CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Saviolafication

O João Ferreira é um árbitro assim-assim, já o vi foi a errar para os 2 lados, coisa que outros... eheh

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 10 de Agosto de 2011, 15:48
O João Ferreira é um árbitro assim-assim, já o vi foi a errar para os 2 lados, coisa que outros... eheh
Nao digas isso pa....
Ele NAO PODE ter errado a nosso favor, nem ter tomado decisoes certas a nosso favor. IMPOSSIVEL!

Kreuzberg

Citação de: okultoSLB em 10 de Agosto de 2011, 15:46
Vamos jogar contra o arbitro é mais que certo, mas temos equipa para ganhar! Em 2009 jogamos quase sempre contra o sistema e goleavamos! Temos muito melhor plantel este ano. CARREGA BENFICA
preocupa-me mais o benefício que os outros possam vir a ter do q o nosso prejuízo premeditado...
nas primeiras 7 jornadas do campeonato passado, os andrades deviam ter perdido pontos e foram constante/ empurrados pa cima... em caso de dúvida, era sempre a favor deles...

caseiro

Citação de: Kreuzberg em 10 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: okultoSLB em 10 de Agosto de 2011, 15:46
Vamos jogar contra o arbitro é mais que certo, mas temos equipa para ganhar! Em 2009 jogamos quase sempre contra o sistema e goleavamos! Temos muito melhor plantel este ano. CARREGA BENFICA
preocupa-me mais o benefício que os outros possam vir a ter do q o nosso prejuízo premeditado...
nas primeiras 7 jornadas do campeonato passado, os andrades deviam ter perdido pontos e foram constante/ empurrados pa cima... em caso de dúvida, era sempre a favor deles...
E em caso de duvida é sempre contra nós, assim esta o futebol português a 30 anos

janete94

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 15:59

Seria uma boa equipa a contra o gil vicente?
Retiraria o Jardel.Não me consigo lembrar é de quem está disponível para central...

Depois metia o Witsel no lugar do Bruno César também e o Saviola no lugar do Cardozo.Estamos a funcionar melhor assim.

Bola7

van33

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Agosto de 2011, 16:02

Retiraria o Jardel.Não me consigo lembrar é de quem está disponível para central...

Depois metia o Witsel no lugar do Bruno César também e o Saviola no lugar do Cardozo.Estamos a funcionar melhor assim.
Mas o Witsel não estava ausente pela selecção dele?

janete94

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 16:02

bruno césar?
Para dar apoio ao Aimar e pressão na defesa adversária.

Bola7

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 16:05

Olha se queres que te diga não sei...mas acho que não.Se jogar é hoje pela Bélgica...Mas não sei...

benfica_campeao

Artur

Ruben                    M.Vitor        Garay         Capdevila

Garcia

Gaitán                                       Nolito

Aimar

Saviola           Mora

Manso28

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2011, 16:05

Tal como o Cardozo esta mas o jogo do Cardozo é hoje de madrugada do outro lado do atlantico o da Belgica é mais cedo e bem mais pertinho por isso vamos poder contar com o Witsel mas com o Cardozo não.