CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Menino do Côro

Mais uma época para o galheiro!

Já estou farto de ver o mesmo filme ano após ano. Só não acorda quem não quer.

Smile

Sempre a mesma merd*... a ganhar 0-2 aos 20 minutos. é pá fdx...

Hugocarvalhoslb

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2011, 22:38
Este jesus é um MEDROSO!!! Para quem goleava na primeira época 5-0 e 6-0, agora quer salvar a vitoria em 1-2. So falta por o autocarro. FDP!!

O que ele tinha de ter feito e tirar o jara em vez do gaitan, e so depois o gaitas e ter mudado pa 4-2-3-1. Nunca ter ficado com 2 avançados

SilvaCosta

ISTO É O FILME À LUIS FILIPE VIEIRA... OBRIGADO POR TUDO PRESIDENTE, MAS CHEGOU A HORA DE PASSAR A PASTA...  (7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA!!!???...SEM COMENTÁRIOS)

LGF Lizard

Já deveriam saber que todas as equipas (e sem excepção) se rasgam todas e dão 200% quando jogam contra o Benfica. Ora, é preciso jogar à Benfica e este benfiquinha não o sabe fazer. Muitas estrelas no papel, mas no terreno de jogo é o que se vê.

Ah, e uns conselhos para o nosso treinador: para ganhar jogos, é preciso ter avançados. E quem não está a jogar um corno, fica no banco ou não é convocado. Os nomes não ganham jogos.

JM21

Rickhard

Ai está o resultado de mais uma pré-época de mrda,mal preparada mais uma vez....plantel que continua indefinido mais uma vez....provoca instabilidade no grupo,jogadores que chegam há 2 semanas entrosamento não há...

Inconcebivél para um Benfica que quer ser campeão a ganhar 2-0,deixar-se empatar contra um Gil Vicente que ainda a época passada estava numa liga inferior..

Mais do mesmo infelizmente,parabens JJ para mais uma época de mrda que nos vais dar

Sharapova

Jorge Jesus: "O medo é coisa que a mim me assiste."

Royal_Flush

1a jornada e já perdi a pica para a merda do campeonato.

Enfim.

Mais um passeio para os corruptos.

E não é só o problema do resultado...

quinjeajero

Citação de: adryy em 12 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: SimpSLB em 12 de Agosto de 2011, 22:36
LAIONEL FILHO DA PUTA!
JOÃO FERREIRA FILHO DA PUTA, TAMBEM DEVE QUERER AO DENTISTA!

A culpa é sempre dos árbitros... Olhem para dentro de casa...

Páh, tenham vergonha, o árbitro não teve culpa nenhuma do que se passou. Falem com o JJ que ele explica-vos.

Dandy

Scorpio[pt]

Citação de: Drughi em 12 de Agosto de 2011, 22:41
Estou-me nas tintas se vou expulso ou não mas aquele filho de uma grande Puta do JJ com o RODRIGO MORA AVANÇADO NO BANCO  em vez de o meter para contrariar  a defesa do gil vicente não faz nada .
O caralho do enzo perez deve pensar que isto é futebol de praia .
a Jogada de mestre é tirar o aimar para por o witsel com 1 dia de treino vindo de um jogo internacional .
Aimar Nolito e Garay Grande jogo .

Puta que PARIU JJ

Concordo com tudo

nspumpkin

LFV: aprendemos com os erros do passado, este ano não vamos voltar a repetir...

Rui Costa: o Benfica não esbanja dinheiro

JJ: vamos entrar fortes, com ritmo elevado

Ide todos p/ o crl, chega de gozar com sócios e simpatizantes!

frslb

Obrigado ao Jesus pela sua extrema burrice, casmurrice e tudo o mais... Já mete nojo porra, não dá para acreditar, é o cúmulo da estupidez táctica, tinha TUDO para ganhar!!! Já me lixaram a semana, não consigo acreditar nisto...