LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Nordeste Glorioso

Citação de: nspumpkin em 09 de Agosto de 2011, 18:44
Para esta eliminatória e dentro dos limites da UEFA,  na minha opinião deveria ter-se inscito:

Nuno Coelho em vez de Martins
Urreta em vez de Enzo (enquanto este não está em forma)
Mora em vez de Bruno César
Capdevilla no lugar de Jardel

Tirando o Urreta seria tudo más decisões.

caseiro

Citação de: Nordeste Glorioso em 10 de Agosto de 2011, 14:36
Para esta eliminatória e dentro dos limites da UEFA,  na minha opinião deveria ter-se inscito:

E o capeddvila não nos faz falta para esta elimitoria nem que seija para ficar na excpetaviva se fosse necessário

Messi87

Benfica vai jogar no Estádio do Twente

Cinco semanas após um acidente nas estruturas da obra do estádio do Twente terem provocado a morte a duas pessoas, a UEFA deu luz verde para que o jogo da próxima semana entre a formação holandesa e o Benfica, a contar para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, seja realizado no Estádio Grolsch Veste.

Após uma vistoria, a UEFA considerou que o estádio do Twente reúne todas as condições para acolher o jogo frente ao Benfica, marcado para a próxima terça-feira.

O primeiro teste às condições do Estádio Grolsch Veste será no sábado, quando o Twente receber o AZ Alkmaar, em partida a contar para a segunda jornada do campeonato holandês.

No jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Vaslui, o Twente, treinado por Co Adriaanse, teve que actuar no Estádio de Arnhem.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280675

Kreuzberg

Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2011, 16:45
Benfica vai jogar no Estádio do Twente

Cinco semanas após um acidente nas estruturas da obra do estádio do Twente terem provocado a morte a duas pessoas, a UEFA deu luz verde para que o jogo da próxima semana entre a formação holandesa e o Benfica, a contar para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, seja realizado no Estádio Grolsch Veste.

Após uma vistoria, a UEFA considerou que o estádio do Twente reúne todas as condições para acolher o jogo frente ao Benfica, marcado para a próxima terça-feira.

O primeiro teste às condições do Estádio Grolsch Veste será no sábado, quando o Twente receber o AZ Alkmaar, em partida a contar para a segunda jornada do campeonato holandês.

No jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Vaslui, o Twente, treinado por Co Adriaanse, teve que actuar no Estádio de Arnhem.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280675

é pior um bocadinho, mas prefiro assim...
o próximo acidente nesse recinto já tem data marcada... 16.Agosto qdo os passarmos a ferro!
Força, Benfica!

caseiro

O jogo irá ser na casa do twente, a uefa já fez a vistoria ao estadio e este foi aprovado.

pcssousa

Citação de: caseiro em 10 de Agosto de 2011, 14:59
Citação de: Nordeste Glorioso em 10 de Agosto de 2011, 14:36

E o capeddvila não nos faz falta para esta elimitoria nem que seija para ficar na excpetaviva se fosse necessário
A lista pode ser alterada até às 24 horas da véspera do jogo da 1ª mão.

Messi87

Citação de: Chelas em 10 de Agosto de 2011, 16:49
ta confirmado que da na rtp?

Sim.

19:45    FUTEBOL: LIGA DOS CAMPEÕES   
FC TWENTE vs SLB BENFICA
Jogo da 1.ª mão do Play-off para o acesso à fase de grupos, a disputar na Holanda

http://www.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=16-08-2011&sem=p&idioma=&canal=1&gen=&time=&title=RTP-1

joalmeida001

Pessoal,

Estou em Bruxelas e gostava imenso de ir ver o jogo. J'a contactei o Twente e eles disseram-me que não tinham bilhetes para os adeptos do Benfica, que tinha que contactar o Benfica diretamente. No site não vem nada sobre o jogo.

Alguém me sabe ajudar ? Tentei arranjar contactos do Sport Bruxelas e Benfica mas não consegui nada até agora.

Obrigado!

Spooner®

Citação de: joalmeida001 em 10 de Agosto de 2011, 17:52
Pessoal,

Estou em Bruxelas e gostava imenso de ir ver o jogo. J'a contactei o Twente e eles disseram-me que não tinham bilhetes para os adeptos do Benfica, que tinha que contactar o Benfica diretamente. No site não vem nada sobre o jogo.

Alguém me sabe ajudar ? Tentei arranjar contactos do Sport Bruxelas e Benfica mas não consegui nada até agora.

Obrigado!

nao consegues que alguem tos compre aqui no estadio e te envie por correio expresso?

no estadio não estao a vender bilhetes para esse sector?

joalmeida001

Citação de: Spooner® em 10 de Agosto de 2011, 17:56
Pessoal,

Obrigado!

nao consegues que alguem tos compre aqui no estadio e te envie por correio expresso?

Vai ser complicado. No site do Benfica não vem nada sobre o jogo, e o Twente ainda fica a uns bons 300km de Bruxelas...

Obrigado pela resposta de qq maneira !

Beduas

Agora sim finalmente vamos ter o grafismo da Liga dos Campeões na televisão!  :D

Spooner®

Citação de: joalmeida001 em 10 de Agosto de 2011, 18:05
Citação de: Spooner® em 10 de Agosto de 2011, 17:56
Pessoal,

Obrigado!

Vai ser complicado. No site do Benfica não vem nada sobre o jogo, e o Twente ainda fica a uns bons 300km de Bruxelas...

Obrigado pela resposta de qq maneira !

vao ser posto ha venda no estadio do slb a partir de amanha... ve se alguem ca consegue comprar... a outra opçãp é mesmo o estadio do twente.

Abraço!

idefi

Se alguém do forum vem, bem podia trazer alguns bilhetes ;)

Capacidade do estádio vai ser 24,800 contra o AZ.

kadelao