CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

cris_gomes

no fim do jogo só queremos ouvir isto

http://www.youtube.com/watch?v=abIDs6cXg9o

e acabar com "filho da puta vai ppró caralho!!"

LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! até arrepia!!!

pica_foices

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 11:21
Podes sempre procurar um cyber cafe aí em Oxford, sempre é uma solução mais barata.

Eu fazia isso em Erasmus.

boa hipotese sem dúvida.. cyber cafe por 1h30m deve ser mais barato que ver isso no telemovel ou comprar um novo telemovel

eu faria isto tb

MiTica

A minha equipa

Artur

Maxi, ? ,Garay, Emerson

Javi, Aimar, Witsel, Gaitan

Nolito, Saviola

fgsilva

Alguém me sabe explicar para quê que servem os pontos quando vou a apostar no MVP?

AncientOne

Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 11:09
Citação de: #AIMAR em 12 de Agosto de 2011, 11:07
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 11:04
Citação de: #AIMAR em 12 de Agosto de 2011, 10:59
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 09:02
Pessoal, estou em Oxford, sem computador. Alguem sabe se se pode ver o jogo online pelo telemovel? E qto e que isso me custaria, mais ou menos? Se alguem conhecer um cafe portugues que transmita ainda era melhor, mas nem peco tanto... E que queria memso ver o jogo, apesar de me ter conformado com a dura verdade de provavelmente nao csguir
que tipo de tlm tens?
Nokia 5310, se bem que aqui os Blackberrys sao baratinhos e ando a sondar o mais barato. Se fizer diferanca neste caso se calhar compro mesmo.

Obrigado aos dois
hmm, não tem wi-fi. vais gastar uns euritos (aliás, libritas  ;D)

agora sites.. deixa-me procurar que ja te digo.
pois, ainda vao ser alguns. alguem me sabe fazer uma previsao (realista, nao atirada para o ar)? Obrigado
Uma transmissao normal anda a volta dos 300MB, para o telemovel e capaz de ser um pouco menos mas nao muito.
Por exemplo na Optimus cada 100KB gastos em Roaming custam 0,5 euros (50 centimos). Nas outras operadoras nao deve ser diferente....

Nao facas isso pa!

epá.. mas não dá para te meteres no tube e ires para uma das zonas de tugas (não destruída nos últimos dias)?

procurar um café/restaurante com TV.. de certeza que numa zona de tugas há-de haver transmissão do SLB (1º jogo da liga ZON e ainda por cima em canal aberto)

Stockwell (restaurantes n faltarão), Vauxhall, ...

mas quem vive em Londres pode ajudar-te mais...

oops.. só agora vi que estás em Oxford.
Esquece o que disse... cybercafe is the way to go

Elvis the Pelvis

Espero e acredito que seja o início da caminhada para o 33º título nacional.

Força Benfica vence por nós!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pica_foices

Já deixaram o vosso prognóstico para o Gil Vicente vs Benfica na Liga de Pontos Serbenfiquista.com ?

http://serbenfiquista.com/apostas/game/83694

participem

faneca_slb4ever

1.ª jornada da Liga
Jorge Jesus convoca 19 atletas para jogo em Barcelos
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta sexta-feira 19 futebolistas para a partida de logo com o Gil Vicente, relativa à 1.ª jornada da Liga Portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

faneca_slb4ever

1.ª jornada da Liga
Jorge Jesus convoca 19 atletas para jogo em Barcelos

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta sexta-feira 19 futebolistas para a partida de logo com o Gil Vicente, relativa à 1.ª jornada da Liga Portuguesa.

A partida entre o Gil Vicente e o Benfica tem início marcado para as 20h45 desta sexta-feira, dia 12 de Agosto, em Barcelos.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Nolito, Aimar, David Simão e Gaitán;
Avançados: Saviola, Jara e Rodrigo Mora.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbgvicenteconv_120811_83149.asp

Aniki

boas é pah á 2 anos comentava o forum todos os dias e o Benfica foi campeão ...foi um grande ano grande alegrias... muita pressão mas o pessoal conseguiu...
ano passado estive mais ausente e foi o que foi se é sorte ou nao....
não vou arriscar este ano estou com o serbenfiquista estou com o Benfica estou com o campeão.....

CARREGA BENFICA....
http://www.youtube.com/watch?v=DtKSRJaawa4

FORÇA CARALHO......eu ja choro fds e so com videos......

benfica_campeao

Apostei num 0-2, golos de saviola e nolito
MVP: NOLITO!!!!!

pica_foices

Billy the Kid

JoséTorres

O Capdevila que não comece a correr nos treinos não...