Praça dos Heróis

Messi87

1.ª fase em curso
Praça dos Heróis já arrancou junto à estátua de Eusébio

As primeiras pedras da Praça dos Heróis já estão a ser colocadas junto à estátua de Eusébio da Silva Ferreira. Em declarações à Benfica TV, José Simão, director do departamento de merchandising e licenciamento do Sport Lisboa e Benfica, explicou como está a decorrer o processo.

"Esta é a primeira fase da colocação das pedras. O processo do início da venda aconteceu em Agosto do ano passado e a previsão era que a primeira fase de implementação acontecesse na Primavera deste ano, mas a realização de vários jogos fez com que isso não fosse possível. Começámos agora, com 1.100 pedras, que foram adquiridas online até Março e pelo correio até Fevereiro deste ano", começou por explicar.

O director do departamento de merchandising e licenciamento do Sport Lisboa e Benfica revelou que já existe uma data prevista para a próxima fase. "A segunda fase é previsível que aconteça entre 30 de Setembnro e 30 de Outubro, o que dependerá também dos jogos de Futebol e da duração dos trabalhos, algo que vamos agora aferir melhor, sendo que parece que vai demorar menos tempo que os 15 dias previstos", afirmou.

Relativamente ainda à segunda fase, José Simão acrescentou que os interessados "devem fazer a respectiva compra até ao final deste mês de Agosto, de forma a que as pedras sejam depois colocadas nesse período".

De acordo com o responsável do Benfica, a Praça dos Heróis  vai estar concluída no final da época desportiva 2012/2013.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23883/language/pt-PT/Praca-dos-Herois-ja-arrancou-junto-a-estatua-de-Eusebio.aspx

cristao69

Finalmente este projecto arrancou e 1.100 pedras não é nada mau.

TJSF

Qual é o preço médio de uma pedra? Uns 25eur? Encaixam-mos cerca de 27,5mil euros assim.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 19:22
Qual é o preço médio de uma pedra? Uns 25eur? Encaixam-mos cerca de 27,5mil euros assim.
lol

Pedra Eusébio   400mm x 400mm
3 linhas 18 Caracteres por linha
Preço = €625.00 EUR

Pedra Benfica      200mm x 200mm
3 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €109.90 EUR

Pedra Glória   200mm x 100mm
2 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €62.90 EUR

4starstarget

a mais barata eram 70 €

Robert Dee

A única coisa que não gosto, mas as coisas são mesmo assim, é que aquilo não é a praça dos Heróis é a praça de quem pode, eu se deixar de ir ver todos os jogos fora do Benfica, também ponho lá uma, aliás ponho 2 das mais caras, mas prefiro ir à bola... A cota modalidades dava para pagar uma pequena quase.

Cada um idealiza o conceito de herói da maneira que quiser e certamente vai constar lá muitos!

Viva o Benfica,

riccky

eu até acho piada á ideia mas quando me ligaram a perguntar se estava interessado acabei por dizer que não. o dinheiro não chega a todo lado

TJSF

Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:51
lol

Preço = €625.00 EUR

Preço = €109.90 EUR

Preço = €62.90 EUR

Obrigado. Média de 266eur arrendondado. Aproximadamente 300mil que já fizeram. Máquina de dinheiro.

ASMor

ao meu sogro telefonaram-lhe a propor a compra e ele aceitou, sem nunca ter ouvido falar daquilo ou se ouviu n ligou, quando lhe telefonam a dizer se quer ele aceita, e como ele muitos devem ter aceitado, já lhe ligaram ha algum tempo e ficaram de mandar por correio para pagar mas ainda n recebeu nada, na próxima fase parece-me que vao ser mais 1000  e tal

pauloesteves

Citação de: riccky em 03 de Agosto de 2012, 21:37
eu até acho piada á ideia mas quando me ligaram a perguntar se estava interessado acabei por dizer que não. o dinheiro não chega a todo lado
nem mais e isso n faz de ti ou de im ou de outra pessoa qq menos benfiquista , é uma questao de prioridades e bolso , mas foi uma excelente iniciativa , alias mais uma do presidene , nessa materia realmente é o melhor , daqui a uns tempos vamos ter os lagartos e os la de cima a fazer a mesma coisa , mas enfim....

riccky

e já agora sinceramente não gostei muito de andarem a ligar ás pessoas. Já parece os gajos da PT . Sempre a chatear com novas propostas. E a senhora que me ligou foi de certa forma insistente. Disse-me 3 ou 4 vezes se tinha a certeza de que não queria aderir. Já me estava  a começar a passar. Não gosto nada destas abordagens. Eu quando quero comprar alguma coisa vou ao sitio e compro

Zaratustra

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 21:45
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:51
lol

Preço = €625.00 EUR

Preço = €109.90 EUR

Preço = €62.90 EUR

Obrigado. Média de 266eur arrendondado. Aproximadamente 300mil que já fizeram. Máquina de dinheiro.
acredita, é uma ideia engraçada, pena n ser para todas as carteiras

LuigiSLB83

poliban

Zaratustra

Citação de: riccky em 03 de Agosto de 2012, 22:22
e já agora sinceramente não gostei muito de andarem a ligar ás pessoas. Já parece os gajos da PT . Sempre a chatear com novas propostas. E a senhora que me ligou foi de certa forma insistente. Disse-me 3 ou 4 vezes se tinha a certeza de que não queria aderir. Já me estava  a começar a passar. Não gosto nada destas abordagens. Eu quando quero comprar alguma coisa vou ao sitio e compro
essas abordagens são ridiculas,ha uns tempos o banco santander totta ligou-me uns 3 dias seguidos para perguntar se eu queria fazer um crédito... ;D