LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Lemon

Devíamos era colar no balneário a classificação da época passada!

Amsterdam

Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2011, 12:52

Depende da interpretação feita. Falando por mim, se calhar hoje acordei com a mania da perseguição, mas acho que ele tenta uma mensagem para além do campeonato. Depois há um factor que conta e pesa na minha opinião, sempre embirrei com o gajo. Se virem ai pelos fóruns do jornais também anda gente com a mesma opinião. Portanto, opiniões...

enfim mago...

perder tempo contigo depois de te ter garantido que é mentira que ele tenha dito o que a bola e voces dizem que disse?

continua a tentar ser ironico, e a tentar interpretar as coisas e manter que sao opinioes

é mais grave que isso...

pec

Para mim está a dizer que o campeonato holandês e português são +/- equivalentes (o que é verdade apesar de ultimamente as equipas do campeonato português conseguirem melhores resultados) e que ambas as equipas ficaram em segundo.

Não vejo grande mal nisto sinceramente mas pronto.

Red skin

Mas n ficamos o ano passado em 2º lugar no campeonato? o Co Adriaanse simplesmente disse o óbvio!

Só n concordo qd diz q ambos os campeonatos se equivalem...

magoslb

Citação de: Amsterdam em 11 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2011, 12:52

Depende da interpretação feita. Falando por mim, se calhar hoje acordei com a mania da perseguição, mas acho que ele tenta uma mensagem para além do campeonato. Depois há um factor que conta e pesa na minha opinião, sempre embirrei com o gajo. Se virem ai pelos fóruns do jornais também anda gente com a mesma opinião. Portanto, opiniões...

enfim mago...

perder tempo contigo depois de te ter garantido que é mentira que ele tenha dito o que a bola e voces dizem que disse?

continua a tentar ser ironico, e a tentar interpretar as coisas e manter que sao opinioes

é mais grave que isso...

Amsterdam, não estava de todo a ser irónico, estava e escrever o que pensava pelo que são as notícias, mas se dizes que foi de forma diferente, a ser dessa forma, retiro a minha consideração.  Não é razão para te chateares e escreveres dessa maneira.

Frank James

Eu dou-te o nr dois de Portugal, seu grande filho da puta!!!!!!!

caocomasas

kanibalSLB

Ele disse isso também do Twente. Quem é que acredita mesmo nisso? Todos sabem que o 2º clube da Holanda é o PSV, atrás do Ajax.

Ele devia de se estar a referir ao momento actual. O Twente actualmente é uma equipa mais forte que o PSV, assim como, o Porto é uma equipa mais forte que o Benfica.

Gasolina

So gostava que o Benfica lhes ganha se cá e la sem espinhas assim como limpar o cu a meninos, esse grande cabrão engolia em seco, fomos a 7 finais europeias, temos 32 campeonatos paneleiro do caralho, METE O 2 NO CU

Red skin

Vcs... cum catano... acham q alguem no seu perfeito juizo acha q o Twente é o 2º clube da Holanda? O PSV e o Feyenoord vêem a seguir? epah... leiam com olhos de ler! Somos os 2ºs classificados... simples!

Frank James

Esta merda caiu-me mesmo mal... espero bem que sirva para motivar os jogadores. Mal posso esperar para que levas uns 4 ou 5 no focinho, porcalhão.

pec

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2011, 13:15
Vcs... cum catano... acham q alguem no seu perfeito juizo acha q o Twente é o 2º clube da Holanda? O PSV e o Feyenoord vêem a seguir? epah... leiam com olhos de ler! Somos os 2ºs classificados... simples!

É fácil de entender.. leiam isto sff.

Kreuzberg

meus amigos, rinus michels, treinador do feyenoord na década de 70, disse, em vésperas de vir à luz jogar para a tce, que o benfica no campeonato holandês jogava p/ não descer... apanhou 7-0!
a este palhaço pode ser q lhe aconteça o mesmo...

sazuke

Citação de: VirtualKing em 11 de Agosto de 2011, 12:54
Não disse mentira nenhuma.

Pois não, mas a verdade dita à bruta e sem vaselina é capaz de doer.