LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

KidLambreta

Citação de: Gamarra88 em 16 de Agosto de 2011, 22:26
Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:10
Citação de: Gamarra88 em 16 de Agosto de 2011, 22:02
tou a ouvir a benficatv e já estou descasado, o pedro guerra acha que foi um EXCELENTE!!! resultado que toda a equipa este fantástica...que o emerson vem em subindo de forma e hoje vem um grande jogo, ocupando toda a faixa...que o Benfica comprou muito bem para as posições que realmente precisava, no fundo ouvir aquele homem deixou me completamente tranquilo!!! hehe que bajulação nojenta que vai na nossa tv
E eu concordo com ele. Se não estás satisfeito com a bajulação manda um mail a pedir para bajularem o porcos ou os lagartos, dasseeeee.
portanto achar que o emereson, maxi, saviola tiveram sofriveis, que o resultado em vez de excelente foi bom...tenho de começar a bajular lags e corruptos??
ele não bajula o Benfica, mas sim quem lhe paga, eu não peço isenção, peço rigor e que não me atirem areias para os olhos
É a opinião do homem, ou ele não a pode ter? Ou o que tu dizes é lei? E eu não posso concordar com ele? Deixo de ser um bom Benfiquista?
É pá tu bajulas quem tu quiseres, eu já vi aqui muitos que se dizem Benfiquistas a fazerem-no e aos seus dirigentes, já nada me espanta...

nuno golos 21

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 22:24
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 22:01
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2011, 21:59
porque amorim e nao enzo ?

Pq o Enzo jogou pessimamente no último jogo e Amorim é mais defensivo!

essa é fácil de responder :)
ah ok e o gaitan a fazer merda a quantos jogos !!? e ainda la esta ele.
isso de um jogador fazer um jogo mal e ficar de fora não obrigado, comigo nao, e alias fica aqui uma pregunta : maxi joga o proximo jogo ??

a substituição do gaitan por amorim foi um erro. eu metia o Enzo.
aos 56 minutos não se pode começar a defender um resultado
quanto a mim aquele período em que o Benfica tinha tudo para fazer o 3-1 era de meter o Enzo.

quanto a mim nao e assim ta simple de responder :)

O Maxi está mal fisicamente e é com jogos que fica bem, e não temos outro pelo que tem que jogar.

Qt ao Enzo, fora o jogo com o Toulouse ainda não lhe vi um bom jogo, e mesmo nesse me pareceu um gajo claramente ofensivo, pelo que a ideia ali era meter o Amorim para ajudar o Maxi que estava cansado, parece-me mto inteligente a substituição do JJ.

O Gaitan no jogo do campeonato levou um toque e saiu meio tocado... hoje enquanto jogou gostei bastante de o ver jogar, ele, aimar e witsel são uma maravilha a trocar bolas e a progredir em contenção e posse... excelente mm, mas tb está mal fisicamente e dá-me ideia que só sai por causa disso
alias ele ficou a falar com o jesus no momento da substituição.
nao critico a saída do gaitan mas sim a entrada do Amorim que esta mesmo longe do seu nível.
preferia mesmo um enzo que não é assim tão ofensivo como dizes.
ou entao tirar o gaitan e por o matic passando o witsel para a direita.
tudo menos o amorim...

G10

TigasSLB

Estava 2-1 e eu disse para mim mesmo quando vejo sair o Aimar e entrar o Saviola: " Este Jesus consegue atingir o ridículo! "

Já se adivinhava a toada que o jogo ia ter quando não tínhamos meio campo, o incrível é que o mestre da táctica na Turquia tinha estado muito bem ao colocar o Matic e ao manter a táctica. Devia ter repetido hoje!

Mas não, estávamos a ganhar fora a uma equipa com um grande ímpeto atacante e bora lá meter dois pontas de lança e deixar o Javi ao Deus dará! Inacreditável! Já se viu que não aprende com os erros...

Becken

Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:27
Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:17
tou a ouvir a benficatv e já estou descasado, o pedro guerra acha que foi um EXCELENTE!!! resultado que toda a equipa este fantástica...que o emerson vem em subindo de forma e hoje vem um grande jogo, ocupando toda a faixa...que o Benfica comprou muito bem para as posições que realmente precisava, no fundo ouvir aquele homem deixou me completamente tranquilo!!! hehe que bajulação nojenta que vai na nossa tv
E eu concordo com ele. Se não estás satisfeito com a bajulação manda um mail a pedir para bajularem o porcos ou os lagartos, dasseeeee.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: Que raciocinio extraordinário. A opção não bajular o Benfica constantemente, para ti, só se justifica para passarem a bajular os nosso rivais? E simplesmente serem sérios com eles próprios? Se calhar era melhor...

