Folha Disciplinar 2020/21

MTrigueiros

Segurar o Samaris. O Toto e o Jonas só se forem parvos...

marcosantos

eu jogava com o fejsa em belém.

Adepto10

Em belem temos que jogar com a melhor equipa, os amarelos são aquilo que menos importa antes do jogo, pois são os 3 pontos que + importam nesta altura O0

Diablo

Ao contrário do que vocês dizem, acho que o Salvio tem sempre alguma probabilidade de levar amarelos, principalmente, nos jogos fora. Tem +/- o estilo do Maxi. É um jogador de garra, de luta e vai a todos os lances como se fossem todos lances decisivos.

Não estou preocupado com o Jonas (acho-o muito inteligente e só um azar o tira do clássico) e com o Samaris (se por acaso levar amarelo, confio em André Almeida e, agora, em Fejsa).

Posto isto, julgo que teria sido obrigatória a gestão do Salvio nestes dois últimos jogos em casa.

every time i die

Ao mínimo é certinho que vão cair os amarelos para os três...
Atenção com isso, está uma época em jogo.

Maldini

Citação de: every time i die em 12 de Abril de 2015, 14:12
Ao mínimo é certinho que vão cair os amarelos para os três...
Atenção com isso, está uma época em jogo.

Os porcos investiram muitos milhões ... o Mendes investiu muitos milhões e correm o risco de não ganhar merda nenhuma ...

Já o referi que a gestão dos amarelos foi mal feita pois corremos o risco de ficar sem 3 jogadores fundamentais ...

Tamen

Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 08:43
eu jogava com o fejsa em belém.

Parece-me arriscado demais, por falta de ritmo competitivo do Fejsa.
Eliseu na esquerda, André Almeida no meio era o que eu faria.

Toronto_SLB

Citação de: Tamen em 12 de Abril de 2015, 19:30
Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 08:43
eu jogava com o fejsa em belém.

Parece-me arriscado demais, por falta de ritmo competitivo do Fejsa.
Eliseu na esquerda, André Almeida no meio era o que eu faria.
Ruben Amorim no meio.  O Almeida vai jogar a DD.

João Pinto 7

Disse o no tópico do jogador e digo o aqui. O Jonas corre também sérios riscos de levar amarelo a travar uma jogada de contra ataque numa primeira zona de pressão. Espero enganar me.

marcosantos

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 19:54
Disse o no tópico do jogador e digo o aqui. O Jonas corre também sérios riscos de levar amarelo a travar uma jogada de contra ataque numa primeira zona de pressão. Espero enganar me.

o jonas a travar um contra ataque?

o perigo do jonas é palavras, simular um penalti, resposta a uma agressão, jogar a bola com a mão, é mais nesse sentido acho eu.

João Pinto 7

Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 19:54
Disse o no tópico do jogador e digo o aqui. O Jonas corre também sérios riscos de levar amarelo a travar uma jogada de contra ataque numa primeira zona de pressão. Espero enganar me.
Sim amigo, o Jonas recua para vir buscar a bola em grande parte dos movimentos ofensivos do Benfica. Se numa dessas transições o Jonas é "obrigado" a fazer falta leva amarelo.

o jonas a travar um contra ataque?

o perigo do jonas é palavras, simular um penalti, resposta a uma agressão, jogar a bola com a mão, é mais nesse sentido acho eu.

marcosantos

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 20:09
Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 19:54
Disse o no tópico do jogador e digo o aqui. O Jonas corre também sérios riscos de levar amarelo a travar uma jogada de contra ataque numa primeira zona de pressão. Espero enganar me.
Sim amigo, o Jonas recua para vir buscar a bola em grande parte dos movimentos ofensivos do Benfica. Se numa dessas transições o Jonas é "obrigado" a fazer falta leva amarelo.

o jonas a travar um contra ataque?

o perigo do jonas é palavras, simular um penalti, resposta a uma agressão, jogar a bola com a mão, é mais nesse sentido acho eu.

o jonas tem de entrar em campo concentrado em sobretudo atacar e marcar golos, não responder a provocações, não simular penaltis nem em mandar bocas ao árbitro. ele nem é disso.

vai jogar condicionado, é claro mas acho que dá para jogar se tiver a cabeça no sitio.

Maldini

Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 20:21
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 20:09
Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 20:05
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2015, 19:54
Disse o no tópico do jogador e digo o aqui. O Jonas corre também sérios riscos de levar amarelo a travar uma jogada de contra ataque numa primeira zona de pressão. Espero enganar me.
Sim amigo, o Jonas recua para vir buscar a bola em grande parte dos movimentos ofensivos do Benfica. Se numa dessas transições o Jonas é "obrigado" a fazer falta leva amarelo.

o jonas a travar um contra ataque?

o perigo do jonas é palavras, simular um penalti, resposta a uma agressão, jogar a bola com a mão, é mais nesse sentido acho eu.

o jonas tem de entrar em campo concentrado em sobretudo atacar e marcar golos, não responder a provocações, não simular penaltis nem em mandar bocas ao árbitro. ele nem é disso.

vai jogar condicionado, é claro mas acho que dá para jogar se tiver a cabeça no sitio.

Alguém consegue visualizar os cartões que jonas levou? ... Se não estou em erro os 4 foram por travar contra ataques ... atenção posso estar equivocado mas tenho essa ideia.

Tamen

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: Tamen em 12 de Abril de 2015, 19:30
Parece-me arriscado demais, por falta de ritmo competitivo do Fejsa.
Eliseu na esquerda, André Almeida no meio era o que eu faria.
Ruben Amorim no meio.  O Almeida vai jogar a DD.

Tens toda a razão. Esqueci-me do amarelo ao Maxi.
Será entre Amorim e Fejsa.
Espero que escolha o Amorim.

Maldini

Citação de: Tamen em 12 de Abril de 2015, 22:40
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: Tamen em 12 de Abril de 2015, 19:30
Parece-me arriscado demais, por falta de ritmo competitivo do Fejsa.
Eliseu na esquerda, André Almeida no meio era o que eu faria.
Ruben Amorim no meio.  O Almeida vai jogar a DD.

Tens toda a razão. Esqueci-me do amarelo ao Maxi.
Será entre Amorim e Fejsa.
Espero que escolha o Amorim.

vao jogar pizzi e talisca ;)