CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

PB

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 22:52
Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 22:47
Fly, o Garay saiu melhor que a encomenda. Ainda, outro dia, me recordava de te ter enviado a PM a perguntar o que achas dele.
:) Muito bom jogador. Vai regressar aos tempos do Santander,não tenho duvidas. Tal como não tinha duvidas que era muito superior ao Albiol,daí não compreender o Mourinho.
Mas ainda bem,está entre nós.
Confirmou a ideia que tinha ficado. Não é o avançado que escolhe a forma como vai decorrer a jogada, é ele que toma as decisões.
Excelente central.

Fly 13

Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 22:52
Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 22:47
Fly, o Garay saiu melhor que a encomenda. Ainda, outro dia, me recordava de te ter enviado a PM a perguntar o que achas dele.
:) Muito bom jogador. Vai regressar aos tempos do Santander,não tenho duvidas. Tal como não tinha duvidas que era muito superior ao Albiol,daí não compreender o Mourinho.
Mas ainda bem,está entre nós.
Confirmou a ideia que tinha ficado. Não é o avançado que escolhe a forma como vai decorrer a jogada, é ele que toma as decisões.
Excelente central.
Impressionante nas intercepções... Muito forte nos duelos individuais.
Excelente contratação.

Niggalhao

Aposto no seguinte onze:

.................................................Artur.................................................
Maxi.......................Jardel.........................Garay..........................Cap
.................................................Javi..................................................
.................................Witsel..............................................................
.........................................................Aimar.......................................
Gaitán......................................................................................Nolito
................................................Saviola..............................................

Creio que vai jogar com o Cap para a liga, e usar o Emerson na Champions.

Estou em dúvida entre Cardozo ou Saviola, mas creio que vai jogar o Saviola.

Vieri

Mas agora anda tudo convencido que vamos ser campeões com o Conejo a ponta de lança. Estavamos bem f, digo, lixados.
Não metam lá um tramanco na frente que eu quero ver...

Niggalhao

Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2011, 23:17
Mas agora anda tudo convencido que vamos ser campeões com o Conejo a ponta de lança. Estavamos bem f, digo, lixados.
Não metam lá um tramanco na frente que eu quero ver...
É o que o Jesus tem usado.

Gostava de ver o Cardozo em vez do Saviola....

Daniel Glorioso

Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2011, 23:15
Aposto no seguinte onze:

.................................................Artur.................................................
Maxi.......................Jardel.........................Garay..........................Cap
.................................................Javi..................................................
.................................Witsel..............................................................
.........................................................Aimar.......................................
Gaitán......................................................................................Nolito
................................................Saviola..............................................

Creio que vai jogar com o Cap para a liga, e usar o Emerson na Champions.

Estou em dúvida entre Cardozo ou Saviola, mas creio que vai jogar o Saviola.
Mai'nada, tambén jogaria assim mas acho que vai jogar o rúben e o emerson

FreddyAduFan

bom vou trabalhar... vantagem de trabalhar de madrugada: chegas a casa as 8 e tal, dormes ate ao fim da tarde e nao tarda nada ta a dar o benfica :)

Niggalhao

Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2011, 23:53
N há convocados??
Como habitual no Benfica, só no dia do jogo saem os convocados  O0

Panchito7

Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2011, 23:53
N há convocados??
Como habitual no Benfica, só no dia do jogo saem os convocados  O0

Como é fora e já estão em estágio... bastava ver quem saía do autocarro... mas deve dar mto trabalho aos jornaleiros..

ana_lopes2009

Niggalhao

Meddler

Vinte horas e trinta minutos! Carrega Benfica!

patriarca

Benfiquistas, começa hoje, O ANO BENFIQUISTA !!!!!!

Nem CMVM - Azul, pocilgas enlemeadas de trampa de Porco, nem Desdentados, nos vão conseguir Derrubar !!!!

frslb

Está quase.... Até custa a acreditar, exige-se uma grande época, com profissionalismo (ao contrário da última a diversos níveis), querer e muita ambição! Estou confiante mas ainda algo desconfiado.. Qualidade não nos falta, é preciso saber usá-la!
FORÇA BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: