LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

SimpSLB

Na Champions estou confiante... Mas esperemos para ver o 11, só ai devo dizer o meu prognostico

Keiroxes

Espero uma vitória, mas o entusiasmo nesta altura é nulo, nunca mais temos uma equipa madura capaz de seugrar jogos e pôr calma no jogo, o JJ devia ver mais a liga italiana, a ver se aprende qq coisita.

|OnE|

mafd

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2011, 13:33
Espero uma vitória, mas o entusiasmo nesta altura é nulo, nunca mais temos uma equipa madura capaz de seugrar jogos e pôr calma no jogo, o JJ devia ver mais a liga italiana, a ver se aprende qq coisita.
loool essa é boa diz antes um treinador mduro que nao seja so de idade   ;D

Nordeste Glorioso

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2011, 13:41
Até tenho medo de ver o jogo...

Não percebo pq, nós perdemos com o Gil por displicência e não por falta de recursos para poder ganhar o jogo.

MMmarques

Este Emerson esta tudo dito ontem no primeiro golo vai a passo par a área dp de perder a bola é certomas falta lhe ser mais agressivo Capdevila é bem melhor sem duvida e traz experiência há defesa.

cris_gomes

vamos lá a ver... usando as palavras do madeixas "não me interessa o passado..." pois por isso é bom que ganhes... ou será que mesmo a perder o orelhudo vai ao balneário distribuir palmadinhas nas costas?!!

Nordeste Glorioso

O jogo de ontem não me tira a confiança para a passagem a esta eliminatória. Que é mesmo muito importante para o Benfica.

Quanto ao campeonato, mesmo tendo ganho ontem o porto ia ser campeão na mesma, mas temos de começar a ganhar para garantirmos o 2º lugar.

m20

Que exagero que para aqui vai meu Deus.No dia do jogo com o Arsenal eramos os maiores.Depois de ontem já caiu o' carmo e a trindade'!

Nordeste Glorioso

Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2011, 14:57
Que exagero que para aqui vai meu Deus.No dia do jogo com o Arsenal eramos os maiores.Depois de ontem já caiu o' carmo e a trindade'!

A certeza que tenho que o porto vai ganhar o campeonato nem tem a ver muito com o Benfica, o que tem a ver com o Benfica e que é a sua obrigação é ficar em 2º-

m20

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2011, 14:57

A certeza que tenho que o porto vai ganhar o campeonato nem tem a ver muito com o Benfica, o que tem a ver com o Benfica e que é a sua obrigação é ficar em 2º-
Para mim a obrigação do Benfica é ser campeão...

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno César
Nolito
Gaitan
Cardozo

Eu jogava assim

odistraido

Com a habitual táctica do 5-0-5, só nos resta rezar para que os avançados adversários falhem quando estiverem cara a cara com o Artur.