CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

SlipkMan

Num sistema em que aparece só num avançado na frente, a mobilidade até pode ser um factor importante, mas com 2 e eles tendo as mesmas características, é erro crasso.

Meio_metro

PERDEMOS HOJE:  a moral conquistada, o respeito reconquistado e o titulo não é facil, fazer tudo isto em 90 minutos...

agora qualquer equipa sabe que mesmo a perder 2 a 0 contra o Benfica do JJ nada está perdido.

intruso

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 01:13
PERDEMOS HOJE:  a moral conquistada, o respeito reconquistado e o titulo não é facil, fazer tudo isto em 90 minutos...

agora qualquer equipa sabe que mesmo a perder 2 a 0 contra o Benfica do JJ nada está perdido.

Amigo, diz-se *O MORAL* e não *A MORAL*1. Estou farto de ver "calinadas" na gramática. Quanto ao resto, a ver se é desta que conseguimos o 3º do século XXI, o 33º DESTE GRANDE CLUBE.

1 A moral é uma disciplina que corresponde à corrente filosófica da Ética (Ética & Moral):

Meio_metro

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2011, 00:59
2 golos que resultaram de bonitas jogadas e mais nada se viu, é este o Benfica que vamos ter este ano?
Esta visto, mais um ano a ser humilhados
mas desta vez não há desculpas do plantel...

O JJ SÓ É AINDA TREINADOR DO BENFICA PORQUE OS BENFIQUISTAS ANDAM A DORMIR...

pica_foices

não faz grande sentido andar nos minutos finais a pingar bolas para a área quando lá se têm jogadores baixos..

não sei se por vício do clube anterior se por indicações do banco.. nesse aspecto o nolito irritou-me um bocado

Menino do Côro

Convém lembrar que na época do Jesualdo também começámos com um empate frente ao Varzim fora em que estivemos a ganhar por 2-0.

Jogo esse que ficou célebre pela tirada "Deixem jogar o Mantorras!".

No Benfica, a história repete-se continuamente.

JimmyHagan

É preciso trocar o treinador e presidente, a era deles já passou.. apenas continuam lá a chular dinheiro. Titulos.. na gaveta.  O0

hidetoshi30

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 01:15
Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2011, 00:59
2 golos que resultaram de bonitas jogadas e mais nada se viu, é este o Benfica que vamos ter este ano?
Esta visto, mais um ano a ser humilhados
mas desta vez não há desculpas do plantel...

O JJ SÓ É AINDA TREINADOR DO BENFICA PORQUE OS BENFIQUISTAS ANDAM A DORMIR...

Tanto andamos a dormir, que eu do alto dos meus 22 anos nunca vi um treinador que fizesse tanto.
Tem erros,  também faria algumas coisas de outra maneira, mas o facto de já estar tanta gente contra ele não facilita em nada a sua tarefa.
Jorge Jesus é humano, nunca foi um Deus nem agora é uma merda, é sim um excelente treinador, mas nem esses conseguem ganhar sempre.

Bela Guttmann

Percebem agora no que dão as adaptações? (para os que se recordam do que falamos de tarde) -> 2 golos sofridos -> 2 pontos perdidos

Não me apetece dizer mais nada, boa noite.

_Benfiquista_

A crónica do nosso facebook é que foi uma "Injustiça no arranque da Liga" ehehehhe

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2011, 01:24
A crónica do nosso facebook é que foi uma "Injustiça no arranque da Liga" ehehehhe

Quem escreveu isso devia levar um murro nos dentes tal a cegueira...

_Benfiquista_

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Agosto de 2011, 01:27
Era mesmo P∑T∑7...até já gozam á descarada fodasse.

É o chamado tratar as coisas com paninhos quentes. O que eu tenho escrito debaixo do meu avatar está a ser esquecido insistentemente!