Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nortada

Péssimo, mas continua a ser o nosso melhor GR...

sbremoved_28408

Play-offs para esquecer. Faz grandes defesas mas depois é com cada paragem cerebral  :disgust:

quinjeajero

A seguir aos árbitros foi o principal responsável pela derrota.

BlankFile

Falhou no lance do segundo golo do saporting, mas não é o principal culpado pela derrota. Fez uma boa exibição, não fosse o erro cometido.

Gonçalo Santos

Não deixa de ser um excelente GR, os melhores também falham.

Miguelito22

Ele e o bebe podiam ir para um programa de recuparação psicologica que apesar d serem enormes guarda redes tem cada paragem mental  :estrelas:

GamaUno

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:26
Ganha vergonha!! A atitude no final do jogo é vergonhosa!!

Vergonhosa porquê ?

Sabes o que se passou ?

Knackles

Citação de: GamaUno em 16 de Junho de 2012, 18:31
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:26
Ganha vergonha!! A atitude no final do jogo é vergonhosa!!

Vergonhosa porquê ?

Sabes o que se passou ?

O jornalista que o Marcão "supostamente" tentou agredir no final do jogo é jornalista do jornal do sporting, e assim que o jogo acabou apressou-se a vir provocar os jogadores do Benfica, claro que isso não é desculpa mas explica alguma coisa.

ELITE

que amanhã te redimas MARCAO

Saviolafication

Devia ter começado de início. Não o crucifico pelo 2º golo. Racionalmente, era mais que provável que fôssemos sofrer o 2-1, assim ao menos voltámos a jogar com 5 rapidamente.

Super Vegeta 89

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 21:03
Devia ter começado de início. Não o crucifico pelo 2º golo. Racionalmente, era mais que provável que fôssemos sofrer o 2-1, assim ao menos voltámos a jogar com 5 rapidamente.
isso nao é bemm assim...o bebe foi expulso e nós aguentamos sem sofrer golo

Tommytukamoto

Que enterranco do crl , parecia o Emerson

SimpSLB

Agora com a cabeça mais fria e com as idéias organizadas, gostaria de esclarecer alguns fatos.
Primeiro pedir desculpa a todos que estavam assistindo ao jogo, principalmente aos benfiquistas e aos amantes do futsal.
A atitude que tive no final do jogo não foi correta, mas aconteceram outros incidentes até chegar no que todos viram na televisão.
O fotografo no qual eu me desentendi, agrediu um membro da nossa comissão por trás com um pontapé, ao ver aquilo tomei a atitude de defende-lo, e mais uma vez reconheço que não foi a mais correta.
Mais uma vez gostaria de me desculpar por essa infelicidade e agradecer a todos que me enviaram mensagem de apoio. Boa noite a todos e não esta nada perdido. Eu acredito ,carrega Benfica !

Amadeu92

Citação de: SimpSLB em 16 de Junho de 2012, 23:30
Agora com a cabeça mais fria e com as idéias organizadas, gostaria de esclarecer alguns fatos.
Primeiro pedir desculpa a todos que estavam assistindo ao jogo, principalmente aos benfiquistas e aos amantes do futsal.
A atitude que tive no final do jogo não foi correta, mas aconteceram outros incidentes até chegar no que todos viram na televisão.
O fotografo no qual eu me desentendi, agrediu um membro da nossa comissão por trás com um pontapé, ao ver aquilo tomei a atitude de defende-lo, e mais uma vez reconheço que não foi a mais correta.
Mais uma vez gostaria de me desculpar por essa infelicidade e agradecer a todos que me enviaram mensagem de apoio. Boa noite a todos e não esta nada perdido. Eu acredito ,carrega Benfica !

Que santinhos que os lagartos são, são sempre as vitimas coitadinhos. Fazem é tudo por trás e de preferência longe das câmeras.

Portuguese Giants

Ele não precisa de se redimir.

Sempre o considerei um GR de topo e mantenho.

Amanhã vamos ganhar. Sem Ricardinho em campo, vamos ganhar.