CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Guerra23

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2011, 09:59
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 09:57
Sabe-se convocados? Cardozo seguiu Viagem? Mora? Urreta?
cardozo vem mas nao vem no autocarro do Benfica, vem de viatura propria, ao que parece quer ir ao IKEA.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


okultoSLB


Nenad25

Citação de: Guerra23 em 12 de Agosto de 2011, 10:02
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2011, 09:59
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 09:57
Sabe-se convocados? Cardozo seguiu Viagem? Mora? Urreta?
cardozo vem mas nao vem no autocarro do Benfica, vem de viatura propria, ao que parece quer ir ao IKEA.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL. Se quer ir ao IKEA é bom sinal, significa que está a decorar a casa e não pensa ir para a Turquia.

andrenet

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2011, 09:57
Citação de: andrenet em 12 de Agosto de 2011, 09:20
Grande imagem van33. Vou-te roubar :)


____________________________
Participem http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44799.0
tás a vontade....

olha ali nas apostas grande parte dos jogos do Benfica ng vai acertar pois só tem golos ate 4.......

lol tenho que aumentar...

FreddyAduFan

Cardozo nao, Mora e Urreta sim (para quem perguntou)

Panchito7


pedro982

o David foi convocado para alguma eventualidade... com o emerson...

PAimar10

Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 09:02
Pessoal, estou em Oxford, sem computador. Alguem sabe se se pode ver o jogo online pelo telemovel? E qto e que isso me custaria, mais ou menos? Se alguem conhecer um cafe portugues que transmita ainda era melhor, mas nem peco tanto... E que queria memso ver o jogo, apesar de me ter conformado com a dura verdade de provavelmente nao csguir

mMateus


fgsilva

Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 09:02
Pessoal, estou em Oxford, sem computador. Alguem sabe se se pode ver o jogo online pelo telemovel? E qto e que isso me custaria, mais ou menos? Se alguem conhecer um cafe portugues que transmita ainda era melhor, mas nem peco tanto... E que queria memso ver o jogo, apesar de me ter conformado com a dura verdade de provavelmente nao csguir

Se tiveres internet no telemóvel consegues facilmente ver o jogo.

JFSLB


Иo Иame Boy


#AIMAR

Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 09:02
Pessoal, estou em Oxford, sem computador. Alguem sabe se se pode ver o jogo online pelo telemovel? E qto e que isso me custaria, mais ou menos? Se alguem conhecer um cafe portugues que transmita ainda era melhor, mas nem peco tanto... E que queria memso ver o jogo, apesar de me ter conformado com a dura verdade de provavelmente nao csguir
que tipo de tlm tens?

benfica_campeao

É Hoje o jogo.... mas ainda não é desta que vamos ver o capdevila num jogo oficial...