Folha Disciplinar 2020/21

tmcc

Acho que a gestao foi relativamente bem feita. Acho que faltou so limparem os amarelos do Samari no jogo com o nacional. Tirando isso, dificilmente o Jonas e o Salvio levam amarelo em belem se tiverem cabeça.

Diablo

Citação de: tmcc em 12 de Abril de 2015, 23:23
Acho que a gestao foi relativamente bem feita. Acho que faltou so limparem os amarelos do Samari no jogo com o nacional. Tirando isso, dificilmente o Jonas e o Salvio levam amarelo em belem se tiverem cabeça.
Já eu acho que esteve a um nível perto do amador. Podíamos ter limpo todos os jogadores nestes dois jogos em casa. É muito bonito chegarmos ao jogo com o porto com todos os jogadores, mas imagina que cai um empate ou uma derrota e, ainda por cima cartões para jonas e salvio. Vamos logo em pressão e desfalcados para o jogo em barcelos. Enfim, é esperar pelos melhores cenários.

20Nico Gaitan20

Samaris mesmo que tivesse limpo o Amarelo no jogo contra Academica, ia estar sempre a bica no jogo de Belém, pois com 13 cartões é sempre de 1 em 1 que leva castigo.

Diablo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 00:04
Samaris mesmo que tivesse limpo o Amarelo no jogo contra Academica, ia estar sempre a bica no jogo de Belém, pois com 13 cartões é sempre de 1 em 1 que leva castigo.
Samaris não me preocupa muito. Temos André Almeida, Rúben e Fejsa agora. Para o ataque é um pouco diferente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diablo em 13 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 00:04
Samaris mesmo que tivesse limpo o Amarelo no jogo contra Academica, ia estar sempre a bica no jogo de Belém, pois com 13 cartões é sempre de 1 em 1 que leva castigo.
Samaris não me preocupa muito. Temos André Almeida, Rúben e Fejsa agora. Para o ataque é um pouco diferente.
no ataque só levam amarelo se simularem penaltis ou agredirem alguém...caso contrario é muito difícil levarem amarelo...que tenham é juízo.

Samaris sim...é bem capaz de falhar o clássico...vamos lá ver.

Ideal era resolver esta merda na 1ª parte e tirar os amarelados

jo3l

não percebo isto dos amarelos mas ok...vou esperar para ver antes de comentar

psil33

nós temos samaris, salvio e jonas. O porto tem o danilo e o herrera. O mais importante neste momento será ganhar em Belém e se houver a oportunidade de gerir nesse jogo, então que se gira.

Abidos

O Danilo e o Herrera não vão jogar com a Académica, é praticamente seguro... Aliás, o Flopetegui até deve rodar mais jogadores!!!

Os potenciais substitutos do Samaris, neste momento, nenhum deles, tem intensidade (Fejsa, Amorim) ou qualidade (André) para um clássico decisivo.

psil33

muito provável, não fosse ele conhecido como o mister ropetegui. mas as experiências da rotação têm saído ao lado, a ver...

CitriC

#1584
O salvio e o Jonas e tranquilo. O Samaris tem k se por a pau

CitriC

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 00:47
O Danilo e o Herrera não vão jogar com a Académica, é praticamente seguro... Aliás, o Flopetegui até deve rodar mais jogadores!!!

Os potenciais substitutos do Samaris, neste momento, nenhum deles, tem intensidade (Fejsa, Amorim) ou qualidade (André) para um clássico decisivo.

:2funny:

O André esteve em Alvalade e na Luz frente ao Sporting e esteve no ladrão frente aos corruptos e fez 3  grandes jogos. Tecnicamente pode não ser grande espingarda mas tacticamente é impecável e é muito certinho.

O André Almeida tem mais que qualidade pa jogar na Luz seja a lateral ou a medio !! É o jogador mais polivalente que temos.

Abidos

Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 00:47
O Danilo e o Herrera não vão jogar com a Académica, é praticamente seguro... Aliás, o Flopetegui até deve rodar mais jogadores!!!

Os potenciais substitutos do Samaris, neste momento, nenhum deles, tem intensidade (Fejsa, Amorim) ou qualidade (André) para um clássico decisivo.

:2funny:

O André esteve em Alvalade e na Luz frente ao Sporting e esteve no ladrão frente aos corruptos e fez 3  grandes jogos. Tecnicamente pode não ser grande espingarda mas tacticamente é impecável e é muito certinho.

O André Almeida tem mais que qualidade pa jogar na Luz seja a lateral ou a medio !! É o jogador mais polivalente que temos.
Um meio-campo na Luz: André/Pizzi seria suicídio.

CitriC

Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 23:52
Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Abidos em 13 de Abril de 2015, 00:47
O Danilo e o Herrera não vão jogar com a Académica, é praticamente seguro... Aliás, o Flopetegui até deve rodar mais jogadores!!!

Os potenciais substitutos do Samaris, neste momento, nenhum deles, tem intensidade (Fejsa, Amorim) ou qualidade (André) para um clássico decisivo.

:2funny:

O André esteve em Alvalade e na Luz frente ao Sporting e esteve no ladrão frente aos corruptos e fez 3  grandes jogos. Tecnicamente pode não ser grande espingarda mas tacticamente é impecável e é muito certinho.

O André Almeida tem mais que qualidade pa jogar na Luz seja a lateral ou a medio !! É o jogador mais polivalente que temos.
Um meio-campo na Luz: André/Pizzi seria suicídio.

engraçado li a mesma coisa quando o javi e o witsel se foram embora, e lá foi o matic e o enzo para lá. Quando o Matic se foi e veio o Fejsa também. Depois o Fejsa lesionou-se e o Matic já cá não morava e lá era o André Gomes que nos salvava, agora veio o Samaris e aquela posição continua a dar cartadas.
Seja com Samaris, Fejsa, Ruben Amorim ou André Almeida não tenho a menor dúvida que sairemos vitoriosos do classico.


Vamos ser bi-campeões ponto final

Agora se não levarmos amarelos frente ao Beleneneses e o Samaris e o Salvio e o Jonas estiverem disponíveis melhor !

Andris

Júlio César e André Almeida levaram amarelo. Passam a ter 3 e 7, respectivamente.

Salvio, Samaris e Jonas safos.

JPSilva

Safaram-se para já, mas continuam à bica para os jogos pós-clássico.