CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Sav1ola

Não me fodam.. ele pôs o Eder Luiz, Menezes, Kardec, Keirrison, o Mora é pior que estes todos? Ia a entrar aos 10min para o fim e na volta.. deixou tar tudo como estava, tavamos a criar oportunidades que era uma coisa parva.

Enfim... não sei como lá continua, eu agradeço pela 1ª época, mas tou farto de vergonhas, não tenho memória curto tanto para a 1ª época, como não tenho pelas vezes que fomos envergonhados na época passada... e esta começa bem!

L3GEND

E lá vamos nós começar outra vez o campeonato atrás. Só que a época passada, no primeiro jogo, jogamos muito e tivemos azar. E um golaço do Laionel. Esta época manteve-se o golaço do Laionel, mas não jogamos ponta e perdemos por estupidez e culpa própria. É bem Jesus...

GhostRider

Aimar e Witsel em campo é que era mas este gajo que se senta no banco armado em treinador é um bocado esquisito...

Enzo é mesmo bom, pelo menos melhor que Urreta...

Grande Jara, ainda há quem goze com Cardozo por aqui, pelo menos hoje???!!!

Emerson está no mesmo patamar que o Capdevilla , diz o JJ, então compre um defesa esquerdo se faz favor. Sinceramente só tiros nos pés.

P∑T∑7

Ok, mais uma vez, JJ fez merda da grossa!

Em vez de me tirar o Gaitán que fez ZERO na 1ª parte, tira-me um jogador como o Aimar. PQP!

Para além do karma, a estupidez do JJ também está no topo das causas deste empate!

LEV

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2011, 22:46
só ao Benfica é que aquele gajo marca golos destes pqp  :disgust:

A motivação pode fazer milagres... oh se pode...

slbenfever

Mais uma vez a empatar, os primeiros 3 pontos da época já foram ao ar...

benfica_campeao

Citação de: henrique_1904 em 12 de Agosto de 2011, 13:29
Citação de: benfica_campeao em 12 de Agosto de 2011, 13:23
                                       Artur Moraes

Maxi Pereira               Jardel          Garay            Emerson

Javi García        Matic

Witsel                                                             Nolito

Aimar

Rodrigo Mora

Gostava de ver assim o 11!

Sim mas por hoje o jogo é com o Gil Vicente e não com o Barcelona... Deixa isso para mais tarde.
Agora perferias ter jogado contra um barcelona?? :)

Arbuckle

Citação de: Red Men em 12 de Agosto de 2011, 22:48
E assim se perdem campeonatos.
O que é que ganhar campeonatos tem a ver com o Benfica?
Só se nos inscrevermos na Liga Belga ou Suiça.

Gator

O JJ é um burro, tirou o Aimar de campo, o único jogador que estava a demosntrar agressividade no meio campo e que consegue equilibrar o jogo, a pensar as jogadas e pausar o jogo quando necessário...mas não, é melhor manter o Gaitan que não corre e andava em campo parecia uma bailarina.

Aka

- Após já todos saberem que o melhor é o 4-3-3, Jesus insiste na estupidez dos dois avançados;

- Pior do que isso, mete Jara, jogador que nem um minuto deveria fazer de tanto que estraga;

- O Benfica chega ao 0-2. A lógica seria o jogo morrer ali, fazer um jogo de passes simples, de posse de bola. Só o faria a partir dos 65 minutos até que...;

- Durante toda a primeira parte os jogadores do Benfica jogam a uns 20 metros uns dos outros, tornando mais difícil o controlo do jogo e o próprio processo defensivo;

- Ao intervalo tira Aimar e mete Witsel. Sem comentários...;

- Na segunda parte mete Enzo Pérez, jogador que já demonstrou ainda estar noutro planeta. Urreta? Esse é para despachar;

- Ah! Jara permanece;

- Como já tinha dito, a partir dos 65 minutos o Benfica começa a jogar exactamente como deveria ter feito a partir do 0-2. É verdade que foi nessa altura que se deu o empate, mas isso foi uma daquelas coisas que acontecem;

- Como é evidente, o tal tipo de jogo que deveria ter sido feito a partir do 0-2 não poderia continuar;

Enfim, uma exibição quase perfeita de Jorge Jesus - só faltou a entrada de Bruno César.

Isto para não falar em tudo o que vem para trás.

Ah! E Emerson está melhor do que Capdevila? Está bem.

O que penso de Jorge Jesus neste momento? O mesmo que já pensava. É *** ***** ** *********, ** ***** ** **** *** *** *** ***** ****, ** **** *** *** ******* ** ******* ** *** **** * ***** * ** *** * ******* *** * ******. Uso os asteriscos porque não quero ser banido daqui.

Em suma, é praticamente um cancro no clube e que estraga o que seria tão fácil.

deiaaa

Archer

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Agosto de 2011, 22:49
Enchem os bolsos às nossas custas e ainda nos ganham. Mas o benfica há-de perder sempre contra os pequenos? A mesma história vezes sem conta... Pequenos que se agigantam.. Dá vontade de nem ver mais campeonato. O porto vai ganhar em guimarães e vai voltar a ser campeão...
O porco começa com um jogo de avanço

ANunes

esta merda com o jesus só la vai se lhe puserem contracto por objectivos..

... salário de 500€ pro jesus e tudo resto dependente de golos e vitorias....

.. caralho...queria ver se ele nao punha logo os melhores a jogar e como deve ser!!!!

Arataknik_ala_xixe

Jara!? Como é possível vestir a camisola do SLB?
Gaitan? Assim não...
Enzo? LOL
Amorim? DD não!
JJ? Até quando?

BC

Citação de: jpereira em 12 de Agosto de 2011, 22:49
O gaitan ja nao pode com o jesus a frente
Eu é que não posso com esse Gaitán a frente. Foda-se...