CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Marcelo97

Sendo do Benfica , digo que o Benfica de hoje   não jogou nada.
Quando o Benfica joga , só tem que ganhar, quando os jogadores jogam , com o símbolo  do Benfica preso a camisola , só têm que dar o litro ,e conseguir a vitória nada mais que a vitória, seja quem for o adversário .

LGF Lizard

Perguntinha inocente: se levámos 2 golos do poderoso Gil Vicente, como será quando formos ao estádio dos corruptos, para defrontar jogadores como Hulk e Falcão? Levamos 5 como foi no ano passado?

Johnny|SLB

Este senhor treinador já me enjoa...

Esta teimosia no 4-1-3-2, uma tactica absolutamente suicida, que nao filtra jogo nenhum a meio-campo, que nos torna uma equipa fragil e "à mercê" de qualquer contra-ataque, é um disparate de todo o tamanho, especialmente quando a equipa se vinha apresentando a óptimo nível no 4-2-3-1..

Estou frustradíssimo e desolado, porque o meu medo era exactamente este. Que JJ entrasse em campo neste esquema táctico. Está aí o resultado.

Niggalhao

Citação de: rubenfsa em 13 de Agosto de 2011, 00:49
Crónica de um Benfiquista
Depois de uma pré-época, um tudo ao quanto idêntica às anteriores em que o Benfica sustentava o titulo de Campeão da Pré Epoca..
Pré Epoca essa que não dá titulos...
Por um lado vimos um Gil Vicente coeso e com uma boa equipa, equipa que apesar de ter subido da Liga Oragina tem bons jogadores, uma equipa que no meu ver pode animar o campeonato..
Por outro lado vimos um inicio à Benfica, com mais do mesmo.. Nolito, Saviola, Aimar e Gaitan apesar de este ultimo não ter feito um jogo por ai alem..
Vimos uma defesa muito premissivel a consitir muitos espaços, um Jardel que como é Obvio não é aquele jogador a que Luisão e David Luis nos habituaram, um Ruben Amorim a cumprir o que lhe era pedido apesar da falha no primeiro golo, do outro lado vimos um Emerson seguro mas um pouco abaixo do que vimos nos jogos anteriores..
Do meio Campo para a frente vimos uma equipa mais consistente embora um pouco premissivel no meio campo porque era apanhada muitas veze no contra golpe.. Javi Garcia falhou alguns passes mas sempre cumprindo o que lhe era pedido.. Quanto ao Franc Jara, um jogador com muita vontade mas digamos um "Tosco" o seu trabalho e marcar golos e nao falha-los, sorria corria e perdia a bola e quando podia ter feito o 3-1 falhou a 3 metros da baliza.
Passado o intervalo, alguma coisa passou pela cabeça do Jorge Jesus.. Os ares do Norte fazem-lhe mal à cabeça, só pode..
Tirar o Aimar para por o Witsell quando sabemos que o Aimar funciona Bem com o Witsell, em vez de tirar o Jara e usar uma equipa identica à que brilho fente ao Arsenal, tirar o Gaitan para meter o Enzo Perez? esta substituição não percebo embora seja certo que o Gaitan não estava tão bem como nos tem habituado.. Agora deixo a minha opinião pessoal, não acham que o Urretra é melhor que o Enzo? porque continuar a deixar este grande jogador no banco?
(Atenção opinião pessoal)
Agora questiono-me??!!! Qual a ideia do Jorge Jesus com estas decisões? para variar tomou opções que a unica coisa que fizeram foi prejudicar a equipa.. Não foi a primeira e duvido que seja a ultima vez.. Velho e teimoso.. Não tiro o mérito ao que ele fez pelo Benfica porque não seria justo, todos nós já vivemos alegrias graças ao mesmo mas podeiamos ter tido muitas mais.. enfim.. É o nosso BEENFICA
Um pequeno reparo, o Aimar saiu aleijado...

janete94

Citação de: LGF Lizard em 13 de Agosto de 2011, 00:54
Perguntinha inocente: se levámos 2 golos do poderoso Gil Vicente, como será quando formos ao estádio dos corruptos, para defrontar jogadores como Hulk e Falcão? Levamos 5 como foi no ano passado?
Vamos lá com garra e inteligência, num sistema mais consistente e sólido, e claro que vamos lá para conquistar os 3 pontos e darmos mais um passo rumo ao 33º.

pabloelmago

Se o Jesus ainda for treinador, sim é provável.

Niggalhao

Há jogos e jogos.

