CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Doom

Onde está o pessoal do rolo compressor que tinham um lugar reservado para o Gil Vicente?


Nós, benfiquistas, não aprendemos.

Basófia e expectativas no máximo no inicio de todos os campeonatos... depois é cada tombo que até doi.


P.S. - Hoje fui acabar uma tatuagem, o gajo que estava antes de mim foi fazer uma tatuagem nas costas com uma águia a voar a segurar simbolo do Benfica com a garras, ele era de Barcelos e tinha dado 65 euros para ver o Benfica.

Haja fé!

Acredito

SPORT LISBOA E BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Jorge Jesus
::bater:: ::bater:: ::bater::

Vou chamar a  :police:. Até fiquei a ver  :estrelas: com a táctica  :crazy2: do mestre da táctica

O JJ só  :blah: :blah: :blah:, faz dos adeptos  :angel: :angel:.

Mais um destes resultados e  :tomates: :tomates: :tomates: no treinador e no Vieira (para este também  ::bater::)

Partamos para a  :boxing: e que vençamos ao Twente :flagglorioso:

Red Eyes


diabo maiato

Cheguei aqui ao forúm só agora  desde o jogo, estou muito triste, desanimado, na 6ª à noite só me apetecia era fugir.......mas vendo bem o jogo, o Benfica dominava completamente o jogo, o 3-1 só não aconteceu porque enfim não se podem falhar golos de baliza aberta (Jara)...mas contra a corrente do jogo, um golo fenomenal duma equipa que não estava a fazer nada por isso...mas parece nossa sina, nossa besta besta negra esse Laionel só marca assim contra o Benfica!!!!Gostava é de ver marcar assim aos porkos...não acredito..parece bruxedo!!Mas também admito que na 1ª parte eles tiveram lances perigosos e o Artur é um bom guarda-redes , nada tem a ver com Roberto....Confio em ti Benfica...Força!!!!!!

fred_cardozo7

Citação de: Acredito em 13 de Agosto de 2011, 22:42
SPORT LISBOA E BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Jorge Jesus
::bater:: ::bater:: ::bater::

Vou chamar a  :police:. Até fiquei a ver  :estrelas: com a táctica  :crazy2: do mestre da táctica

O JJ só  :blah: :blah: :blah:, faz dos adeptos  :angel: :angel:.

Mais um destes resultados e  :tomates: :tomates: :tomates: no treinador e no Vieira (para este também  ::bater::)

Partamos para a  :boxing: e que vençamos ao Twente :flagglorioso:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


osgama


BC


omgjh

No jogo de Sexta -feira não gostei de duas coisas: 1º- Gaitan, não ajuda nada a defender, perde a bola e fica quietinho e nem faz um esforço para ir atrás do moço que lhe roubou a bola, pelo contrário no lado oposto Nolito não fica quieto e quando vê que não consegue recuperar faz falta logo à saída da área contrária; 2º Jara nãqo é avançado para o Benfica, na minha opinião não faz os desiquelibrios necessários e não é matador, não jogou nada.
Não compreendo como é que a ganhar 2-0 não conseguimos segurar a votória, realmente começo-me a "passar" com Jorge Jesus.


osgama

Enquanto o Laionel faz golos daqueles, o Guimarães falha golos destes...  :confused: :confused:



rochinha

Com os porcos nao ha penalties perdoados...

E nao sei se existe penaltie se quer.