CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

nspumpkin

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 22:46
JARA  mandem este cepo embora.    e o GAITAN para o CIRCO  cardinalli.  ou la como se chama.

O gaitan passou 1 ano inteiro a adaptar-se a extremo esquerdo quando consegue, eis que JJ, o mestre da invenção o mete à direita, incrivel!

redcarlos

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 22:46
JARA  mandem este cepo embora.    e o GAITAN para o CIRCO  cardinalli.  ou la como se chama.

o Gaintan estva a jogar numa posição que nunca tinha jogado.

The_Riggs

LGF Lizard

Citação de: ttart em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Eu adoro estes benfiquistazinhas. Benfica empata ou perde, ai jesus meu deus é o fim do mundo! O Benfica ganha, ui ui agora é que ninguém nos pára, o Benfica é o Maior!
Moderação. Começámos mal, ok. Há que lembrar que também começamos com um empate quando fomos campeão. E há que dar mérito ao Gil Vicente, fizeram para merecer, se bem que na segunda parte o golo caiu-lhes praticamente do céu.
Mas alguma vez isto acontecia aos porkos? A diferença começa aqui, e é assim que se ganham campeonatos.

Enquanto uns ganham jogos e campeonatos, outros não ganham um corno e queixam-se dos árbitros.

Archer

Citação de: cris_gomes em 12 de Agosto de 2011, 22:46
Citação de: Archer em 12 de Agosto de 2011, 22:44
E agora...e agora?

o orelhas só tem de demitir o madeixas e os sócios em Maio despedem o orelhas simplesmente isto...
Devia ser ja hoje...senao...para a semana...Twente...nao estou a ver a coisa bem parada

Palmeirinha

Vou beber uma garrafa de Muralhas p esquecer!!! Obrigado JJ!!!

SLB WINGS

BC

LAIONEL VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU. CABRÃO DO CARALHO.

SEMPRE O MESMO FILHO DA PUTA.

iker_slb

Citação de: ttart em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Eu adoro estes benfiquistazinhas. Benfica empata ou perde, ai jesus meu deus é o fim do mundo! O Benfica ganha, ui ui agora é que ninguém nos pára, o Benfica é o Maior!
Moderação. Começámos mal, ok. Há que lembrar que também começamos com um empate quando fomos campeão. E há que dar mérito ao Gil Vicente, fizeram para merecer, se bem que na segunda parte o golo caiu-lhes praticamente do céu.
Quando fomos campeões empatamos na 1ª jornada ... E nos restantes 5 anos fomos campeões ?

Uns são benfiquistazinhas por exigirem mais , outros por serem acomodados .

Gator

Menino do Côro

Só quem é muito cegueta é que ainda alimenta esperanças após o débacle de hoje. O filme é sempre o mesmo: repete ano após ano. Quem é que ainda não viu?

Siga mais campeonato para o FCP e mais um mandato para o Vieira!

Drughi

Citação de: Scorpio[pt] em 12 de Agosto de 2011, 22:43
Citação de: Drughi em 12 de Agosto de 2011, 22:41
Estou-me nas tintas se vou expulso ou não mas aquele filho de uma grande Puta do JJ com o RODRIGO MORA AVANÇADO NO BANCO  em vez de o meter para contrariar  a defesa do gil vicente não faz nada .
O caralho do enzo perez deve pensar que isto é futebol de praia .
a Jogada de mestre é tirar o aimar para por o witsel com 1 dia de treino vindo de um jogo internacional .
Aimar Nolito e Garay Grande jogo .

Puta que PARIU JJ

Concordo com tudo

Tou com uma vontade tão grande de ir amanha comprar os bilhetes para champions que até dou pulos . Mas esse pulha algum dia ha-de acabar a sua estadia no benfica mas o BENFICA NUNCA MORRE .

ESTOU COM O PLANTEL ATÉ MORRER com o resto só desejo que sejam todos corridos do BENFICA .

Red Men

DVP_SLB

|OnE|

Citação de: Gator em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Alguém me pode dizer se o motivo da saída do Aimar?
Foi por ordem alfabética... tocou ao Aimar.