CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

QuebraOssos

Beduas

Citação de: Tacuara7 em 12 de Agosto de 2011, 22:48
Mas o que o Laionel tem com o Benfica??? Porra que mete nojo

Esse sacana contra o Porto não faz golos desses.

Nenad25

E pronto, já perdemos metades dos pontos que os porcos perderam o ano passado

deiaaa

eu poderia n ficar chateada cm este empate, pois realmente é o primeiro jogo e temos todo o campeonato pela frente.. no entanto, aprendi a lição o ano passado, e o Porto não vai facilitar, como sempre.. mas pronto pode ser que tenhamos mais alguma surpresa esta jornada.

SempreSLB

E diz o JJ que este ano o principal objectivo é ganhar o campeonato ....

SLBCARLOS

Citação de: FuNNchal em 12 de Agosto de 2011, 22:54
Culpar arbitragens? Defender as vedetas, craques? Gaitan passa o jogo armado em vedeta cheio de manias não demonstra esforço e fica dentro de campo tanto tempo, Jara MONTE DE MERDA mas este gajo é algum jogador para o Benfica? Weldon dá 10-0 a este gajo! Vender o Cardozo para ficar com este merdas? fodase! Rodrigo Mora no banco e nem mete o gajo. Tira o Aimar ao intervalo... Jardel no Benfica? Impera a incompetência no Benfica!!!
x2

bonga10

Daqui a 5 anos vamos comecar a chamar a isto a maldição de Trap.

Drughi

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 22:52
Citação de: iluBenfica em 12 de Agosto de 2011, 22:49
O QUE EU NAO PERCEBO É SE O MORA NAO CONTA, PORQUÊ NAO CHAMAR URRETA? ESTAO ME A DIZER QUE ELE NAO DAVA JEITO NO FINAL? PO CARALHO SEU GRANDISSIMO FILHO DUMA GANDA PUTA

Antes de tudo não escrever em Caps.
Segundo para é que o Jesus meteria a jogar o Mora, quando a equipa está a bombear bolas para a área? Se são assim tão bons tirem um curso e vão treinar o Benfica.

Visionários, pah... Alguns não percebem nada disto, empatamos um jogo não é o fim do Mundo.

Visionário es tu que nao percebes que o Gil estava com 5 defesas aos 80 minutos e tu com 2 avançados ias furar a defesa e marcar .
Com o rodrigo mora sendo ele terias mais um homem de área movel que te poderia ter rendido um opção la a frente visto que o jara está uma bela bosta .

Continuem  a apoiar estes pulhas que eu cá vou apoiar apenas o SL BENFICA a direção e o JJ Que vão para um sitio que eu cá sei . 

Aka

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 22:55
Citação de: cernache1 em 12 de Agosto de 2011, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 22:48
MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O PROBLEMA NAO É O JJ, MAS SIM OS DIRIGENTES K LÁ ESTÃO... PENSEM... 7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA... É AZAR? OS JOGADORES E OS TREINADORES FORAM TANTOS, OS DIRIGENTES OS MESMOS... PENSEM COM A CABEÇA CRL!!!

Tu pensas com as CAPS.
´

É PARA VER SE OS MEUS CAROS CONSÓCIOS ABREM OS OLHOS, E VEJAM PARA ALÉM DE BATER NO JJ, PERCEBES, OU É PRECISO FAZER UM DESENHO!?

Faz lá um desenho.

bisard

A sorte desde é não se chamar Fernando Santos...

P∑T∑7

E com um plantel deste calibre... empatamos com o recém-promovido Gil!

Só com o Benfica de facto.

Varzim-Benfica, Leixões-Benfica, agora Gil Vicente-Benfica.

Isto é demais para mim!

Angelito7

O Jesus continua a pôr o Benfica a dar tudo na primeira meia-hora de jogo e foi o que se viu!

Ah e prometo não voltar a dizer mal da defesa do sporting, porque os nossos laterais estiveram a péssimo nível, bem como o Jardel. Não me lembro de uma defesa assim! Vergonhoso!

El Duderino

Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2011, 22:51
- Após já todos saberem que o melhor é o 4-3-3, Jesus insiste na estupidez dos dois avançados;

- Pior do que isso, mete Jara, jogador que nem um minuto deveria fazer de tanto que estraga;

- O Benfica chega ao 0-2. A lógica seria o jogo morrer ali, fazer um jogo de passes simples, de posse de bola. Só o faria a partir dos 65 minutos até que...;

- Durante toda a primeira parte os jogadores do Benfica jogam a uns 20 metros uns dos outros, tornando mais difícil o controlo do jogo e o próprio processo defensivo;

- Ao intervalo tira Aimar e mete Witsel. Sem comentários...;

- Na segunda parte mete Enzo Pérez, jogador que já demonstrou ainda estar noutro planeta. Urreta? Esse é para despachar;

- Ah! Jara permanece;

- Como já tinha dito, a partir dos 65 minutos o Benfica começa a jogar exactamente como deveria ter feito a partir do 0-2. É verdade que foi nessa altura que se deu o empate, mas isso foi uma daquelas coisas que acontecem;

- Como é evidente, o tal tipo de jogo que deveria ter sido feito a partir do 0-2 não poderia continuar;

Enfim, uma exibição quase perfeita de Jorge Jesus - só faltou a entrada de Bruno César.

Isto para não falar em tudo o que vem para trás.

Ah! E Emerson está melhor do que Capdevila? Está bem.

O que penso de Jorge Jesus neste momento? O mesmo que já pensava. É *** ***** ** *********, ** ***** ** **** *** *** *** ***** ****, ** **** *** *** ******* ** ******* ** *** **** * ***** * ** *** * ******* *** * ******. Uso os asteriscos porque não quero ser banido daqui.

Em suma, é praticamente um cancro no clube e que estraga o que seria tão fácil.

2x

Vergonha. E eu não percebo porque é que alguns dizem que deviamos jogar neste 442 contra estas equipas... se o futebol que practicamos com o 433 é melhor e temos os jogadores certos para tal, não faz sentido abdicar dele só porque os números dizem que com um 442 somos mais ofensivos... Isso é completamente estúpido. Ainda por cima não temos o Cardozo a jogar.

4-3-3 e ACABOU.

Paulojdsc

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 22:56
E pronto, já perdemos metades dos pontos que os porcos perderam o ano passado
Tens que melhorar essa matematica 6:2=3

Menino do Côro