São, em grande parte das vezes, exageradissimos e até dão mau aspecto.
Becken, então diz-me lá o que dirias se estivesses no lugar do homem, sabendo que quem te ouvia eram Benfiquistas ainda a quente, depois de um jogo em que até mereciamos ter ganho? E sim é o meu raciocínio, se na BenficaTv não se puxa o clube para cima,se não se dá aquele empurrão ao ego que tanta falta faz a muita gente abatida pela puta da vida, então não vale a pena ter a BenficaTv e começamos a assistir a esses antros da justiça comentarista que são todos os outros canais.
Aquilo que eu fazia, era comentar o jogo que existiu e não aquilo que eu gostava que tivesse existido. Senão me quisessem lá a comentar por tentar ser justo comigo mesmo, então saia sem qualquer problema.

Mas não me vou alongar, aquilo que te quis dizer é que pode haver um meio termo.

KidLambreta

Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:31
E eu não pago. Vejo na net e acho uma bajulação estúpida. Qual é o problema mesmo?
Então não vejas Becken. É estúpido e ainda assim perdes tempo? Para quê? Não vejas.

joncm

Jorge Jesus: «Saviola era para acabar com a eliminatória»
argentino era a arma para o 3-1 antes do 2-2

desculpem mas isto não é de treinador do benfica.... querer acabar com uma eliminatória onde ganhavamos fora tirando do meio campo? pkp o homem tira do meio campo pra isso tirava nolito que estava a berrar já.
o 2-1 não matava a eliminatória já? fdx pó crlh. espero não rasgar o meu cartão nas tuas trombas pá

francisco

Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 22:34

desculpem mas isto não é de treinador do benfica.... querer acabar com uma eliminatória onde ganhavamos fora tirando do meio campo? pkp o homem tira do meio campo pra isso tirava nolito que estava a berrar já.
o 2-1 não matava a eliminatória já? fdx pó crlh. espero não rasgar o meu cartão nas tuas trombas pá
porquê? Amorim, Witsel e Javi não são meio-ca,po?

tiffosi

Um dos grandes reforços do nosso Benfica e penso que é unânime para todos nós é o ARTUR! que guarda redes, não lhe vejo um ponto fraco

MMmarques

Foi um Bom Resultado mas acho q se tivesses-mos um pouco mais de ambição podíamos  ter vencido mas gostei da atitude no jogo penso q este ano podemos ir longe. Na quarta se jogarmos com calma e com vontade de vencer podemos ir longe e levar de vencido estes holandeses. A defesa deles é um pouco fraca e pressionada vai vacilar mesmo. Força SLB

Silverwolf

Citação de: G10 em 16 de Agosto de 2011, 22:32
que jeito nos davam o Ruiz e o Douglas

O Douglas para o banco?

O Ruiz sim... é craque, jogador claramente de nível mundial, vai sair dali rapidamente :)
Nolito pela esquerda, Ruiz pela direita uiui tinham juntado o guito do bruno cesar e do enzo e tava feito :

Mas tb temos grande plantel... Gaitan, Aimar e Witsel fazem um meio campo genial :)
Acho apenas que precisamos de melhores niveis fisicos

Gamarra88

Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:31
Citação de: redfox1904 em 16 de Agosto de 2011, 22:25
Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:17
:crazy2: :crazy2: :crazy2: Que raciocinio extraordinário. A opção não bajular o Benfica constantemente, para ti, só se justifica para passarem a bajular os nosso rivais? E simplesmente serem sérios com eles próprios? Se calhar era melhor...

São, em grande parte das vezes, exageradissimos e até dão mau aspecto.

É que ninguém é obrigado a ver a Benfica TV....não é paga pelo contribuinte mas pelo sócio, portanto nada a dizer.
Quem quer bota abaixo e o regime de tudo está mal, mudem para a RTP ou para TVI, se mesmo assim não chegar têm ainda a Porto Canal.
E eu não pago. Vejo na net e acho uma bajulação estúpida. Qual é o problema mesmo?
eu pago o canal, sou sócio do Glorioso...e também acho ridículo, aquele homem podemos ser goleados que ele acha tudo brilhante...isso não é ser sério!!!

klik

Só vamos ganhar jogos quando deixar-mos de cometer erros individuais.... tem sido muitos!!!

Barcelos, erros individuais. HJ, erros individuais...

fabioLupi

Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2011, 22:35
Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 22:34

porquê? Amorim, Witsel e Javi não são meio-ca,po?
Para mim, trocar o gaitan pelo ruben é que foi o maior erro.