CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Andy_CooL

Citação de: Magnusson9 em 12 de Agosto de 2011, 23:42
estou DESOLADO. vi coisas muito gravas entre os jogadores do nosso clube. vi o jardel a discutir com o garay e o javi a desautorizar o Jesus. Isto é MUITO GRAVE!
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:42
Bruno César não! Ele é gordo caramba! O jesus nunca devia ter tirado o Gaitan!

Começo a ganhar um ódio ao jesus...

Mas ao menos não ando a insultar os outros.

Do que esperam pra expulsar estes mal cheirosos?

SilvaCosta

Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

hcc

A táctica suicida do ano passado 4x1x3x2 voltou. Depois de um 4x3x3 espectacular na 2ª parte contra o Arsenal.

Não há nada a fazer. O homem só sabe esta táctica.

Na 1ªparte levámos um banho de bola do Gil Vicente (DO GIL VICENTE).

babicas69

1º erro e mau resultado do campeonato e so comecamos agora!
Mas espero para ver pois espero que nao seja como o ano passado!

intruso

Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2011, 23:45
Citação de: Magnusson9 em 12 de Agosto de 2011, 23:42
estou DESOLADO. vi coisas muito gravas entre os jogadores do nosso clube. vi o jardel a discutir com o garay e o javi a desautorizar o Jesus. Isto é MUITO GRAVE!
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:42
Bruno César não! Ele é gordo caramba! O jesus nunca devia ter tirado o Gaitan!

Começo a ganhar um ódio ao jesus...

Mas ao menos não ando a insultar os outros.

Do que esperam pra expulsar estes mal cheirosos?

Boa estratégia, foi assim que ajudaste o Benfica a ganhar na Europa? Haja respeito, que parece que poucos aqui o têm. O próprio Jesus já aprendia a falar português para representar o glorioso decentemente.

dmc

Nem sei o que escrever de tão fddo que estou!

Já li por aqui que Aimar pediu para sair. Se não estava em condições, tinha que fazer dupla alteração. Jara e Aimar seriam os sacrificados. Só jj não viu ou "fez" que não viu. Esta táctica é tão merdosa que o Witsel praticamente eclipsou-se durante a 2ª parte quase toda

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 23:45
uma coisa e certa, se os corruptos ganham, ja nunca mais os apanhamos.    nao tenho duvidas.    mais uma epoca a olhar para cima.  e desta vez ate vamos andar a olhar para os lagartos.

Então? 2 pontos já não dá para recuperar, ou passamos a não depender de nós?
Deixem-se de merdas, só não os apanhamos se formos fazer as mesmas figuras que fomos fazer o ano passado ao Dragão na 1ª volta

Patrick_slb

Hoje houve a prova que o Jara é o joker da 2a parte, não tem estofo actualmente para ser titular para o ataque.

Carlos6

O Laionel para a semana, devia de partir um perna
o gajo so marca quando joga com benfica 
::bater::

intruso

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:46
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Rikardinhuh

Hoje o Benfica vencia facilmente o Gil Vicente, teve nos pés do Jara o 3-1... mas quem não marca sofre, e o fdp do Laionel lá estragou a noite... Faltou um pouco de sorte, e vi o palhaço do árbitro a queimar mais tempo que os próprios jogadores do Gil... parar um contra-ataque do Benfica para dar amarelo a um jogador do Gil k tava a mandar vir com o bandeirinha, vergonha. O Benfica pronto para marcar um livre, pára e corre meio campo para falar com o treinador do Gil, apartir do empate era só apitar faltas de merdinha, enfim!

Perdemos 2 pontos hoje, mas este empate vale tanto agora no inicio como a meio da época... e é garantido que quem vier a Barcelos vai se ver bem lixado!!

cesarslb

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

adepto da treta nao....gosto demasiado para ficar contente com a palhaçada de hoje,com esta mentalidade e esta desorganização vais ver onde vamos parar...
espero estar enganado,mas já vejo este filme a muitos anos,muita cagança pouca humildade e depois o resultado e em dez anos dois campeonatos...simplesmente desastroso

intruso

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

adepto da treta nao....gosto demasiado para ficar contente com a palhaçada de hoje,com esta mentalidade e esta desorganização vais ver onde vamos parar...
espero estar enganado,mas já vejo este filme a muitos anos,muita cagança pouca humildade e depois o resultado e em dez anos dois campeonatos...simplesmente desastroso

Exactamente, então explicas-me porque é que não se sabe falar do Benfica sem incluir a palavra "corruptos", ou as expressões "filhos da puta do norte" ou "enfrutados"? isso não são adeptos, são MERDA QUE FALA.

Pelo meu Benfica dou tudo, mas não insulto....como os dos outros clubes e, infelizmente, alguns cagalhões daqui. Aliás, registei-me para me manifestar quanto à estupidez que este site está a atingir nesses níveis -- é que parece que não sabem perder!

SilvaCosta

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:48
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:46

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

iluBenfica

Se o Urreta for dispensado, não pago quotas até JJ sair do Benfica.