CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

ANunes

Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!

terruta

Enfim, primeiro que tudo quando o Jesus meteu o Witsel devia te tirado o Jara e não o Aimar. Depois, o Javi Garcia tem que começar a soltar a bola mais rápido, e não como é possivel no meio campo não ganharmos nenhuma bola de cabeça, e as que ganhavamos iam para os do Gil Vicente... não sei se foi o posicionamento em campo ou outra coisa só sei é que o Benfica tinha a obrigação de ganhar esse jogo e não o fez...

Red Men

Citação de: benfica_campeao em 12 de Agosto de 2011, 22:59
Para nós os troféus mais importantes já estão ganhos....
A eusebio cup e o torneio do guadiana....
Só falta a taça da liga!!!

Este ano acho que nem essa.

SilvaCosta

Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??


jase25

Eu desde que o jogo começou vi logo que ia dar merda... por causa da nabice do Jesus, da cena de nunca ganharmos na primeira jornada e dos traumas que tenho cada vez que o Benfica joga no Norte.

Até quando saiu o sorteio disse isto... tinha tudo para dar merda.

E deu. Triste sina.

Red Men


simaotorras

não dá ...definitivamente! realmente esta equipa do Benfica é muito burguesa...gosto de ver dedicação a 100 por cento...AKA Coentrão / Aimar / Nolito....o Benfica sempre foi assim tirando os últimos tempos...não me identifico com os valores e comportamentos (ausência deles) actuais do SLB...custa, uma pessoa bem tenta, mas parece que nós queremos MUITO e os integrantes do clube (grande parte deles) não querem assim tanto..tão-SE A cagar

P∑T∑7

Vou dizer uma cena que se calhar vai chocar, mas tenho de desabafar convosco: apetecia-me ESMURRAR o JJ pela merda que fez hoje durante o jogo. Deixar o Gaitán em campo. Este para mim foi o momento do jogo. Que estupidez do crl tê-lo mantido tanto tempo em jogo.

O Gaitán já não anda a jogar onde jogou a época passada e onde rendeu. E ainda por cima, jogou ZERO, não ajudou o ataque, pura e simplesmente não ajudou a defender, ou seja, jogámos com menos um. E qual é o "prémio" que o treinador lhe dá? Ficar em campo. Isto para mim é inadmissível.

G10

mestre de que mesmo.. então sai o Aimar porque?..

desilusão.. toda a gente via que ia acontecer.. só o JJ é que não.. tou frustado

Benfica_Azorianfan

Fodasse! Vocês são mesmo aqueles adeptos de merda... nós perdemos é o fim do Mundo é mandar para a rua o LFV, o JJ, metade da equipa, etc. quando ganhamos é tudo um mar de rosas, até dizem que vamos ganhar a Champions, etc.  :tickedoff:

Porra! Deixem-se de extremos, nem 8 nem 80.

Carrega BENFICA!  :flagglorioso:

benfica_campeao

Citação de: Red Men em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: benfica_campeao em 12 de Agosto de 2011, 22:59
Para nós os troféus mais importantes já estão ganhos....
A eusebio cup e o torneio do guadiana....
Só falta a taça da liga!!!

Este ano acho que nem essa.
LOOL, epá esta época ainda somos campeões.... há que acreditar!!!
em 2009/10 tb começámos com um empate (e tb com um porco mais fraco :s)


Di Nes

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?

fmb

Completamente desolado... andava pessimista e com razão. Enfim... como queria não gostar tanto deste clube.