SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 17 de Março de 2012, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Março de 2012, 16:58
Citação de: Hanzo em 17 de Março de 2012, 16:58
Não se esqueçam de continuar a dizer também que o Ben Reed poderia ter ido embora porque o Ted Scott é muito melhor.
Uma coisa não implica a outra.
O Ted é melhor e o Reed não devia ter saído

1- Tenho dúvidas de quem seja superior ao outro.
2- Houve quem tivesse essas afirmações.
Eu acho o Ted melhor ao longo do jogo e o Reed melhor em clutch.

Toribas

Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 17:03
Citação de: Toribas em 17 de Março de 2012, 17:02
O Lisboa pode não ser grande coisa como treinador, mas foda-se, os jogadores não têm cabecinha? A 10s do fim, pegar na bola e ir enfiar-se na linha de fundo é alguma coisa?
mas isso e culpa do lisboa.. os jogadores nao sabem o que fazer dentro do campo

Não sabem o que fazer dentro do campo? Foi o primeiro jogo de basquetebol que fizeram? Uma coisa não implica a outra.

O_Glorioso

E tudo continua como se nada se passasse.

Gostava de ver aqui os indignados, os que nem vinham ao fórum por ler certas verdades, comentarem agora. Escondidinhos que nem ratos...

Slb23

Jogo com duas partes distintas. Na primeira defendemos bem, fizemos muitas vezes o 2 contra 1 no jogo interior (escondendo desta forma a nossa limitação provocada pela ausência de 1 poste), bem na leitura dos bloqueios e acima de tudo a defender com alma. Na segunda parte entramos mal, não fomos capazes de parar as penetrações do base deles, perdemos muitos ressaltos e no ataque tivemos diversas perdas de bola parvas.

O Norris não é base para o Benfica, o Tedd é um autentico fuço, é incapaz de levantar a cabeça!

A última posse de bola demonstra bem aquilo que somos, uma equipa completamente perdida, sem garra, sem amor próprio e dependente de individualidades.

Sr. Lisboa se queria ganhar o jogo colocava a bola no melhor jogador que temos que se chama Betinho. Já agora demita-se.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 17:03
Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2012, 17:01
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 16:58
aquela jogada a 10 seg do fim para empatar... LOL

Mostra a habilidade do Lisboa enquanto treinador, ainda o "Manuel Costa" era vivo, lembro-me de ver no Pavilhão sermos eliminados pelo Ginásio (campeonato) e dizer ao Manel o quanto odiava o Lisboa enquanto treinador. Vale 0, 0!

isso e aquela 6ªfeira na Figueira... todos convencidos que iamos fazer o 3x0 e passar à final... enfim.

Foi nessa que acabámos eliminados certo?

MarafadoSLB

Mostra a habilidade do Lisboa enquanto treinador, ainda o "Manuel Costa" era vivo, lembro-me de ver no Pavilhão sermos eliminados pelo Ginásio (campeonato) e dizer ao Manel o quanto odiava o Lisboa enquanto treinador. Vale 0, 0!

isso e aquela 6ªfeira na Figueira... todos convencidos que iamos fazer o 3x0 e passar à final... enfim.
Boa memória...mas é verdade...ainda fazia 500km para ver a minha equipa jogar...na altura comentei como Manel a pena que me dava ver um jogador extraordinario querer ser treinador à força...e que temia que não resultasse pois não é treinador quem quer

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2012, 17:05

yup...

Anti-Corruptos

A diferença está no treinador. O Moncho Lopez e um excelente treinador, mesmo para quem não percebe nada de basquetebol dá para ver que o porto ataca de forma organizada e com movimentos colectivos. No Benfica é sempre a mesma coisa.

vermelhao_33

O timeout foi tão patético que teve o efeito completamente contrário. Em vez de esclarecer e motivar confundiu e desconcentrou. Sem qualquer jeito para ser líder em momentos chave.

Percebo pouco da modalidade mas estas reposições não se treinam, já não devia estar estipulado a jogada a ser feita !?

Hanzo

Mesmo na 1ª parte não estávamos a jogar muito ... Estávamos apenas a defender razoavelmente. Tínhamos era uma percentagem quase perfeita de triplos que escondia os problemas do nosso ataque. Na 2ª parte não houve triplos (se os houve foram muito poucos) e fomos por aí abaixo.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 17:06
Citação de: Magnusson em 17 de Março de 2012, 17:05

yup...

Lisboa Vintage!

JPSilva

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Março de 2012, 17:07
A diferença está no treinador. O Moncho Lopez e um excelente treinador, mesmo para quem não percebe nada de basquetebol dá para ver que o porto ataca de forma organizada e com movimentos colectivos. No Benfica é sempre a mesma coisa.

O Moncho é horrivel, levou N enrabadelas do Benfica. O Lisboa consegue ser pior que ele.

miguelon

a tremideira do  costume quando aparecem pela frente camisolas azuis e brancas! Mais uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem o Lisboa consegue por ordem naquilo!

nokas7

O que é que é preciso acontecer para o Lisboa ir embora, acabar a época ou nem isso basta? É que se bastar, entreguem já o caneco ao Porto e siga já para uma nova época..

..Ainda pede ele o apoio dos adeptos..

Anti-Corruptos

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2012, 17:08
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Março de 2012, 17:07

O Moncho é horrivel, levou N enrabadelas do Benfica. O Lisboa consegue ser pior que ele.

Levou numa altura em que a nossa equipa era muito melhor. A partir do momento que estabilizaram é o que se vê.