se ele não conta para a champions também dificilmente conta para o campeonato pelo menos para já.

RapazDaLuz

Citação de: caseiro em 10 de Agosto de 2011, 15:32
Não tenho duvidas que o arbrito já leva a lição bem estudada

Não tenho duvidas,não nomearam um olegario ou jorge sousa porque um tem que ir a guimaraes tratar dos 3 pontos para o visitante e o outro logo á primeira jornada dava muito nas vistas !!
O que la vai estar teria que ser um nome mais consensual ainda para mais depois do que se passou, mas dentro do campo, vai fazer o trabalho dele, tal como faria o jorge sousa ou o olegario.
Teremso que estar bem atentos !!!

okultoSLB

Vamos jogar contra o arbitro é mais que certo, mas temos equipa para ganhar! Em 2009 jogamos quase sempre contra o sistema e goleavamos! Temos muito melhor plantel este ano. CARREGA BENFICA