Folha Disciplinar 2020/21

MALU15

Citação de: nqsbenfica em 22 de Março de 2015, 20:45
Limpar os jogadores mais decisivos nestes jogos em casa, Jonas e Salvio.
O Samaris convinha limpar para não ir a Belem tb, ele fora de casa tem piores desepenhos
O Samaris já está na 3ª série. Não sei se será recomendável limpar, porque a seguir na 4ª série,  leva logo 1 jogo ao 2º jogo.


20Nico Gaitan20

Que circo esta merda...só mesmo no Benfica para se chegar a este ponto com meia equipa amarelada...Limpar obrigatoriamente Salvio,Jonas e Maxi nos jogos e casa.

Mycroft

O Benfica que tinha uma excelente oportunidade para limpar alguns jogadores agora é aquio que se vê.

Mas é toda a gente completamente burra e sadomasoquista ali dentro?

Pedro.SLB.71

É preciso saber gerir os amarelos... tenham calma... vamos ser sérios.

Diablo

Não é por aqui. Quero é que os onze que iniciem os jogos e os restantes que entrarem durante os mesmos se esfarrapem dentro do campo e saquem a vitória a qualquer custo. Ontem, não adiantou de nada estar com a equipa quase na máxima força.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:37
Não é por aqui. Quero é que os onze que iniciem os jogos e os restantes que entrarem durante os mesmos se esfarrapem dentro do campo e saquem a vitória a qualquer custo. Ontem, não adiantou de nada estar com a equipa quase na máxima força.
não é bem assim...

é que o porto não é propriamente as ''outras equipas''

Diablo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 22:41
Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:37
Não é por aqui. Quero é que os onze que iniciem os jogos e os restantes que entrarem durante os mesmos se esfarrapem dentro do campo e saquem a vitória a qualquer custo. Ontem, não adiantou de nada estar com a equipa quase na máxima força.
não é bem assim...

é que o porto não é propriamente as ''outras equipas''

Com a motivação certa, com o querer ganhar incutido no espírito dos jogadores e com a Luz a abarrotar, até com juniores no onze ganhamos ao porto. O porto não é o papão que a CS nos quer vender à força toda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 22:41
Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:37
Não é por aqui. Quero é que os onze que iniciem os jogos e os restantes que entrarem durante os mesmos se esfarrapem dentro do campo e saquem a vitória a qualquer custo. Ontem, não adiantou de nada estar com a equipa quase na máxima força.
não é bem assim...

é que o porto não é propriamente as ''outras equipas''

Com a motivação certa, com o querer ganhar incutido no espírito dos jogadores e com a Luz a abarrotar, até com juniores no onze ganhamos ao porto. O porto não é o papão que a CS nos quer vender à força toda.
isso não é bem assim como dizes...mas ok ;D

Imaginar o jogo da Luz sem Maxi,Salvio e Jonas da-me arrepios.

Diablo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 22:47
Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 22:41
Citação de: Diablo em 22 de Março de 2015, 22:37
Não é por aqui. Quero é que os onze que iniciem os jogos e os restantes que entrarem durante os mesmos se esfarrapem dentro do campo e saquem a vitória a qualquer custo. Ontem, não adiantou de nada estar com a equipa quase na máxima força.
não é bem assim...

é que o porto não é propriamente as ''outras equipas''

Com a motivação certa, com o querer ganhar incutido no espírito dos jogadores e com a Luz a abarrotar, até com juniores no onze ganhamos ao porto. O porto não é o papão que a CS nos quer vender à força toda.
isso não é bem assim como dizes...mas ok ;D

Imaginar o jogo da Luz sem Maxi,Salvio e Jonas da-me arrepios.

É só para reforçar uma ideia positiva  ;D

Ainda tenho na memória o jogão que o Urreta fez há uns anos. Tenho a certeza que o Guedes rebentaria o cu do Danilo ou do Alex Sandro.

Roronoa

Perdemos o jogo e nem sequer serviu para limpar amarelos, puta que o pariu!

Não sei até que ponto será sensato limpar os amarelos ao Maxi, Salvio e Jonas no jogo com o Nacional. Ainda que o próximo jogo seja novamente em caso, perde-se de uma assentada três jogadores fundamentais.

Rei

Nem sei o que diga, nem sei se sou a favor que limpem. Se por um lado temos 2 jogos seguidos em casa e podemos limpar, por outro tenho receio que esses jogos se compliquem e precisemos de todos os jogadores.

Trezeguet


Shoky

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:

Samaris - 11 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

André Almeida - 6
Anderson Talisca - 6

Nico Gaitán - 5

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 4 *Em Risco de Exclusão*
Jonas - 4 *Em Risco de Exclusão*


Júlio César - 2
César - 2

Luisão - 1 *Suspenso por 1 Jogo*
Lisandro López - 1
Jardel - 1
Pizzi - 1
Gonçalo Guedes - 1


1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...

sammer

Foda-se, o Samaris é quase um por jogo ahah

dmc

A partir do 14º amarelo, o jogador é suspenso a cada cartão que levar?