Praça dos Heróis

Megaphone

Pera lá, então não arrancou em Fevereiro porque havia jogos, e tiveram á espera que acabasse as férias para começarem as obras :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 21:45
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 19:22
Qual é o preço médio de uma pedra? Uns 25eur? Encaixam-mos cerca de 27,5mil euros assim.
lol

Pedra Eusébio   400mm x 400mm
3 linhas 18 Caracteres por linha
Preço = €625.00 EUR

Pedra Benfica      200mm x 200mm
3 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €109.90 EUR

Pedra Glória   200mm x 100mm
2 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €62.90 EUR

Obrigado. Média de 266eur arrendondado. Aproximadamente 300mil que já fizeram. Máquina de dinheiro.

operação coração dissimulada.

Eu também comprava uma se pudesse.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 22:41
Citação de: riccky em 03 de Agosto de 2012, 22:22
e já agora sinceramente não gostei muito de andarem a ligar ás pessoas. Já parece os gajos da PT . Sempre a chatear com novas propostas. E a senhora que me ligou foi de certa forma insistente. Disse-me 3 ou 4 vezes se tinha a certeza de que não queria aderir. Já me estava  a começar a passar. Não gosto nada destas abordagens. Eu quando quero comprar alguma coisa vou ao sitio e compro
essas abordagens são ridiculas,ha uns tempos o banco santander totta ligou-me uns 3 dias seguidos para perguntar se eu queria fazer um crédito... ;D

Ao meu pai mandaram uma carta para casa com um contrato para aderir e ter acesso a um crédito de 25 000 euros. Já estava TUDO preenchido, só tinha que assinar. Lol.

O meu pai mandou aquilo à merda.

lolwut

Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 21:45
Citação de: Zaratustra em 03 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: TJSF em 03 de Agosto de 2012, 19:22
Qual é o preço médio de uma pedra? Uns 25eur? Encaixam-mos cerca de 27,5mil euros assim.
lol

Pedra Eusébio   400mm x 400mm
3 linhas 18 Caracteres por linha
Preço = €625.00 EUR

Pedra Benfica      200mm x 200mm
3 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €109.90 EUR

Pedra Glória   200mm x 100mm
2 linhas 15 Caracteres por linha
Preço = €62.90 EUR

Obrigado. Média de 266eur arrendondado. Aproximadamente 300mil que já fizeram. Máquina de dinheiro.

Com todo o respeito, não é assim que se fazem médias.

Nada garante que foram compradas pedras das diferentes categorias na mesma quantidade, e mto menos que já tenham feito 300.000 euros.

Só a título de comparação, se forem 1100 pedras de 62.50€ (certamente não serão) nem 70.0000€ são.

pauletadias

Quantas pedras vao ser ao todo?

Biscai@

Desculpem lá... mas até nisto criticam.
Fod@-se ide-vos curar.

Red Volcano

É uma ideia engraçada, mas não dá para todas as carteiras, como já aqui várias pessoas disseram. Gostava muito de ter uma pedra dessas, mas teria de ser das mais caras, porque as outras acho que não têm pouca graça, por isso não vou adquirir.  :bah2:

riccky

ainda assim não sei como vai funcionar. compra-se a pedra e depois no meio de tantas como fazer para encontrar a nossa para mostrar. ou é recompensante saber que está algures por lá

trainmaniac

Juvelacio

Por mim o Jesus ia andar. Teve um ano inteiro para pensar o que queria e chegamos a Agosto e o planeamento das pedras continua mal feito. Não se sabe o que querem lá escrever, não há harmonia entre as pedras, nada.

Ainda por cima vai haver uma 2ª fase quando se podia fazer logo tudo. Enfim, é este o Benfica actual.

J_PN

Gosto da ideia, vai dar outro ar ao exterior do estádio. As pedras deveriam ser mais ac€ssiv€is

Joga Bonito

As pedras deviam ser colocadas em 4-3-3

Chefe

Enfim o ciclo torna-se perfeito. Voltam as pedras da calçada

Cachatra

Não vou ter.

Então a Pedra Eusébio é maior que a Pedra Benfica? ;D

O_Glorioso

Com pedras ou sem pedras, aquele pedestal da estátua de Eusébio é mesmo a cara de quem o mandou a fazer. E, pelos vistos, vai continuar a marcar a "diferença".