Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

nokas7

Alguém que diga se faz favor ao Paulo Fernandes que eu vou ver o jogo contra a Académica e que gostava muito de o ver defender, se fosse possível.. ^-^

Eddie_

Não me parece que vás ter sorte...

nokas7

Citação de: Eddie_ em 24 de Novembro de 2011, 15:43
Não me parece que vás ter sorte...

Eu de certa forma, até estou a brincar porque já o vi jogar pelo Benfica, mas se possível, gostava de voltar a ver brevemente.. ;D

Eddie_

Pelo que me parece ele começou a titular, fez X jogos. Depois veio o Bebé, deve ter feito mais ou menos os mesmos jogos. Agora é a vez do Vítor Hugo. Anda a jogar há dois ou três jogos, por isso deve continuar.

Quando chegarem os playoffs, joga o Marcão. Sem dúvida!

crslb

Citação de: Eddie_ em 24 de Novembro de 2011, 16:10
Pelo que me parece ele começou a titular, fez X jogos. Depois veio o Bebé, deve ter feito mais ou menos os mesmos jogos. Agora é a vez do Vítor Hugo. Anda a jogar há dois ou três jogos, por isso deve continuar.

Quando chegarem os playoffs, joga o Marcão. Sem dúvida!

Exacto. Marcão até teve um bom inicio com a nossa camisola, ganha a supertaça frente às osgas e ainda marca hehe.

Salvo erro, o Bebe teve uma sequencia de 3 jogos seguidos, o Vitor Hugo defendeu em Aveiras contra o breguilha, vi-o defender contra o Loures e defendeu em odivelas contra o olivais, 3 também.

Ou seja, contra a academica aposto no Marcão. Por um lado, para não perder ritmo, e por outro porque a nokas pediu ;D


Eddie_

Tens razão, Bebé fez jornadas 7, 8 e 9. Pensei que tinha feito mais. Vítor Hugo fez 10, 11 e 12.
Sábado é mesmo capaz de ser o Marcão.

nokas7

Citação de: crslb em 24 de Novembro de 2011, 17:35

Ou seja, contra a academica aposto no Marcão. Por um lado, para não perder ritmo, e por outro porque a nokas pediu ;D


Obrigada.. :ashamed: ;D

crslb

Citação de: Eddie_ em 24 de Novembro de 2011, 17:49
Tens razão, Bebé fez jornadas 7, 8 e 9. Pensei que tinha feito mais. Vítor Hugo fez 10, 11 e 12.
Sábado é mesmo capaz de ser o Marcão.


Eddie, errámos. Ficou na bancada.
Está-se a guardar para os playoff, está visto.

Eddie_

Pois foi!
Mas ainda há a esperança dele meter os GR na segunda volta nos mesmos jogos que meteu na primeira. Sendo assim, o Marcão jogaria já no próximo jogo...

faneca_slb4ever

Paulo Fernandes explicou agora na BTV que a rotação dos GR é devido a questões motivacionais para os três.

faneca_slb4ever


nokas7

Por esta ordem de ideias, devo vê-lo jogar contra o Sporting.. :)

crslb

Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 19:44
Por esta ordem de ideias, devo vê-lo jogar contra o Sporting.. :)

Sábado não falha nokas. Vai mesmo ser titular, e finalmente vais mesmo ve-lo ;D

magoslb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:18
Paulo Fernandes explicou agora na BTV que a rotação dos GR é devido a questões motivacionais para os três.

Acho correcto, 3 GR desta qualidade, não podem ficar parados, é caso para dizer, que se peca por excesso de qualidade, antes assim, do que por falta dela.

crslb

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 12:49
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2011, 10:18
Paulo Fernandes explicou agora na BTV que a rotação dos GR é devido a questões motivacionais para os três.

Acho correcto, 3 GR desta qualidade, não podem ficar parados, é caso para dizer, que se peca por excesso de qualidade, antes assim, do que por falta dela.

É a chamada "boa dor de cabeça" ;D