O Hércules o ano passado deu 2 em pleno Camp Nou, o que significa que dava 10 ao Real Madrid né ?....  :disgust:

Scott_Minto

Ainda se perguntam porque é que os jogadores mal põem os pés no Benfica pensam logo em maiores vôos...

rubenfsa

Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 00:55
Citação de: rubenfsa em 13 de Agosto de 2011, 00:49
Crónica de um Benfiquista
Depois de uma pré-época, um tudo ao quanto idêntica às anteriores em que o Benfica sustentava o titulo de Campeão da Pré Epoca..
Pré Epoca essa que não dá titulos...
Por um lado vimos um Gil Vicente coeso e com uma boa equipa, equipa que apesar de ter subido da Liga Oragina tem bons jogadores, uma equipa que no meu ver pode animar o campeonato..
Por outro lado vimos um inicio à Benfica, com mais do mesmo.. Nolito, Saviola, Aimar e Gaitan apesar de este ultimo não ter feito um jogo por ai alem..
Vimos uma defesa muito premissivel a consitir muitos espaços, um Jardel que como é Obvio não é aquele jogador a que Luisão e David Luis nos habituaram, um Ruben Amorim a cumprir o que lhe era pedido apesar da falha no primeiro golo, do outro lado vimos um Emerson seguro mas um pouco abaixo do que vimos nos jogos anteriores..
Do meio Campo para a frente vimos uma equipa mais consistente embora um pouco premissivel no meio campo porque era apanhada muitas veze no contra golpe.. Javi Garcia falhou alguns passes mas sempre cumprindo o que lhe era pedido.. Quanto ao Franc Jara, um jogador com muita vontade mas digamos um "Tosco" o seu trabalho e marcar golos e nao falha-los, sorria corria e perdia a bola e quando podia ter feito o 3-1 falhou a 3 metros da baliza.
Passado o intervalo, alguma coisa passou pela cabeça do Jorge Jesus.. Os ares do Norte fazem-lhe mal à cabeça, só pode..
Tirar o Aimar para por o Witsell quando sabemos que o Aimar funciona Bem com o Witsell, em vez de tirar o Jara e usar uma equipa identica à que brilho fente ao Arsenal, tirar o Gaitan para meter o Enzo Perez? esta substituição não percebo embora seja certo que o Gaitan não estava tão bem como nos tem habituado.. Agora deixo a minha opinião pessoal, não acham que o Urretra é melhor que o Enzo? porque continuar a deixar este grande jogador no banco?
(Atenção opinião pessoal)
Agora questiono-me??!!! Qual a ideia do Jorge Jesus com estas decisões? para variar tomou opções que a unica coisa que fizeram foi prejudicar a equipa.. Não foi a primeira e duvido que seja a ultima vez.. Velho e teimoso.. Não tiro o mérito ao que ele fez pelo Benfica porque não seria justo, todos nós já vivemos alegrias graças ao mesmo mas podeiamos ter tido muitas mais.. enfim.. É o nosso BEENFICA
Um pequeno reparo, o Aimar saiu aleijado...
Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:56
Obrigado pela informação, na altura não me apercebi do mesmo

Benfiquismo

2 golos que resultaram de bonitas jogadas e mais nada se viu, é este o Benfica que vamos ter este ano?
Esta visto, mais um ano a ser humilhados

AlexandreFernandes

Se as osgas ganharem, ficamos atrás deles, o que não acontece há anos.

diableimage

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Agosto de 2011, 01:01

O ano passado à 2ª jornada estávamos atrás deles.

el conejo

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Agosto de 2011, 00:54
Este senhor treinador já me enjoa...

Esta teimosia no 4-1-3-2, uma tactica absolutamente suicida, que nao filtra jogo nenhum a meio-campo, que nos torna uma equipa fragil e "à mercê" de qualquer contra-ataque, é um disparate de todo o tamanho, especialmente quando a equipa se vinha apresentando a óptimo nível no 4-2-3-1..

Estou frustradíssimo e desolado, porque o meu medo era exactamente este. Que JJ entrasse em campo neste esquema táctico. Está aí o resultado.

X2...............O JJ anda a falhar como as notas de 1000..........e mais na digo, pois estou de cabeça quente..............DASSSSSSSSSSS.

AlexandreFernandes

Citação de: Pedro Marques em 13 de Agosto de 2011, 01:03
Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Agosto de 2011, 01:01

O ano passado à 2ª jornada estávamos atrás deles.
Pois foi. Nem me lembrava daquele início desastroso.

Zé Lusitano

Pois... somos do campeonato do Gil Vicente...

Assim, não resta qq ilusão...