CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

AncientOne

mas porque ficou o Cardozo de fora?

4 defesas + Amorim.
Se lesionarmos um central e o Javi apanhar um amarelo vai ser um jogo lindo!

Rei

Citação de: hcr em 12 de Agosto de 2011, 12:16
:buck2:
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 12:00
1.ª jornada da Liga
Jorge Jesus convoca 19 atletas para jogo em Barcelos

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta sexta-feira 19 futebolistas para a partida de logo com o Gil Vicente, relativa à 1.ª jornada da Liga Portuguesa.

A partida entre o Gil Vicente e o Benfica tem início marcado para as 20h45 desta sexta-feira, dia 12 de Agosto, em Barcelos.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Nolito, Aimar, David Simão e Gaitán;
Avançados: Saviola, Jara e Rodrigo Mora.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbgvicenteconv_120811_83149.asp
Urreta de fora??? Oh Jesus vai pro caralho!!!!!!!! Este puto mostra mais em 5 minutos do q o Bruno Cesar a pré-epoca toda e mesmo assim fica de fora!! Vai continuar com as merdas dele...

Denunciado.

Rei

O Miguel deve estar lesionado ainda. Quanto ao resto parece-me o normal. Espero que o Benfica jogue bem e ganhe.

Rikhart

Há aqui tanta gente a fazer figura de parvo... Na liga não há problema algum com "OH MEU DEUS METEU O J.CESAR A OCUPAR A  VAGA DO URRETA", isso não se coloca, até podem inscrever 40 estrangeiros ou lá o que é...

Só na Uefa é que esse problema existe.

Rei

Citação de: AncientOne em 12 de Agosto de 2011, 12:42

4 defesas + Amorim.

O Cardozo deve estar a caminho de Portugal, esteve a jogar pelo Paraguay.

fmb

Jogo bem fodido e só um grande Benfica trará os 3 pontos de Barcelos... espero que jogadores e treinador tenham essa noção e saibam da importância de um bom começo nesta Liga.
A por ellos...  :metal:

AncientOne

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 12:49
Citação de: AncientOne em 12 de Agosto de 2011, 12:42

4 defesas + Amorim.

O Cardozo deve estar a caminho de Portugal, esteve a jogar pelo Paraguay.

tens razão.. não me lembrava desse pormenor ... chegam em cima a hora e não são todos como o Maxi.

Spider1502

ana_lopes2009

Vou ver a equipa a chegar ao estádio....

:slb2:

CARREGA BENFICA

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Niggalhao

Vou mudar o meu onze, face à ausência do Capdevila:

......................................Artur......................................
Maxi..............Jardel..................Garay.............Emerson
.......................................Javi.......................................
.........................Witsel.................................................
...........................................Aimar................................
Gaitán.................................................................Nolito
...................................Saviola......................................

Spider1502

Artur
Amorim
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Enzo
Witsel
Gaitan
Aimar
Saviola

No banco:
Eduardo
Maxi
Matic
Nolito
Jara
David Simão
Mora...

caocomasas

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 12:54

......................................Artur......................................
.......................................Javi.......................................
.........................Witsel.................................................
...........................................Aimar................................
...................................Saviola......................................

Acho que não há muitas dúvidas, vai ser esse.
A menos que o Maxi ainda não esteja muito bem e comece o Rúben.

frslb

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 12:54

Concordo com tudo, é esta a equipa que espero ver de início!  :metal: