Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Safe

nos momentos decisivos será o Marcão a jogar, aliás, só pode ser.
Gosto bastante do V.Hugo e do Bebé também, mas o Marcão está um passo acima deles. Quem ganha com esta luta é o Benfica, e ainda bem que assim é.

Ribeirinho

muito simpático este senhor, "disse no sabádo é contra sporting", como quem queria dizer vamos lá apoiar. vou tentar ir ver

nokas7

Citação de: crslb em 05 de Dezembro de 2011, 12:14
Citação de: nokas7 em 01 de Dezembro de 2011, 19:44
Por esta ordem de ideias, devo vê-lo jogar contra o Sporting.. :)

Sábado não falha nokas. Vai mesmo ser titular, e finalmente vais mesmo ve-lo ;D

Lá estarei.. :victory:

GamaUno

Muito bem....ao contrario do que dizem , não me pareceu mal batido no golo das osgas........parece ter existido um desvio....ou então foi um ato de solidariedade para com um antigo companheiro de clube que não teve sorte na vida...

crslb

Citação de: GamaUno em 11 de Dezembro de 2011, 12:04
Muito bem....ao contrario do que dizem , não me pareceu mal batido no golo das osgas........parece ter existido um desvio....ou então foi um ato de solidariedade para com um antigo companheiro de clube que não teve sorte na vida...

sim, tbm me pareceu q houve um desvio.

teve bem, chegou a aparecer um ou outro lagarto à sua frente, e o marcão resolveu.

nokas7

Eu ainda não tive oportunidade de ver, mas sim, já me disseram que no golo, a bola desvia..

Safe

parece-me que a bola toca ao de leve no Joel, e na velocidade a que ela saiu dos pés do paulinho, foi o suficiente para trair o Marcão.

NunoDuarte

Citação de: Safe em 12 de Dezembro de 2011, 19:21
parece-me que a bola toca ao de leve no Joel, e na velocidade a que ela saiu dos pés do paulinho, foi o suficiente para trair o Marcão.
Confere.

Trezeguet

Boa noite. Amanha estarei no shopping Colombo na sport zone a partir das 21 horas juntamente com Artur Moraes guarda redes de futebol do Benfica em uma sessão de autógrafos. Quem puder apareça, ficarei muito feliz em ver meus amigos por lá. Um forte abraço e até amanha

quem quiser

Sharapova

Excelente guarda-redes!

KATSO75

Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 12:57
Excelente guarda-redes!
sem duvida, mas acho k podia subir mais como fazia nos pasteis... deve ser o PF que n deixa....

faneca_slb4ever

UM 2012 recheado de títulos, são os votos de Marcos Affini. O guarda-redes dos encarnados parte para as férias natalícias com a liderança do campeonato no sapatinho, e se o arranque foi bom espera que 2012 traga ainda mais sucesso ao clube da Luz.

«Faço um balanço muito positivo destes primeiros meses, vamos para esta pausa no topo e ainda invictos, algo que espero se mantenha no resto da temporada. Espero que o novo ano traga muitas vitórias e que o Benfica vença todas as competições», afirmou ontem, numa sessão de autógrafos em Lisboa.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305226

Sharapova

Já agora, o que se passou com o Bebé e o Zé Carlos? Não acompanho muito o futsal mas gostava bastante deles.

Trezeguet

Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 12:10
Já agora, o que se passou com o Bebé e o Zé Carlos? Não acompanho muito o futsal mas gostava bastante deles.
Bebé vai jogando e maioria das vezes suplente. o Zé Carlos está no belem

Slb23

Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 12:10
Já agora, o que se passou com o Bebé e o Zé Carlos? Não acompanho muito o futsal mas gostava bastante deles.
O Bebé está no Benfica e tem alternado com o Marcão e o Vitor Hugo a titularidade, o Zé Carlos tinha acabado a carreira mas voltou a jogar no Belém à coisa de 2 meses.